segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

BBRA: 12x93 - Big Brother Realidade Alternativa - As Últimas Horas


Ainda sobre ontem, Cláudio diz que é o último domingo deles no confinamento, que agora é tudo o último que eles vão começar a viver. Iris diz que ainda está pensando em Pietra e no fato dela estar deixando a apresentação do programa. Raphael responde que talvez lhe contratem para substituir ela e a moça diz que jamais conseguiria fazer um trabalho desses, que ela é muito emocional e iria se envolver pessoalmente com as pessoas, não teria coragem de ficar premiando uns e deixando os outros como perdedores. Cláudio diz que não teria pessoa melhor para pegar esse cargo e Juliano responde que já imaginava a Luciana fazendo isso. Breno e Naomi estavam fazendo a janta, o rapaz diz que a produção poderia mandar as refeições também, que agora falta apenas algumas horas para eles deixarem o confinamento, poderiam deixar eles relaxarem um pouco. A moça responde que isso pelo menos distrai eles um pouco, que ficar lá dentro sem ter nada para fazer seria uma morte horrível. Breno questiona como que ela está lidando com a fé dela e a moça diz que está bem, pensando positiva como sempre.

Iris diz que no dia seguinte eles deveriam fazer uma grande faxina no confinamento para entregar a casa limpa para a produção. Juliano questiona se ela não sabe que eles próprios vão sujar tudo para redecorar para a próxima temporada, a moça responde que sabe disso, mas que isso não quer dizer que eles precisam ser sem educação. Raphael concorda com a moça e diz que seria bom ter o que fazer também, distrair um pouco a cabeça deles. Cláudio diz que a produção deveria era mandar alguns filmes para eles assistirem.


Cláudio diz os motivos pelo qual ele deve vencer a temporada: "Bom pessoal, não foi uma temporada fácil para mim, com muita força e inteligência consegui chegar aqui sem precisar ficar incomodando vocês com votos toda semana, fiz a minha parte, descobri coisas novas sobre a minha vida pessoal, a minha personalidade, vou sair daqui um homem melhor e com uma visão completamente diferente de tudo aquilo que tinha vivido antes de entrar no programa, devo muito disso tudo a Iris por ter me apoiado e feito dessa participação algo mais leve para mim, ter uma parceria como a dela foi uma das melhores coisas que me aconteceu, se vocês torceram pela gente, se conseguiram se identificar um pouco com a minha história, então eu peço e torço para que votem em mim, obrigado."

Breno diz os motivos pelo qual ele deve vencer a temporada: "Vocês conhecem a minha história até aqui, sabem o quanto eu sofri com discriminação por conta de coisas que aconteceram antes do programa, ainda tive que lidar com pessoas que se diziam minhas amigas aqui dentro e me traindo em seguida, ainda tive que conviver com o pior ex-namorado que já tive, foi um verdadeiro inferno tudo o que eu passei, ainda tive que ficar assistindo ele tomando todas as decisões por muito tempo, mas de alguma maneira, consegui sobreviver e me sinto sortudo por ter chego até aqui, então agora é a hora de vocês votarem muito por mim, por favor!"


Raphael diz os motivos pelo qual ele deve vencer a temporada: "Bom, eu ainda nem sei como foi que isso tudo me aconteceu, mas sou bem grato por quem me ajudou a ficar quando cai no paredão. Não foi muito fácil todas essas situações que acabei vivenciando, a Naomi também acabou sofrendo por algumas escolhas erradas, mas acredito que estamos nos tornando pessoas melhores por conta dessa experiência. Só tenho a agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim, tanto o público quanto a produção."

Na manhã de hoje, Iris questiona quem está pronto para começar o mutirão de limpeza e Juliano responde que ela é a única pessoa que está animada para isso. Raphael diz para o rapaz ser mais positivo, que essa é a penúltima manhã que eles vão passar lá dentro, Juliano responde que é por isso que eles deveriam estar descansando para a vida que virá em seguida. Naomi diz que nem acredita que falta algumas horas para eles deixarem o programa, que ela não imaginava que iria ser tão difícil assim.


Os participantes começam a se organizar para arrumar as coisas, Cláudio diz que espera que os próximos participantes aproveitem o programa tão bem quanto eles aproveitaram lá dentro. Iris diz que apesar de algumas pequenas dificuldades eles até que se divertiram bem lá dentro. Naomi diz que sempre quis ter uma casa imensa, mas que agora que ela sabe como é difícil manter limpa, ela vai precisar de uma empregada de confiança para fazer a limpeza. Os demais dão risada e ela questiona o que foi, Iris responde que não foi nada. 

Quando a noite chega, os seis estão conversando no jardim, Raphael diz que mais ou menos nesse horário amanhã um deles receberá a noticia de que venceu o programa. Juliano diz que está cada vez mais ansioso pra isso e Breno diz que tem um pouco de medo do que vai encontrar fora da casa. Iris diz que acha que eles vão receber apenas coisas boas lá fora, já que eles não fizeram nada de muito grave, pelo menos ela não presenciou nada. Juliano diz que tem muita gente que julgou ele, mas acha que se não fosse querido pelo público não teria sobrevivido para a final.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Quero ver Íris, Naomi e Juliano dizendo também prq merecem vencer. haha

    IrisCampeã
    ForaNaomi

    ResponderExcluir
  2. Queria Iris assumindo o cargo da Pietra, acho que ela se daria super bem!

    ResponderExcluir