terça-feira, 17 de novembro de 2020

Bruna Entrevista: 9x88 - Lucas Alves Lino


Olá, olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o dançarino Lucas Alves Lino, que vem compartilhar um pouco das suas experiências no palco e também revela se aceitaria participar de um reality show, será que sim? Vem acompanhar tudo isso e mais um pouco na conversa que tivemos!

Bruna Jones: Você é Dançarino e Stripper profissional, não é mesmo? Como foi que você acabou decidindo que gostaria de fazer uma carreira nessa área que envolve muito da sensualidade masculina?
Lucas Alves Lino: Sou sim, eu sempre treinei e já achava bacana essa área de shows, aí quando tive uma oportunidade de começar não deixei escapar e fui pegando gosto pelo o que faço. 

Bruna Jones: Imagino que no inicio da carreira, principalmente em seus primeiros shows, talvez tenha ficado um pouco inibido ou até mesmo inseguro pelo fato de ter várias pessoas prestando atenção em você... Como foi para você essa experiência? E como foi que você acabou se tornando mais seguro e solto?
Lucas Alves Lino: Com certeza, era aquela coisa de dançar e em seguida me perguntar "Será que tá legal? Será que tão sorrindo porque tá engraçado ou porque tá estranho?" Sempre batia aquela neurose rss... Com passar do tempo eu fui treinando, aprendendo formas de sensualizar e tirar a roupa e com isso fui ganhando autoconfiança.


Bruna Jones: Você já sofreu algum tipo de preconceito por causa do seu trabalho? Como você lida/lidou com essas experiências? 
Lucas Alves Lino: Preconceito não, mas sempre tem algumas pessoas que misturam as coisas, eu apenas respeito a todos da mesma forma.

Bruna Jones: Com o passar dos anos nessa profissão, imagino que você tenha algumas histórias engraçadas ou inusitadas que poderia compartilhar com a gente, tem alguma situação diferente que tenha acontecido com você enquanto estava no palco ou durante uma apresentação? 
Lucas Alves Lino: Uma vez eu estava me apresentando em uma boate, quando estava eu e um colega dançando em cima do palco um cliente acabou subindo no palco pela escada por trás e montou nas costas do meu colega, foi tão engraçado que eu não consegui ajudá-lo pois eu estava rindo muito, após isso quando voltamos para o camarim fiquei chamando ele de touro mecânico.

Bruna Jones: Na sua profissão você já teve a oportunidade de interpretar diversos personagens, como médico, bombeiro, marinheiro... E diversas outras fantasias... Quais são as suas preferidas e as que você acha que fazem mais sucesso? 
Lucas Alves Lino: O figurino que eu mais gosto de usar é o de gladiador por que chama bastante atenção e é um figurino diferente, porém, eu também gosto das fardas: De piloto, marinheiro, soldado, bombeiro, policial... Essas são as mais pedidas nos shows.

Bruna Jones: Ser dançarino profissional e estar em um trabalho no qual o seu porte físico precisa sempre estar em dia, dá um pouco de trabalho, não é mesmo? Como é a sua rotina de treinamento e cuidados com o corpo? 
Lucas Alves Lino: Sempre gostei de treinar, isso me ajuda bastante, tanto que nessa quarentena quando as academias fecharam eu fiquei treinando em casa, sem falar que a dançar é um bom exercício para a resistência e musculatura. 

Bruna Jones: Por causa do coronavírus algumas atividades tiveram que ser adaptadas, não é mesmo? Uma delas acabou envolvendo o seu trabalho, você passou a fazer shows virtuais, como foi essa nova experiência pra você? 
Lucas Alves Lino: Sim, esse vírus pegou todos nós surpresa, eu tive que me reinventar, fiz shows online, criei também uma conta no OnlyFans que é tipo uma rede social onde posto vários vídeos "sem vergonha" por lá, tem vídeos tomando banho, treinando nu, mostrando os pés, fotos explicitas, jantando nu, vídeos de como eu acordo, vídeos de striptease total, vídeos me masturbando e indo até o fim, e muito mais vocês podem conferir e me dar aquela grande força acessando (AQUI).

Bruna Jones: Como comentado acima, você também acabou entrando para o time de modelos que disponibilizam conteúdo no site "OnlyFans", como foi que surgiu a ideia de montar uma conta nesta rede social? 
Lucas Alves Lino: Eu já conhecia o OnlyFans, mas não tinha conta, aí com essa pandemia eu pesquisei melhor sobre como funcionava e aprendi a usar, acabei criando uma conta e me ajudou e continua ajudando muito nesse tempo sem eventos.

Bruna Jones: Hoje em dia os programas de realities estão na moda na televisão, principalmente os de confinamento, como o "BBB" e "A Fazenda", você aceitaria participar de um programa desses? 
Lucas Alves Lino: Eu gosto desses programas de televisão, mas para entrar eu teria que pensar melhor sobre, pois não é nada fácil ficar confinado por muito tempo.

Bruna Jones: Infelizmente por causa da pandemia muita coisa acabou mudando neste último ano, mas ainda assim, existem novidades suas vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Lucas Alves Lino: Tem novidades sim, nesse período de quarentena que fiquei em casa eu pude renovar e recriar shows e músicas de shows, sem falar que com meu OnlyFans estou com bastante conteúdo lá e tenho novas ideias também tanto para fotos e vídeos. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: ""Confie em Deus e sua paz será inabalável nesse momento de angústia. Deus jamais deixará de te oferecer um ombro amigo. Sempre que precisar, saiba que ele está lá. A mão do senhor sempre está a postos para confortar os sofredores, não importa a hora ou a situação." Esse é um texto que li e achei bem bacana para esse momento de pandemia que estamos passando, e resolvi compartilhar com vocês. Meu Instagram é @lucasalveslino1, meu Twitter é @lucasalveslino2, meu Facebook é @Lucasalveslino e o meu OnlyFans com fotos e vídeos quentes e exclusivos (AQUI), vocês não vão se arrepender de assinar 😉."

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário