sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

BBRA: 12x76 - Big Brother Realidade Alternativa - A Vida Lá Fora


Depois da prova do líder, Cláudio comemorava o fato de Raphael ter vencido a prova, os dois se abraçavam e pulavam no jardim do confinamento, Cláudio diz que pelo menos eles não vão juntos no próximo paredão e Raphael responde que espera que ele também não vá, que eles vão precisar pensar bastante em uma estratégia para evitar que isso aconteça. Os confinados entram na casa em seguia, Nicole diz que a prova era óbvia que não foi feita para ela ou Joseane vencer, que elas não tem como competir contra o físico dos homens. Joseane responde que é para ela falar por si própria, que ela estava indo muito bem na prova e não está reclamando de nada. Nicole revira os olhos e questiona qual é o medo da moça se ela acha que ao reclamar a produção poderia lhe expulsar do programa no próximo paredão. Joseane diz para ela pensar bem nas coisas que está falando, que pelo jeito que está falando parece que está acusando o programa de manipulação e que se for esse o caso, o fato dela estar ali até este momento é uma mentira. Nicole diz que não vai ficar perdendo o tempo dela com gente que não vale a pena e Joseane chama a moça de louca.

Hanibal diz que ela não deveria brigar com Joseane neste momento, que elas precisavam se juntar para colocar Cláudio neste paredão. Nicole responde que eles não precisam de ninguém e que também, está cada vez mais difícil escolher quem vai ao paredão agora, já que as opções são bem poucas, Naomi se aproxima de Leandro e diz que não vê a hora do programa chegar ao fim e eles terem um pouco de paz, o rapaz responde que ele também não vê a hora de sair do confinamento e viver a boa fase que o programa traz para a vida deles, a moça questiona como que eles vão ficar fora da casa e ele responde que precisam ver primeiro o que espera por eles lá fora, que ele não sabe pra onde a vida vai levar cada um.


Naomi diz que isso não lhe passou muita segurança e o rapaz dá risada dizendo que eles realmente não sabem o que lhes aguarda lá fora, que ambos vão ter propostas de empregos, vão precisar voltar para as suas cidades, rever as famílias, amigos... Que ele não faz ideia de como tudo isso vai acontecer. A moça acaba saindo de perto do rapaz dizendo que iria na cozinha, mas acaba indo no quarto conversar com Iris, ela diz que está achando que está sendo usada pelo rapaz, Iris questiona o motivo dela achar isso e a moça explica tudo aquilo que ouviu dele. Iris diz que é complicado mesmo, mas que se eles realmente se gostam vão acabar dando um jeito, como Cláudio e Raphael vão fazer.

No quarto do líder, Raphael questiona quem Cláudio acha que ele poderia indicar neste paredão, o rapaz responde que talvez Joseane e ai ele, Breno e Joseane poderiam votar em Nicole, ai as duas vão ao paredão dessa semana. Raphael responde que tem medo que Joseane e Nicole se juntem para indicar Cláudio, mas o rapaz diz que se isso acontecer vai dar empate e quem desempatará é ele. Raphael diz que então eles precisam fechar direitinho com Breno para não terem surpresas depois e o rapaz responde que ele conversará com o rapaz mais tarde e tem certeza que ele não se voltará contra eles, ainda mais agora que ele perdeu a Kelly.


Pouco tempo depois, os participantes são avisados que o quarto rosa será fechado e que Joseane, Leandro, Juliano e Breno precisam retirar as suas coisas e levar para o outro quarto. A moça diz que agora que estava ficando bom a privacidade do ambiente, terá que dividir quarto com mais gente novamente, Juliano diz para ela não reclamar, que isso significa que o programa finalmente está chegando ao fim e eles chegaram basicamente até a última etapa. Breno diz que está feliz por dividir quarto com pessoas com quem ele pode conversar, que dormir no quarto rosa estava sendo um inferno para ele, Iris deseja boas vindas para o rapaz e diz que eles vão conversar por horas. Nicole diz que se quiserem conversar é em qualquer outro ambiente e não ali quando eles estão para dormir.

Cláudio acaba questionando Breno sobre quem ele pretende votar no domingo e o rapaz responde que vai em Joseane ou Nicole, Cláudio diz que se o Raphael indicar uma ele prometeria votar na outra e ele responde que sim, que ele jamais iria lhe indicar principalmente por causa da Iris, que a moça é a melhor amiga que ele tem lá dentro e não quer ficar sem ela também. Leandro questiona se Naomi ficou feliz com ele se mudando para o quarto e a moça responde que sim, mas que precisava ir tomar um pouco de ar, que ela estava achando o ambiente bem quente com a chegada dos novos moradores e com eles mexendo nas coisas deles.


Naomi encontra Cláudio e Raphael deitados próximo do jardim, a moça se aproxima e questiona se eles já conversaram sobre a vida fora do confinamento, Cláudio responde que eles planejam estar em um local próximo para ficar mais fácil deles se verem e continuarem o relacionamento ou talvez até dividir algum local, dependendo de como acontecer os trabalhos deles fora da casa. Raphael questiona o motivo dela querer saber disso e a moça responde que isso é o natural, que as pessoas quando se gostam planejam as coisas, Cláudio responde que acredita que sim, que pelo menos eles dois planejam fazer o melhor para ficarem juntos. Naomi diz que Leandro não está tão interessado nisso.

Raphael diz que eles ainda nem começaram a namorar sério ainda, que eles estão apenas se conhecendo então é natural que ele não esteja pensando nisso no momento. Cláudio diz que conforme as coisas forem evoluindo, eles também vão, que ela não pode é colocar pressão em cima. Naomi diz que não quer colocar pressão, mas que ela também não gosta de ficar no incerto. Leandro vai até o jardim e Raphael diz que ela precisa conversar direito com ele então para não ter nenhum mal entendido entre os dois, a moça olha o rapaz se aproximando, ele questiona se está tudo bem e ela diz que sim, que só estava esperando todos se ajeirarem no quarto para ir descansar.


No dia seguinte, Hanibal questiona Leandro se ele sabe em quem Joseane vai votar, o rapaz responde que não faz ideia, que ela nunca conversou com ele sobre estratégia e não acha que começará agora. O rapaz diz que está com medo de Nicole ir e ser eliminada depois do que aconteceu com Kelly, que ele acha que quem deveria ir era o Cláudio. Leandro concorda, mas diz que não acredita que o principezinho será indicado por alguém nesta semana.

Naomi questiona se pode conversar com Leandro e o rapaz responde que sim, eles vão até a academia e a moça diz que está se sentindo um pouco mal por não saber como será a vida deles fora do confinamento, o rapaz responde que percebeu isso, mas que ele não tem como dar uma resposta sobre algo que ele não está vivenciando. A moça diz que o melhor que eles fazem então é dar um tempo e continuar só fora do programa para ver no que dar, que ela não quer se sentir como está se sentindo neste momento. Leandro responde que ela está exagerando, que ela deveria aproveitar que eles estão curtindo esses últimos dias de férias.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: