sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

BBRA: 12x83 - Big Brother Realidade Alternativa - A Primeira Dupla Finalista


Quando a noite chega, os participantes se preocupam com o fato da produção não ter mandado eles se arrumarem para a prova do líder, Raphael acha que vai acontecer de surpresa na madrugada, já que eles não estavam se preparando e Joseane responde que está realmente com medo do que pode vir a acontecer. Cláudio diz para eles se acalmarem e apenas aproveitarem as coisas que estão por vir, que a prova vai acontecer quando tiver que acontecer e vai vencer quem tiver que vencer. Joseane questiona Iris se o rapaz sempre foi positivo assim e a moça responde que ele é tão irritante nesse sentido que dá até vontade de bater algumas vezes. Cláudio dá risada e diz que agora faltam apenas um pouco mais de dez dias para o programa terminar, que não é necessário todo esse desespero das pessoas lá dentro por causa de uma prova, as horas vão passando e Juliano diz que pelo jeito não vai acontecer nada mesmo e Naomi responde que ela está é começando a ficar com fome, que talvez o melhor que eles possam fazer é começar a preparar a janta. Iris concorda com a moça e diz que se houver prova eles param e comem depois.

Os oito participantes estão reunidos na cozinha preparando a janta e conversando ao mesmo tempo, Iris questiona se alguém lembra de algum outro momento em que eles tiveram uma noite tão agradável como essa e Joseane responde que nem no primeiro dia de confinamento isso aconteceu, que desde lá já tinha muita gente preparada para causar intriga na casa. Raphael diz que é comum essa estratégia de a pessoa chegar causando, que no passado a maioria que fez isso acabou se beneficiando no final da temporada, mas que agora as coisas estão diferentes e parece que as pessoas não perceberam isso.


Naomi diz que vai questionar o que eles realmente achavam de Kelly e Nicole, que ela queria uma resposta sincera. Joseane diz que as duas eram falsas, que ambas queriam a cabeça uma da outra, mas que ela acha que foi Nicole quem começou essa disputa primeiro. Juliano questiona como que ela não percebia as coisas que estava fazendo ao ser manipulada por Nicole e Naomi responde que não achava que estava sendo manipulada e sim, cuidada pelas amigas. Iris diz que não é culpa da moça em querer confiar nas pessoas, mas que ela acredita que quando ela sair do confinamento irá se surpreender com as coisas que vai assistir e ouvir.

Joseane lembra que Nicole realmente armou para colocar Kelly no paredão e depois ficou inventando história para se fazer de vitima. Naomi questiona se ela tem certeza disso e Joseane responde que a moça falou na cara dela quando ela foi líder que queria colocar a amiga no paredão e que ela não teria por qual motivo mentir. Cláudio diz que além disso tudo, as duas eram mega preconceituosas com muitas coisas e depois a Kelly ainda tentou se aproximar deles e de Breno. O rapaz responde que acredita que as pessoas podem mudar, que ele deu uma oportunidade para ela demonstrar isso. Cláudio concorda que as pessoas são capazes disso, mas que lá dentro tudo é meio suspeito.


Leandro diz que espera que depois de ter ouvido isso de outras pessoas a moça finalmente acorde para a realidade e siga com a vida dela longe dessa gente tóxica. Joseane responde que ele também não pode falar muita coisa, que ela não acredita que ele esteja desenvolvendo um sentimento genuíno por Naomi, que ele está apenas querendo passar o tempo com ela. O rapaz questiona qual é o problema disso, que eles dois são solteiros e não estariam fazendo nada de errado. Raphael responde que o errado é que ele sabe que ela não quer se envolver com quem esteja indisponível e sim com quem queira um relacionamento de verdade. Leandro dá risada e diz que de se relacionar com gente indisponível ela entende mesmo, já que quase se casou com um gay.

Naomi questiona qual é a necessidade de estragar esse bom momento que eles estão tendo na casa e o rapaz responde que foram eles que começaram com os ataques, que ele estava tranquilo na dele. Raphael diz que ele jamais enganaria a Naomi neste nível, que ele não se casaria por conveniência, Naomi diz que ele não deve satisfações para Leandro e o rapaz responde que não é para ele que está dando satisfação e sim para ela, Iris diz que acredita que Naomi saiba como ele se sente desde a última conversa que tiveram e a moça concorda com ela, dizendo que isso tudo já é passado para ela.


Leandro acaba saindo da mesa e Naomi resolve ir atrás, o rapaz questiona o que ela quer dele e a moça diz que não quer nada que ele não seja capaz de oferecer, mas que ela também não ficará em uma situação da qual ela não se sente confortável em estar. Leandro diz que então o melhor que eles podem fazer é se afastar, assim ninguém se magoa com ninguém e nem queima ninguém. A moça concorda e diz que falta pouco para o programa chegar ao fim, que ela espera que eles sejam capazes de chegar ao fim sem mais confusões.

Ainda na madrugada, os participantes continuam conversando, Joseane diz que o pessoal quando retornar para a festa vai estar com sangue nos olhos para causar intrigas e que se ela for a última eliminada fará questão de esfregar os peitos da Nicole na grama depois do que ela fez. Iris dá risada e Juliano diz que ajudaria, mas isso significaria que ele estaria na final, então não pode correr o risco de ser expulso. Breno diz para ele nem brincar com isso, que ele não deu um duro lascado para suportar todas as cosias até ali para acabar sendo expulso. Juliano diz que ele não aguentou nada e Breno responde que nem vai entrar nesse assunto.


No dia seguinte, Raphael diz que ele tinha certeza que acabariam sendo acordados para fazer a prova do líder, Juliano diz que ele mal conseguiu dormir por causa de ansiedade com isso. Cláudio diz que a produção deve estar rindo deles. Naomi questiona como Leandro dormiu e o rapaz responde que está bem e que ela não precisa ficar checando com ele essas coisas. A moça diz que não lhe custa nada ser educada e ele responde que apenas não quer que ela acabe confundindo as coisas novamente.

Prova do Líder: O apresentador explica que a prova vai acontecer em três etapas, que na primeira um dos quatro últimos competidores vai se tornar o primeiro finalistas, na segunda etapa, um dos três ganhará uma vantagem para a terceira e última etapa. Na primeira etapa da prova, os participantes tinham que correr por um labirinto imenso que pegava o jardim do confinamento e o campo de provas, buscando por imagens deles oito, quem conseguisse achar primeiro venceria a prova. A prova acabou durando cerca de duas horas e acabou com o Cláudio vencendo. O rapaz estava inclusive sem folego para comemorar quando Bial anunciou que ele já estava garantido na final.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: