quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

BBRA: 12x74 - Big Brother Realidade Alternativa - A Verdade de Nicole


Depois da eliminação de Kelly e Nathaniel, os demais participantes ficaram sem muita reação no confinamento, até que Nicole começa a falar que esperava que isso finalmente servisse para os demais verem como ela não mente lá dentro, que se ela fosse mentirosa o público não teria eliminado a sua maior rival da casa, Hanibal pede para ela não ficar provocando ninguém e ela responde que não está provocando, que ela não tem nem motivos para isso já que não tem problemas pessoais com mais ninguém lá dentro, que ela só quer que Naomi observe o ocorrido para não acabar acontecendo a mesma coisa com ela. Naomi responde que são duas situações completamente diferentes, que não é por ela estar se aproximando de Leandro que ela esteja contra a amiga, que ela consegue dar atenção para mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Nicole diz que não é questão de atenção e sim de que ela sabe melhor o que pode acabar lhe prejudicando ou não lá dentro e ela precisa lhe escutar. Leandro responde que a única coisa que pode acabar prejudicando Naomi é ter Nicole lhe mandando pelos cantos, ele diz que a moça precisa demonstrar ser uma mulher independente e não submissa, que eles estão quase em 2020 e ela precisa ser dona do próprio nariz.

Raphael diz que concorda com Leandro, por mais impressionante que isso seja, o rapaz comenta que ele passou muitos anos com medo de fazer o que sempre quis fazer para não magoar as pessoas em sua volta, mas no fim, o maior magoado foi ele mesmo e que por mais que eles dois possuam suas diferenças, ele não quer que Naomi cometa os mesmos erros. Nicole revira os olhos e questiona em quem a moça vai confiar, nela que esteve sempre ao lado dela na glória de Deus, ou nos pecadores que assim que morrerem vão direto ao inferno. Iris questiona quem a moça pensa ser para julgar quem vai para o inferno ou não.


Nicole diz que ela é uma serva de Deus e que está na Bíblia toda essa podridão deles, então ela é capaz sim, de dizer quem vai pro inferno ou não. Iris dá risada e diz que a moça está no reality show da emissora errada e que ninguém tem esse direito e que ninguém é completamente puro, seja por alguma atitude ou pensamento ao longo da vida, que ela que se diz tão devota assim deveria saber melhor disso, ainda mais pelas coisas sobre o seu passado. Nicole diz que não passa disso, de passado, que ela é uma pessoa completamente diferente hoje. Iris responde que qualquer um ali dentro pode ser uma pessoa diferente dali cinco minutos, que o que faz o ser humano ser algo incrível é o fato de estarem sempre evoluindo.

Nicole diz que não vai ficar discutindo com gente sem entendimento moral, que ela já disse o que tinha para falar que se Naomi não quiser lhe escutar, tudo bem, que ela acabou de ver o que aconteceu com Kelly e que ela será a próxima. Cláudio diz para ela parar de ficar fazendo terrorismo psicológico em cima da moça e que precisa entender que ela não manda em ninguém lá dentro. Enquanto isso, Joseane estava comemorando com Juliano no jardim do confinamento, os dois estavam pulando enquanto ele agradecia o público por mais essa vitória.


Joseane questiona se ele acreditava que eles dois chegariam ali entre os últimos cinco da temporada e o rapaz responde que entre eles e os amigos dele, achava que era Luciana e Luka que estariam ali até a final. A moça começa a dar risada e diz que achava a mesma coisa, que ela era a mais engraçada de todas, ainda mais por causa do lance entre ela e o Márcio, enquanto os outros meninos eram bem polêmicos. Juliano responde que de alguma forma quem teve mais sorte foram eles, então precisam aproveitar de todas as maneiras, ainda mais pelo fato de já estar acabando a temporada. Joseane diz que ao mesmo tempo que ela quer beber até perder a noção da vida na próxima festa, ela também quer estar boa para a prova do líder.

Cláudio, Iris e Raphael conversavam com Naomi, dizendo que ela precisava se acalmar, que eles sabiam o quanto que ela sentia por Kelly e além disso teve todo esse confronto com Nicole. Naomi chorava e dizia que não queria ter que escolher entre duas coisas, Cláudio diz que se Nicole fosse realmente sua amiga, ela iria apoiar e aconselhar de maneira adequada e não ficar impondo suas vontades em cima de ninguém. Raphael concorda com o rapaz e diz que ela precisa optar pela felicidade, que se relacionar com o Leandro for o que lhe fizer mais feliz, então ela precisa buscar isso independente do que qualquer pessoa vai achar.


Naomi diz que de certa forma ela sente como se perdesse a sua espiritualidade se fizesse isso, Iris responde que Nicole não é Deus e que ela é a última pessoa que poderia dizer o que a moça pode ou não fazer, independente de tudo. Cláudio concorda e diz que Deus é algo pessoal para cada um e que ele está presente em todos os momentos, que ele é um simbolo de amor e não de julgamento e discórdia. Enquanto isso, Leandro queria ir discutir com Nicole, mas Breno conversava com o rapaz, ele dizia que sabia que eles dois não eram tão próximos assim, mas que ele precisava lhe ouvir, que ficar dando palco de Nicole só iria fazer ela crescer de maneira errada no confinamento.

Naomi começa a se sentir melhor e Leandro chama ela para conversar, os demais acabam indo para o jardim e encontram Joseane e Juliano, Joseane questiona como que eles estão se sentindo e Iris responde que é muito louco como tudo está acontecendo nessa reta final. Juliano diz para Breno que agora só faltam mais duas eliminações para o programa terminar, que eles precisam pelo menos nessa reta final trabalhar juntos para conseguirem chegar na final. O rapaz responde que concordava com ele, lhe deixando surpreso. Joseane questiona se eles vão votar em Nicole no próximo paredão e Cláudio responde que não tem outra pessoa para ser indicada que não seja ela.


Raphael diz que o problema é saber quem vai enfrentar ela. Joseane dá risada e diz que será um deles, vai depender de quem se tornar líder. Cláudio dá risada e diz que não está sentindo pressão nenhuma neste momento. Durante a madrugada, Raphael diz que nem acredita que em vinte dias eles vão estar do lado de fora do confinamento, Cláudio responde que está ansioso para apresentar ele para as pessoas. Durante a manhã, Leandro questiona se Naomi já decidiu o que vai fazer em relação a eles, a moça diz que não vai parar de se relacionar com ele, mas que também não quer parar de ser amiga. Leandro responde que não entende como que ela consegue ser amiga de alguém que só lhe ataca.

Naomi responde que desde o inicio do programa ela só tinha Nicole, Kelly e Mayara de companhia lá dentro, que sem elas ela teria sido bem sozinha, que ele precisava entender que não dá para se desfazer de uma amizade tão fácil assim. O rapaz responde que ela pode fazer o que quiser, mas que ele não ficará caldo ouvindo as besteiras que Nicole fica falando, que ela está avisada sobre isso.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Poxa Joseane, você era de longe a mais marcante do grupo! Mas Juliano sim, é uma surpresa estar aí até agora!

    ResponderExcluir