sábado, 14 de dezembro de 2019

BBRA: 12x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Prova em Duplas


Depois da vitória de Cláudio, o rapaz acabou se sentando na grama para poder descansar um pouco, os demais vão até ele, Raphael comemora com ele e diz que está orgulhoso por ele ter conseguido essa vaga na final. Cláudio agradece e Joseane reclama dizendo que ele era o que menos estava preocupado e acabou vencendo. Cláudio diz que ele estava tão preocupado quanto os demais, mas que não adianta ficar colocando essa preocupação no universo, que isso só lhes deixam ansiosos por nada. Iris diz para Joseane que é nesses momentos que ela gostaria de bater no rapaz, fazendo ela dar risada. Cláudio diz que nem acredita que conseguiu passar por todos os desafios e agora só precisa esperar pela final, enquanto isso, os outros estavam ansiosos para saber qual seria a vantagem da próxima prova. Raphael diz que com as informações que o Bial deu, dá pra deduzir que o paredão será duplo e mais uma pessoa será classificada para a final. Joseane responde que ele já tinha dito que os paredões triplos haviam terminado e o rapaz diz que sim, mas que normalmente o último paredão é sempre com três pessoas.

Na cozinha, Cláudio diz que Raphael precisa vencer essas duas próximas provas de qualquer maneira para que eles dois possam ir para a final juntos. Raphael responde que sabe disso, mas que os outros dois com certeza não vão facilitar para ele. Iris abraça Cláudio e agradece por ele ter sido forte o bastante para levar eles até a final e ele responde que apenas terminou o ótimo serviço que ela havia começado no inicio da temporada. Iris diz que não sabe quem vai vencer as próximas provas, mas que está esperando que seja o Raphael, o rapaz agradece e diz que fará o seu melhor para isso acontecer. Enquanto isso, Leandro conversava com Joseane.


O rapaz diz que sabe que ela é amiga de Juliano e tudo mais, mas que no atual cenário do confinamento, a melhor coisa que pode acontecer com eles é o Raphael ir pra final também, que assim a torcida dos dois vão se dividir e eles vão ficar na frente para vencer. Joseane responde que não é burra e que sabe disso, mas que ela não vai trair uma amizade por causa de dinheiro, pelo menos não nesse nível avançado que eles já estão, se ainda fosse no começo do programa talvez ela considerasse essa opção. Leandro diz que se eles perderem o programa é pelo fato dela estar sendo irracional neste momento.

Os participantes ficam sabendo que não tem mais quarto do líder e que todos vão dormir no mesmo ambiente até a final agora. Cláudio diz que ainda nem está acreditando que conseguiu vencer a prova, que as pernas dele ainda estão moles pela adrenalina. Iris diz que ele deveria tomar um banho, comer e descansar, para recuperar as energias e Raphael concorda. O rapaz diz que ele está elétrico demais para descansar e que queria ir para a academia, mas acha que a produção vai demorar para desmontar a estrutura da prova. Raphael diz para ele ir tomar um banho pelo menos, para ver se dá uma acalmada e que ele também prepararia um chá para ajudar.


Juliano diz para Breno tentar ajudar Joseane nas provas se ele conseguir, para que eles possam ir para a final juntos e o rapaz responde que essa seria a última coisa que ele faria lá dentro, que além dele preferir o Raphael e o Cláudio, ele também acredita que possivelmente o público vá se dividir e beneficiar eles dois. Juliano responde que não custa levar a Joseane mais longe também e Breno responde que pode custar a vitória, que ela tem um certo perfil de jogadora que vence e ele não vai arriscar perder o prêmio para ela, que ele não foi tão longe para entregar o prêmio qualquer outra pessoa que esteja ali.

Naomi questiona o que eles acham que deve ser a próxima prova e Iris responde que talvez seja de resistência e quem vença terá alguma vantagem na última, como ficar fora de alguma rodada ou ter ponto extra. Raphael diz que espera que não seja de resistência, mas que se for, ele está preparado para ser o último a deixar a prova, não importa o que aconteça. Joseane estava chegando na cozinha e diz que ela também não pretende desistir, que se antes ela não se empenhou totalmente nas provas, agora ela vai dar 110% de si mesma.


Mais tarde, quando a casa é liberada para os participantes irem ao jardim, Cláudio e Raphael se deitam no sofá de lá, os dois começam a conversar sobre a prova, Cláudio diz que o que ajudou ele no labirinto foi a memória e Raphael responde que ele acabou caindo em vários becos sem saída. Cláudio diz que agora está ansioso por Raphael, que ele espera que o namorado consiga sair bem na prova. O rapaz responde que espera também, que seria a melhor coisa possível eles indo para a final juntos. Na madrugada, os dois acabam voltando para o quarto para dormir.

No dia seguinte, Naomi diz que bem que poderia ter uma prova para que o pessoal que não participou acabe participando. Leandro responde que seria ótimo poder competir e Juliano diz que ele também estaria bem interessado nisso. A moça olha para a câmera e diz que deixou a dica para a produção agora. Leandro questiona se Joseane está preparada para a próxima prova e a moça responde que precisa estar, que ela não quer ir embora agora que chegou até ali. O rapaz diz que está contando com ela para que isso aconteça, que ele quer e precisa muito desse prêmio final.


Quando chega a tarde, a produção manda os participantes se vestirem para realizarem a segunda prova, eles seriam levados para fora do confinamento com suas respectivas duplas. Leandro questiona se alguém sabe o que isso significa e Raphael responde que com certeza eles vão fazer alguma prova valendo um carro. Pietra entra no confinamento para conversar com os participantes, ela questiona se eles estão preparados, eles dizem que sim, a moça diz que Cláudio e Iris vão ser os únicos que vão ficar na casa aguardando.

Prova do Líder: Chegando no local, Pietra diz que a prova é bem simples, que Juliano, Leandro e Naomi vão dirigir um carro por um percurso e nele, vai acontecer algumas paradas para que Breno, Joseane e Raphael realizem algumas tarefas, a dupla que conseguir ser os mais rápidos e vencer a prova, ganha um carro novo cada, além de uma vantagem para a terceira etapa da prova. Cada dupla realiza a prova em momentos diferentes e no fim, quem acabou ganhando a prova foi o Breno e o Juliano.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: