quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

BBRA: 12x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Festa do Amor


Quando a noite chega os participantes são liberados para mais uma festa, Joseane diz que não vai ter a menor graça nessa festa, já que só tem oito pessoas lá dentro e a maioria não gosta de causar, Raphael questiona se já não estava bom de gente causando lá dentro e a moça responde que sempre é bom ver alguém gerando um conteúdo de gosto duvidoso. Iris diz para os oito brindarem o fato deles terem chegado até ali e contra a vontade de Leandro, ele acaba participando do brinde também. A moça diz que independente das diferenças entre eles, ela está feliz por poder passar esses últimos dias com pessoas que ela consegue conviver e conversar, que seria difícil se essa final fosse com outras pessoas. Joseane concorda com a moça e diz que até mesmo as pessoas mais distantes ali dentro sempre foram respeitosas e isso vale muito na opinião dela. Depois disso, Leandro se afasta de todos e Naomi fica olhando o rapaz de longe, ela questiona Iris se deveria conversar com ele e a moça responde que ela deve fazer aquilo que o coração dela mandar.

Naomi vai conversar com Leandro, a moça diz que lamenta o fato de tudo ter desandando entre eles, mas que achava que isso tinha acontecido para o melhor, que eles são pessoas completamente diferentes e nunca iriam conseguir fazer dar certo, ainda mais fora do confinamento quando eles podem estar com qualquer pessoa que quiserem. Leandro responde que independente das diferenças, ela era alguém que ele estava gostando de se envolver e que ele conhece diversos casais que são completamente diferentes uns dos outros e no fim acabam se dando bem e formando boas parcerias, que ele achou que esse era o caso ali também.


Naomi diz que quando ele fala desta maneira, isso faz com que ela fique em duvida sobre tudo aquilo que ela acredita ser o melhor para ela, o rapaz responde que então não tem motivos para ela ficar negando aquilo que o coração dela quer que ela faça, a moça diz que não pode, que ela precisa pensar no futuro e no bem estar emocional dela, que ela não quer ser mais usada por ninguém e espera que ele entenda e respeite, que se for para eles ficarem bem então vai ser quando eles se conhecerem melhor e de verdade fora do confinamento, quando o dinheiro não estiver mais envolvido entre eles. Leandro diz que lamenta que ela pense desta forma e que ele não sabe o que vai acontecer fora do confinamento.

Enquanto isso, Cláudio dançava com Raphael, o rapaz diz que aconteceram tantas coisas lá dentro que ele não tinha ideia que poderiam acontecer, como o relacionamento deles e terem chego juntos até o top 4 da atração, Raphael responde que eles tiveram bastante sorte com tudo e que ele acha que os dois possuem boas chances de vencer o programa, já que foram bem verdadeiros em sua trajetória, jogaram sem precisar passar por cima de ninguém e ainda se encontraram. Cláudio diz que não faz ideia de quem vai se tornar vencedor ou se eles dois vão conseguir chegar juntos nessa final, mas que ele estava bem orgulhoso da trajetória deles.


Joseane diz para Juliano que eles precisam pegar essa última liderança de qualquer maneira para ter uma chance deles dois irem para a final juntos e o rapaz responde que sabe disso, que espera que o Breno também saiba. A moça dá risada e diz que se depender do ex dele ela será a última eliminada da atração facilmente, o rapaz responde que infelizmente sabe disso, que por isso espera que ela consiga se sair melhor na prova, mas ao mesmo tempo ele também não quer ser o último eliminado. Joseane diz que mesmo que o Bial tenha dito que não teria mais paredões triplos, ela não tem certeza sobre esse último, que ela acha que vai ser prova na qual somente um vai ser classificado para a final.

Iris questiona Naomi sobre como foi a conversa e a moça responde que está com medo de se envolver com ele e acabar se machucando, Iris responde que a vida é assim, que elas precisam se arriscar para encontrar a felicidade e que nada nesse mundo é garantido, mas que ela também precisava confiar nos instintos para não entrar em nenhuma roubada. Naomi diz que o rapaz não é material para namorado, que quando eles deixarem o confinamento com certeza ele vai sair atrás de outras garotas e ela não quer se sentir usada. Iris diz para a moça focar no jogo então, que pela primeira vez ela sente que a moça pode fazer o que realmente quiser lá dentro.


Leandro é o primeiro a se retirar da festa, Juliano questiona se Joseane não vai falar com o rapaz e ela diz que não tem o que falar, que ele nunca fez muita questão dela mesmo, então ele que lide com os próprios demônios. Enquanto as horas passavam, Naomi passou a beber um pouco além da conta, a moça começou a tirar a roupa querendo entrar na piscina, mas Iris dizia que estava muito frio para isso, Raphael diz que todos eles deveriam entrar na piscina e Juliano concordou, dizendo que a festa deveria terminar lá dentro. Breno diz que está todo mundo muito bêbado para entrar na piscina, que eles podiam acabar se afogando, Juliano responde para ele ser espontâneo pelo menos uma vez.

Os confinados começam a se jogar na piscina, Breno acaba entrando também e Iris comemora dizendo que ele precisava deixar de ser tão tenso. Cláudio diz que essa é a melhor festa da temporada e Joseane responde que é a festa das plantinhas coloridas, mas que na próxima semana será com as plantinhas carnívoras. Raphael diz que não quer nem pensar no retorno dos ex-participantes e Joseane responde que eles são capazes de colocar aquelas pessoas em seus devidos lugares.


Na manhã seguinte, Iris diz que ainda está com dor de cabeça e Joseane responde que fará a vitamina dela para ressaca e todo mundo ficará bem em um instante. Juliano diz que funciona mesmo que ela já fez algumas vezes para eles lá dentro. Breno diz que vão precisar bastante disso e questiona o que eles acham que vai ser a próxima prova. Cláudio diz que não faz ideia, que deve ser alguma coisa pesada, já que vai ser a última da temporada e Raphael relembra que existe a possibilidade de ser dividida em partes.

Conforme o dia vai passando, a ansiedade dos confinados para a prova vai aumentando, Joseane questiona Juliano se ela fez mal em ajudar na ressaca das pessoas que isso com certeza poderia ser uma vantagem para eles nas provas e o rapaz responde que o clima antes deles irem dormir estava tão bom, que ela fez o certo hoje cedo, que não tem com o que se preocupar. A moça responde que parecia ser o certo mesmo, mas espera que ela ou o Breno consiga conquistar essa prova de alguma forma. Juliano responde que tem fé neles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: