domingo, 1 de dezembro de 2019

BBRA: 12x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Dupla em Risco


Ainda sobre ontem, Iris diz que se sente chateada por não conseguir acalmar as coisas entre os demais participantes, Cláudio responde que ela fez a parte dela, que não pode ficar se sentindo mal por não conseguir controlar a reação das outras pessoas, que isso é algo que a Nicole faria. Iris diz que Deus é mais, que ela só queria que as pessoas pudessem ter um tempo melhor lá dentro, já que para muitos deles, isso é uma experiência única. Raphael diz para ela falar com Nathaniel que já está no terceiro e Kelly no segundo, ela diz que sabe que existe as exceções, mas que eles já tiveram tantas brigas lá dentro, tantas discussões idiotas, que ela acha que poderiam ter um momento de prazer e relaxamento. Cláudio responde que as intenções delas são boas, mas que precisa se desapegar quando as coisas não saem da maneira como ela gostaria que fosse. Enquanto conversava com Kelly, Breno diz que as vezes acha que Iris está certa, que eles deveriam encontrar uma maneira de conviver melhor lá dentro, mas que os demais não ajudam nisso. Kelly responde que eles já passaram dessa fase, que até Naomi que ela anda defendendo nos últimos dias ela já acha que está bem mudada para o pior.

Breno diz que é complicado ver as pessoas que eles gostam se tornando pessoas horríveis e não poder fazer nada a respeito, a moça responde que é, que tirando o que Nathaniel fez com ela, ninguém nunca havia lhe magoado como Nicole fez e que depois disso, ela realmente não sabe mais em quem confiar e o que fazer da própria vida. Breno diz que espera que ela saiba o quanto ele lhe gosta e que pode contar com ele, a moça agradece e diz que ele também pode contar com ela, que se tem uma coisa boa que aconteceu no meio de tanta coisa ruim, foi a amizade entre eles. O rapaz concorda e diz que juntos eles podem chegar na final.


Naomi estava chorando no quarto, Leandro questionou o que havia acontecido e a moça respondeu que ela acha que Deus não está respondendo suas preces, que ela está completamente dividida sobre o que fazer lá dentro e sobre em quem confiar. O rapaz responde que o melhor que ela pode fazer é seguir com o próprio coração e com a intuição, que isso nunca irá falhar. Naomi diz que a intuição de todo mundo falha em algum momento, que a única coisa que eles podem realmente confiar é em Deus. Juliano diz para Joseane que Naomi anda se perdendo na personagem de fanática religiosa e na periguete, que até o final da temporada ela terá que escolher qual das duas ela vai querer continuar interpretando.

Joseane diz que ela deveria se assumir logo e acabar de vez com esse falso drama com Nicole, que as duas acabam perdendo muito no meio disso tudo. Juliano comenta que achava engraçado o fato de que as mulheres mais unidas sempre acabavam se voltando umas contra as outras na reta final do programa, que parece que ser unidas é contra a natureza delas. Joseane responde que de qualquer forma, as três conseguiram chegar juntas até o top 6, que eles precisam de um milagre para conseguir eliminar pelo menos duas nas próximas semanas.


Na manhã seguinte, Nicole diz que ainda está em duvidas sobre quem indicar ao paredão, que neste momento ela está com tanta raiva com o que Naomi anda fazendo com ela, que era bem capaz dela lhe indicar também. Hanibal diz que se ela fizer isso será um tiro no pé e que vai se arrepender demais disso. Nicole responde que sabe disso e que não irá indicar a moça de qualquer maneira, que ela apenas tem vontade para lhe dar uma lição. Joseane questiona se Juliano está se sentindo confiante neste paredão e ele responde que não se sente assim desde a primeira semana, que ele sabe que Breno é um risco lá dentro para ele.

Nathaniel conversa com Cláudio e Raphael, querendo saber sobre o voto deles, os rapazes dizem que não estão pensando muito nisso, que as possibilidades são bem poucas para essa semana, que agora é questão de tempo para que todos acabem sendo indicados. Nathaniel diz que não acredita que eles não estejam se protegendo do paredão, que com certeza eles tem algo em mente e apenas não querem lhe falar. Raphael responde que não tem como eles serem julgados por isso, que eles nunca foram próximos um do outro e não vai ser agora que isso vai mudar.


AO VIVO: Chega o momento dos participantes começarem mais uma formação de paredão no confinamento, o apresentador lembra que agora os paredões são duplos e que ninguém pode votar em Nicole, já que ela é a líder, mas todos os demais estão disponíveis para a votação. O apresentador questiona em quem a líder vai votar nesta noite e ela responde que tinha motivos para indicar todos na verdade, mas que no momento ela está pensando no longo prazo para ela e isso significa indicar o Breno nesta noite. O rapaz fica realmente surpreso com essa indicação.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte maneira, Breno (Joseane), Cláudio (Kelly), Joseane (Kelly), Kelly (Joseane) e Raphael (Kelly). O apresentador diz que com três votos é Kelly quem vai para o paredão, deixando ela e Breno furiosos, a moça diz que eles vão se arrepender desse voto, que eles acabaram de se enterrar lá dentro, Bial deixa os dois se defenderem na sala mesmo e em seguida abre a votação para o público.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: