terça-feira, 10 de dezembro de 2019

BBRA: 12x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quarto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz ao público que o programa já está chegando em sua reta final e que depois dessa noite apenas quatro duplas vão prosseguir na competição e que elas vão ter que batalhar se quiserem sobreviver e se tornar finalistas da temporada. Em seguida ele questiona se as emparedadas já estão preparadas para deixar o confinamento, Joseane responde que ela com certeza não está, que ela foi para a casa para se tornar a vencedora e não ser a penúltima eliminada e que espera que o público esteja ao seu lado. Nicole diz que ela tem Deus ao lado dela e que não precisa de mais ninguém, que ela sente muito mas quem deixará o programa hoje é a Joseane e o Juliano, levando embora toda a imundice deles. Juliano diz que a moça é incapaz de dizer uma coisa que seja útil para alguém lá dentro e que é impressionante o quanto que ela conseguiu ser arrastada até ali. Nicole diz que a última coisa que ela foi é arrastada, que ela foi a protagonista da temporada e que eles precisam aceitar ou surtar de vez, já que não existe outra verdade além dessa. Joseane diz para o rapaz deixar ela continuar vivendo no fantástico mundo de Nicole.

AO VIVO: Depois de falarem com Bial, a discussão continuou, Naomi acabou defendendo Nicole dizendo que elas precisavam ser otimistas assim mesmo, que a temporada inteira elas foram perseguidas pelo fato de serem religiosas e está tudo gravado para quem quiser assistir. Cláudio diz que não foi bem assim que as coisas aconteceram, que ninguém se importa com a religião de ninguém, mas elas duas, Kelly e Mayara implicavam com qualquer coisa que os outros faziam lá dentro, inclusive agora que Naomi estava se aproximando de Leandro a Nicole encontrou uma maneira de interferir no relacionamento deles. Naomi diz que eles não estão se relacionando e Leandro responde que é por causa de Nicole.


AO VIVO: Nicole diz que não é por causa dela coisa alguma, que ela não tem culpa que ele não passa de um cara que usa as mulheres de escada, que ele fez isso com a Valentina, provavelmente fez com a Joseane e agora está tentando fazer com a Naomi, mas o que ele não esperava era que ela teria alguém que se importava ao seu lado lhe cuidando. Leandro diz que ela não cuida de ninguém e sim faz com que as pessoas se tornem membro de algum culto obscuro, mas que o público não é ingenuo e com certeza estará vendo tudo isso que ela faz lá dentro. Nicole diz para ele se preocupar mais é com as coisas que ele faz e com o julgamento que ele terá, que isso sim vai ser preocupante na vida dele e não o fato dela ser uma ótima amiga.

Mais cedo hoje, Iris diz que está ansiosa para a fase em que a produção começa a mimar eles com a alimentação, que ela não aguenta mais ir pra boca do fogão fazer comida para a casa inteira. Raphael responde que se as pessoas ainda fossem mais agradecidas pelo menos, seria uma atividade mais prazerosa, mas que tem gente lá dentro que mal fala obrigado. Cláudio diz que pelo menos essa atividade ajuda a fazer o tempo passar, é algo que distrai eles por algumas horas, Iris concorda, mas diz que também cansa, principalmente quando querem palpitar naquilo que estão fazendo. Raphael diz que é melhor eles fazerem do que deixar a Nicole por exemplo, já que ela faz coisas que lhe deixa desconfortável.


Hanibal diz para Nicole que quando eles deixarem o confinamento ele quer ver como que ela vai lidar com as coisas que ela falou e falaram dela, a moça responde que vai lidar da maneira mais natural e sincera, como ela vem fazendo lá dentro. O rapaz dá risada e diz que as vezes acha que ela própria acredita nas mentiras que diz, que não é possível que ela esteja apenas pagando de louca. A moça fecha a cara e diz que não sabe do que ele está falando, que a única coisa que ela fez de errado foi em ter se relacionado com ele no passado, ele ri novamente e diz que sabe muito bem que foi ele quem salvou ela de estar pedindo esmola no meio da rua uma hora dessas.

Naomi acaba sem querer ouvindo um pouco a conversa deles e quando percebe que alguém vai sair, corre em direção ao jardim da casa, Iris questiona se está tudo bem e a moça responde que já não sabe de mais nada lá dentro, que ela não aguenta mais não ter informações sinceras sobre as pessoas. Iris responde que confiar nos instintos faz parte desse tipo de atração e questiona se pode ajudar de alguma maneira. Naomi responde que ninguém pode, talvez só o público lhe dando uma resposta sobre essa noite. Iris diz que espera que ela tenha a resposta que busca encontrar então.


Breno questiona Iris sobre o que tinha acabado de acontecer e a moça responde que não sabe ao certo, mas que parecia que o destino de Naomi dependia deste paredão. O rapaz diz que as vezes se preocupa com o psicológico da moça e que tem medo de que ela acabe dando uma de mãe da "Carrie - A Estranha" com eles lá dentro. Iris corre para bater em uma madeira dizendo que estava amarrado em nome de Jesus, que se a moça surtasse ali dentro até os ninjas entrarem ela já teria feito muito estrago. Cláudio estava ouvindo um pouco de perto e olha para uma das câmeras dizendo que a produção da série de terror da emissora já tem o tema para uma próxima temporada.

Chega o momento de fazer as malas, Nicole questiona se Naomi poderia lhe ajudar e em seguida fazer uma oração para que Deus coloque a sua vontade na frente dos pecadores. A moça lhe ajuda, um pouco desconfortável ainda enquanto Juliano ajudava Joseane, a moça dizia que era um saco ter que fazer e desfazer essas malas e o rapaz responde que pelo menos essa é uma das últimas vezes que ela terá que fazer isso. Joseane responde que espera que o público tenha lhe salvado mesmo, que ela não lutou por 80 dias para ser eliminada por uma personagem mal escrita de novelista da Record.


Eliminação: "Participantes de realitys dão um monte de coisas a seus públicos. Lhe damos conselhos e, na maior parte do tempo, lhe damos nossa atenção incondicional. Mas, de longe, a coisa mais difícil que você pode dar pra um participante é a verdade. A verdade é dura. A verdade é desagradável e, muitas vezes, ela machuca. Digo, as pessoas acham que querem a verdade. Mas será que elas realmente querem? A verdade é dolorosa. Lá no fundo, ninguém quer escutá-la, especialmente quando ela toca numa ferida. Às vezes, falamos a verdade porque ela é tudo que podemos dar. Às vezes nós falamos a verdade porque a gente precisa ouvi-la em voz alta, para a escutarmos por nós mesmos. E às vezes falamos a verdade porque simplesmente não conseguimos evitar. Às vezes, nós falamos verdades porque é o mínimo que devemos a elas. Não é, Nicole e Hanibal?"

Joseane e Leandro receberam 92,8% dos votos.
Nicole e Hanibal receberam 7,2% dos votos.

AO VIVO: Nicole questiona se Joseane não vai se levantar e se despedir das pessoas e Hanibal responde que eles é que foram eliminados, a moça responde que jamais seria e ele começa a pegar ela pelo braço dizendo que quer sair com pelo menos um pouco de dignidade. Joseane sai pulando em direção ao jardim com Juliano para comemorar, Naomi chorava e Nicole saia dizendo que não estava certo, quando ela passa por Joseane, acaba empurrando a moça na piscina que ao tentar se equilibrar levou o Juliano junto, Nicole diz que espera que a água benta do senhor queime os pecadores um por um e em seguida deixa a casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: