Depois da formação de paredão, os participantes conversam sobre isso. Cheryl questiona por qual motivo Núbia compactou com essa formação de paredão só entre mulheres e a moça responde que acha que elas três são bem fortes com o público, que neste ponto do programa eles precisam votar em quem acham que possuem mais chances de vencer o programa e não apenas por afinidade. Nayara responde que não concorda com a moça, que ela acha que Robson é o mais forte entre todos e Alisson responde que talvez essa seja a primeira vez em que Nayara não esteja completamente errada. Núbia diz que todos os sete ali são bem fortes, do contrário já teriam sido eliminados antes, pois todos já foram em pelo menos um paredão, mas que no momento ela achou mais coerente fazer isso e sente muito se talvez acabou magoando as moças, mas infelizmente esse é o jogo atual. Cheryl diz que apenas não quer ver a moça se perdendo no jogo por causa de homem, que se esse foi o voto dela por razões e critérios dela própria, beleza, mas se foi por pensamentos do namorado, então ela acha arriscado.
Núbia diz que ninguém faz a cabeça dela lá dentro, que ela sempre foi uma mulher de opinião própria em sua vida e que nunca precisou se escorar em homem para tomar suas decisões. Cheryl diz que então está tudo certo, já que ela está dizendo isso, ela acredita. Núbia revira os olhos e diz que não esperava um comentário desses depois de tanto tempo que elas se conhecem já, Cheryl responde que elas se conhecem apenas dentro do jogo, que ela não faz ideia de como a moça seja fora daquela casa e que nem tem obrigação em saber, que o que importa é apenas o que elas estão vivendo neste momento, Núbia questiona o que Cheryl está falando ainda então.
Robson diz que é melhor elas continuarem essa conversa depois, que agora todo mundo ainda está no calor da formação do paredão e é capaz de acabar falando alguma coisa que seja difícil do outro entender. Núbia responde que está de boa, que ela está com a consciência limpa do que fez ou deixou de fazer lá dentro, mas que também não vai ficar quieta ouvindo as pessoas falarem ou duvidarem dela. Cheryl responde que Robson está certo, que ela também não está com disposição pra ter briguinha inútil, que ela tem mais o que fazer, a moça segue para a cozinha e Alisson vai atrás conversar, Alisson diz que ficou chocada com Núbia facilitando um paredão feminino e Cheryl responde que não, que ela sempre esteve mais do lado dos homens sendo chaveirinho deles do que tentando lutar pelo time delas.
Núbia reclama para Emilio sobre as coisas que ouviu de Cheryl, o rapaz responde que ela precisa ficar calma, que o público está vendo as atitudes de todos eles lá dentro e sabem muito bem que ela é uma mulher de opinião própria. A moça responde que apenas tem medo de que agora com paredão duplo acabe indo eles dois juntos. Emilio responde que eles vão precisar ir bem nas próximas provas, pois também não duvida que isso aconteça. Enquanto isso, na academia, Evandro e Robson conversam sobre a votação, Robson diz que ficou aliviado com o resultado, que ele não imaginava que a Núbia iria fazer esse paredão feminino acontecer, Evandro responde que provavelmente ela foi influenciada pelo fato de ser o último paredão triplo.
Robson diz que talvez ele esteja certo mesmo, mas que agora ele quer é comemorar o fato de ter chegado entre os seis finalistas. Evandro responde que nem acredita que conseguiu chegar nessa etapa também, que obviamente ele torcia para isso acontecer, mas não sabia se o público iria torcer por ele. Robson diz que acha o contrário, que acredita que ele é a pessoa mais fácil de ganhar simpatia do público, por causa do seu carisma. Evandro diz que é complicado, que o fato dele ser todo tatuado as vezes causa uma primeira impressão errada, querendo ou não eles ainda vivem em um mundo cheio de preconceitos. Robson diz que no lugar dele não se preocuparia com isso, que ele é muito mais do que umas tatuagens. Evandro agradece.
Na cozinha, Cheryl diz que está na hora de Nayara ser eliminada mesmo, que ela não acrescenta nada no programa além de ficar pagando de louca pelos quatro cantos, que ela duvida que a moça tenha tanto público assim lá fora. Alisson responde que não faz ideia de como deve ser a torcida dela, mas forte com certeza deve ser, já que ela sobreviveu em vários paredões. Cheryl diz que a única pessoa que realmente lhe preocupa lá dentro é o Evandro, que é capaz de ter muita gente que simpatize com ele apenas por causa da perna dele. Alisson diz que é para a moça nem brincar com uma coisa dessas, que ela não imaginava a amiga falando isso. Cheryl responde que todo mundo já deve ter imaginado isso em algum momento lá dentro e Alisson responde que ela não.
Pouco depois, Cheryl vai para o quarto e diz para Nayara que já está cansada desse confinamento, a moça responde que gosta de estar lá, mas que foi muito maltratada pela maioria das pessoas, Cheryl diz que as pessoas gostam de tirar de contexto o que elas falam para pagarem de boazinhas. Enquanto isso, Alisson conversava com Robson, Núbia e Emilio, a moça comentou o que Cheryl falou e Robson responde que isso é um pouco grave, que ele acha que ninguém é melhor ou pior do que alguém por causa dessas coisas. Núbia diz que Cheryl já está desesperada lá dentro, que Verônica conseguia segurar as rédeas da moça e agora ela está pronta para atacar qualquer um a qualquer momento. Emilio diz que é complicado, que ele tenta entender o lado dela, mas é difícil passar pano par alguns comportamentos.
Alisson pede para que eles não comentem sobre isso com Evandro, que a última coisa que ela quer é que comece uma briga entre os dois por causa disso. Núbia responde que ela não pretende falar nada e os rapazes concordam com ela. Na madrugada, Núbia está com Emilio no quarto do líder, a moça diz que fica feliz que o jogo está terminando, que a pressão psicológica que está acontecendo nessa reta final está pior do que quando eles começaram no programa. Emilio responde que todo mundo já está cansado nesse ponto do programa e que por mais que eles gostem uns dos outros, nunca é fácil ser indicado ao paredão.
Na manhã de hoje, Alisson questiona se Cheryl ainda está brava com ela, a moça responde que não está, que ela apenas está cansada de ter que conviver sob a pressão do jogo, sendo julgada por tudo o que fala e por todos, Alisson responde que é um jogo pesado mesmo, mas que elas sabiam que isso iria acontecer quando se inscreveram para o programa, que agora não tem mais volta. Cheryl diz que sabe disso, mas que ela não achava que iria ser tão difícil quanto está sendo, mas que não tinha problema, já que ela aguentou tanto e ainda consegue aguentar mais um pouco. Alisson responde que espera que as opiniões diferentes delas não lhes afastem uma da outra, pois ela ainda é a pessoa que ela mais considera ali dentro no momento.
Núbia diz que não quer deixar o quarto do líder, que ela quer aproveitar mais um pouco o fato de poder ficar por lá relaxando com Emilio, o rapaz responde que eles só precisam ganhar a prova novamente e que ele acha que o próximo quarto do líder será o último da temporada. Núbia questiona se ele achava que estaria na fase dos últimos e o rapaz responde que queria muito, mas não fazia ideia. Ela diz que é bem grata ao público por deixarem eles vivenciando isso juntos e o rapaz responde que ele também. Robson bate na porta do quarto do líder para avisar os dois que o almoço já estava pronto.
OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.
Essa Alisson foi muito fofoqueiro, foi bem desnecessário expor a amaiga dela para os outros participantes. E Cheryl está certa, todos os participantes em algum momento já pensaram que o Evandro possa ser forte por causa da deficiência na perna, a Marinalva tbm passou por isso no BBB17.
ResponderExcluirAlisson precisa ser eliminada. #AmigaFalsa! #Traíra!
ResponderExcluirGostei de ver que a perna do Evandro voltaou a ser assunto, pois, parte do publico que não tem uma memória visual do Evandro já deviam ter esquecido da deficiência dele.
ResponderExcluirAchei o comentário da Cheryl bem desnecessário, mas também fiquei surpreso com a Alisson a jogando debaixo da fogueira.
ResponderExcluirSenti um clima de despedida da Cheryl.