terça-feira, 3 de dezembro de 2019

BBRA: 12x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Hanibal diz que vai processar Nathaniel até tirar o último centavo dele por difamação, Nicole responde que ele realmente passou dos limites na noite anterior, mas que ele não possui palavra de honra, ninguém acredita nas coisas que ele fala ainda mais depois de tudo o que ele fez Kelly passar. O rapaz responde que ainda assim não deixará barato, que se Nicole quiser ficar quieta é problema dela, mas ele não deixará as pessoas falando o que quiserem dessa maneira. Enquanto isso, Iris conversava com Breno, a moça dizia que eles precisavam relaxar um pouco e esquecer dos problemas, que ficar pensando no paredão não vai ajudar ele em nada. Breno diz que sabe disso, mas que não tem muita coisa para se fazer lá dentro e com a falta de participantes, é cada vez mais fácil se perder em pensamentos negativos. Leandro questiona Naomi sobre como ela vem se sentindo em relação aos últimos acontecimentos com Nicole e a moça responde que não sabe mais no que vai acreditar lá dentro ou não, que ela sempre confiou muito cedo nas pessoas e isso nunca lhe fez bem na vida. O rapaz questiona como ela se sente em relação a ele e ela responde que espera não se arrepender por ter se aproximado dele também.

Leandro e Naomi acabam trocando um beijo, Raphael olha a cena e quando os dois acabam percebendo a presença do rapaz, a moça fica sem graça. Raphael responde que ela não tem com o que se preocupar, que ele não se importa em ver ela beijando outra pessoa. Naomi sai andando em direção a casa e diz que não está nem ai para o que ele pensa ou deixa de pensar, que ele perdeu esse direito quando lhe abandonou pra ir caçar macho. Raphael vai atrás da moça e pede para ela cortar essas baboseiras, que eles precisam ser adultos e conversar definitivamente sobre a vida deles, antes que deixem o confinamento e tudo se torne mais complicado ainda.


Naomi diz que está ouvindo o que ele tem pra dizer e o rapaz responde que realmente lhe amou, por muito tempo, mais do que ele acreditava que poderia amar, mas que sempre sentiu que algo estava faltando em sua vida e ele precisou ir embora para descobrir o que era isso que estava faltando em si mesmo, que ele sentia um pouco de vergonha pela maneira como se sentia sobre alguns homens que passaram pela vida dele, mas que ali dentro do confinamento ele percebeu o que precisava fazer para se tornar alguém que vive a vida de maneira mais completa, ele diz que sente muito se acabou magoando ela no decorrer deste tempo, por ter cancelado o casamento e tudo mais, mas que ele não podia ficar com ela apenas para manter as aparências.

Ele pede para Naomi falar alguma coisa, a moça diz que fica feliz por ele estar vivendo a vida que acreditava precisar ter, mas que ela não se sente bem vendo que ele acabará no inferno, que ela esperava que ele iria acabar retomando o juízo e voltando para ela quando estivesse preparado. O rapaz responde que ela precisa parar de esperar por ele e prestar atenção nas coisas que estão acontecendo em volta, que ela precisa seguir em frente, que ele está fazendo isso agora mesmo e não poderia estar mais feliz. Naomi diz que não sabe como seguir em frente, mas que não quer se apegar em alguém que não quer ficar com ela.


AO VIVO: Bial questiona como que os participantes estão se sentindo para essa reta final da temporada, Kelly diz que  ficará melhor se descobrir que venceu hoje e Nicole responde que achava que ela era amiga de Breno, que não sabia que ela estava querendo passar tanto a perna no amigo assim. Kelly revira os olhos e diz que que ela quer que Breno continue, mas que ela também não quer perder, que o público entende a situação em que os demais confinados colocaram eles. Joseane diz que não colocou ninguém em posição alguma, que eles acabaram entrando nessa viagem sozinhos. Nicole diz que também não se sente responsável por nada disso que está acontecendo.

Na madrugada, Raphael diz que conversou com Naomi, Cláudio questiona como foi e ele responde que acredita que as coisas entre eles finalmente vão ficar melhores. Cláudio abraça o rapaz e diz que só levou quase oitenta dias para isso. Raphael dá risada e diz que é melhor do que nunca, que ele realmente espera que a moça encontre alguém que lhe faça bem e que lhe ajude na nova caminhada de sua vida. Iris acaba indo encontrar com os dois no jardim e questiona se eles não vão dormir. Cláudio diz que está ansioso para o paredão, que ele nem acredita que o programa está chegando na reta final da temporada.


Durante a manhã, Breno diz que não quer fazer as malas, que ele quer continuar no programa até a final e com Kelly, a moça responde que sabe disso e que também não quer deixar ele ou o confinamento, mas que infelizmente eles se encontram nessa posição. O rapaz diz que essa amizade foi a coisa mais inesperada na opinião dele e Kelly responde que para ela também, que nunca imaginou que os dois acabariam juntos e nessa posição em que se encontram. Breno diz que espera que o melhor aconteça com eles tanto lá dentro quanto fora do confinamento.

Hanibal diz que vai comemorar bastante se o Nathaniel deixar o confinamento nesta noite, que ele não vê a hora de se livrar dessa bichinha pão com ovo. Nicole revira os olhos e diz que ele está sendo tão histérico quando o outro, que ele precisa relaxar, que é óbvio que os fãs dela não vão deixar essa pessoa péssima caluniando ela lá dentro. Enquanto isso, Iris ajudava Breno a fazer as malas, a moça diz que ele é uma das melhores pessoas que ela conheceu lá dentro e que esperava que ele nunca perdesse essa luz que ele possuí.


Eliminação: "Participantes de reality show sempre têm um plano: onde ir, com quem andar, o que fazer… Mas, mesmo com os melhores planos, complicações podem acontecer. E, de repente, você é pego com as calças na mão. O lance com os planos é que eles não levam em conta o inesperado. Então, quando nos arremessam uma bola curva para rebatermos – Seja depois de uma votação ou na vida – nós temos que improvisar. Claro, alguns de nós são melhores que os outros. Já alguns de nós têm que partir pro plano B e fazê-lo dar certo. E, às vezes, o que queremos é exatamente que precisamos. Mas às vezes… às vezes, o que precisamos é de um novo plano. É o que vocês precisam agora, Kelly e Nathaniel."

Breno & Juliano receberam 77,6% dos votos.
Kelly & Nathaniel receberam 22,4% dos votos.

AO VIVO: Hanibal diz que é bem feito, para Nathaniel parar de ser boca aberta sobre assuntos que não lhe diz respeito, Nataniel se aproxima do rapaz e lhe dá um tapa no rosto. Hanibal quer partir pra cima do rapaz, mas Nicole diz que ele seria expulso por isso. Nathaniel manda ele ir pra cima se for homem, enquanto Kelly chorava abraçada com Breno e dizendo que não entendia o que tinha feito para ser eliminada. A moça acaba saindo primeiro do confinamento, enquanto Cláudio e Raphael levavam o Nathaniel em seguida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Bom, não seria reta final do BBRA sem alguém arrastado, não é mesmo? Podem entrar Breno e Juliano, vocês não fizeram nada para merecer estar aqui!

    ResponderExcluir