segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 15: Marcelo Diaz


"Meu nome é Marcelo Diaz, tenho 35 anos e sou um biólogo do Rio Branco, Acre. Na verdade eu ainda não faço ideia do motivo pelo qual estou aceitando entrar no confinamento, não sou muito acostumado a assistir televisão, então logo, não assisti as temporadas passadas, tudo o que sei é que vou ficar confinado dentro de uma casa com vinte pessoas e toda semana terei que fazer provas e votar em alguém para ser eliminado, certo? Acho que sou bom em provas, pois estou acostumado com o trabalho em campo em locais bastante remotos, se consigo ir bem naquilo, não vai ser uma prova em uma mansão que vai me derrubar, meu maior problema vai ser ter que conviver com mais pessoas, ainda mais pessoas que provavelmente conhecem o jogo e vão querer aparecer na televisão.

Com o prêmio eu vou poder melhorar o meu local de trabalho e quem sabe até ajudar em várias pesquisas importantes, que vale mais do que qualquer coisa que as pessoas achem importante investir hoje em dia, a capacidade do ser humano não pensar no futuro ou no próximo me deixa surpreso, posso ser considerado um pouco chato ou ranzinza, mas as pessoas que são mais próximas de mim sabem como sou e me apreciam dessa maneira, no momento estou solteiro e pretendo continuar assim, pois não me interessa dar inicio em algo que não teria continuidade aqui fora."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: