quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Grey's Anatomy: 17x02 - The Center Won't Hold


Os pais das crianças envolvidas no acidente de carro são tratados após os ferimentos da luta durante a qual Bailey também sofreu um ferimento. Enquanto isso, Catherine lida com finanças hospitalares apertadas como resultado da pandemia. Tom é rebaixado de sua posição de Chefe de Chefe depois de pedir acidentalmente o tipo errado de equipamento de proteção individual. Richard e Catherine começam a reacender seu relacionamento. Depois que Owen dá a Teddy a chance de contar a verdade sobre seu caso com Koracick, ele passa a mensagem de voz para ela escutar e termina o relacionamento. Amelia e Link se adaptam a cuidar de seu filho recém-nascido, e Nico e Schmitt começam a dormir um com o outro novamente. Meredith é mais tarde encontrada desmaiada no estacionamento, ela está em um sonho de alucinação, onde ela vê seu marido morto, Derek Shepherd, na praia. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Sleater-Kinney. 

Frase do Episódio: "Nós, cirurgiões, criamos suturas para qualquer coisa. Remover uma verruga? Sutura subcutânea. Braço no arame farpado? Sutura interrompida frouxa. Hemorragia interna? Sutura de seda. Abriu a cabeça? Grampos, na verdade. Ficamos obcecados em deixar cada sutura precisa e firme." ... "Por mais orgulho que tenhamos das suturas, elas não existem para serem permanentes. Seu corpo ainda tem que fazer o trabalho de verdade. Um exército de várias células vem para formar um tecido novo. E acaba produzindo colágeno suficiente para curar. Pelo menos esse é o plano. Não me entenda errado, você deve ficar obcecado com as técnicas. Por favor, fique obcecado. Porque mesmo um erro... Um deslize... Pode custar um monte de sangue."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário