"Meu nome é Benicio Porter, tenho 51 anos e sou de São Gonçalo, Rio de Janeiro, trabalho como professor e sou casado com o Caíque. Minha vida esse ano ficou um pouco parada por causa da pandemia, tanto eu quanto o meu marido não tivemos muito trabalho para fazer, a maioria do que fiz foi online, então vai ser divertido estar cercado por mais pessoas nesse confinamento, sei que a maioria vai focada 100% no jogo e que são capazes de fazer qualquer coisa para vencer, mas acredito que também exista espaço para a gente poder se divertir e ter um pouco de empatia com o próximo. Não sou muito atlético e isso me preocupa um pouco, mas sei que posso contar com o Caíque para isso.
Sou bom em resolver conflitos, já que é difícil passar pelo meu trabalho sem conviver com inúmeros casos de brigas e discussões, espero que em breve eu me torne diretor da escola onde trabalho, é o meu objetivo profissional no momento, mas também tem o caso de que estou sempre viajando por causa do meu marido, não sei se seria capaz de me doar completamente para o trabalho, e eu não sou o tipo de pessoa que gosta de fazer as coisas pela metade, então espero que nos próximos meses eu consiga entender um pouco melhor sobre mim mesmo e sobre a minha vida."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário