"Meu nome é Caio Martinez, tenho 60 anos e sou professor universitário em Taguatinga, Destrito Federal e sou casado com o Fabrício. Eu sempre gostei de acompanhar esses programas de confinamento e desafios físicos, por isso acabei me inscrevendo para participar da atração, meu marido por sorte acabou aceitando encarar essa comigo e acredito que ele esteja em melhores condições físicas para as provas, mas eu possuo a paixão por esse confinamento, eu sempre quis participar de um, não me bastava a experiência de assistir, eu quero saber do que sou capaz de fazer para ganhar, se vou ser mais estratégico ou jogar de acordo com o que sinto no momento, acho que vai ser uma boa maneira de me conhecer melhor.
Quando assumi que era gay, foi um período difícil na minha vida, pois acabei perdendo um pouco contato com a minha família, ainda mais quando posei nu para um catálogo que ajudava a causa gay dos anos 90, o pessoal não entendeu por qual motivo eu estava me expondo dessa maneira, mas eu sinto que fui verdadeiro comigo mesmo e que fiz a diferença de algum modo, espero que ao participar desse programa algumas pessoas que me julgaram no passado entendam finalmente sobre quem eu sou e como eu sou uma pessoa comum como qualquer outra, e no mais, espero que consiga me divertir bastante com essa experiência"
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário