quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Bruna Entrevista: 9x85 - Sarah Hanlon


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda, estou falando da querida Sarah Hanlon que não só participou, como acabou vencendo a terceira edição do "Big Brother Canadá". Vem conferir um pouco do nosso bate-papo sobre o confinamento!

Bruna Jones: A inscrição para a 3ª temporada do "Big Brother Canada" foi sua primeira tentativa de participar de um reality show? O que a levou a se inscrever?
Sarah Hanlon: Sim, foi minha primeira audição para qualquer coisa fora das produções dramáticas do ensino médio. Eu queria estar na TV representando os ideais femininos intersetoriais e conhecer novas pessoas. Pensei que seria uma aventura e com certeza foi.

Bruna Jones: Você achou que participar de um reality show poderia prejudicar de alguma forma a sua carreira profissional? Você ainda pratica a mesma ocupação hoje?
Sarah Hanlon: Esta é uma boa pergunta. Eu acho que para muitas pessoas pode haver resultados negativos e sinto que há um estigma em torno de personalidades de reality shows. Para mim pessoalmente, no entanto, foi uma vantagem e pude ganhar muitas oportunidades por conta da experiência. Não é uma decisão despreocupada e espero que as pessoas percebam isso antes de se inscreverem, mas também pode ser uma porta para novas oportunidades. Ninguém estava me levando a sério antes do reality show, então não foi uma escolha muito difícil! 

Bruna Jones: Olhando para trás, você poderia citar algo que teria feito de forma diferente durante o programa?
Sarah Hanlon: Hmmmm, nada muito grande. Sempre haverá momentos do tipo "Eu deveria ter dito isso" ou feito isso, mas venci, então não posso reclamar. Houve um momento em que Ashleigh venceu a segunda rodada do “HOH” final em que fiquei triste e decepcionada comigo mesma e deveria ter ficado mais feliz por sua vitória. Eu mudaria pequenas coisas, mas nada muito grande.

Bruna Jones: E você ainda tem contato com alguém da sua temporada?
Sarah Hanlon: Ai sim! Brittnee e seu parceiro são muito amigos meus e do meu parceiro - nós passamos férias juntos e todos moramos na mesma cidade. Eu tenho muita sorte por sua amizade e apoio constante. Eu sei que parece tão cafona, mas eu realmente ganhei em mais de uma maneira. Naeha também é uma amiga muito querida do meu parceiro e de mim, e recentemente viajamos para Belize ver Brittnee se casar. O mesmo com Johnny - que vejo com menos frequência porque ele mora em Winnipeg, mas somos amigos queridos e todos nós fomos à festa de despedida de solteira de Brittnee em Las Vegas no verão passado - que foi incrível. Eu ainda converso com Ash e Pili regularmente e tento me manter atualizada com quase todo mundo!

Bruna Jones: Após o programa você realizou um spin-off chamado "Big Brother Canada Sideshow" ao lado de Peter Brown e Arisa Cox. Como surgiu essa experiência como apresentadora? Em geral, o que isso significou para sua vida?
Sarah Hanlon: Ah, o spin-off foi a MELHOR experiência. Trabalhar um pouco com os produtores e escritores do programa e ver Arisa trabalhar de perto foi um dos maiores destaques da minha vida. Arisa é um talento incrível - como ninguém que eu já tenha visto, ela é tão envolvida com o público e entrega uma mensagem tão calorosa e significativa. Eu simplesmente a amo e me sinto muito sortuda por ter tido essa experiência. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Big Brother" é enorme no Canadá e em todo o mundo. Afinal, a franquia é extremamente consolidada onde quer que esteja. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Sarah Hanlon: Surpreendente! Eu simplesmente ignoro qualquer coisa negativa e, por isso, tive as melhores conversas e mensagens com pessoas de todo o mundo! Uma das melhores partes de estar no programa foi conectar-se com pessoas incríveis em todo o mundo. Eu tenho um grande apreço por qualquer pessoa que tenha me mostrado até mesmo a menor bondade e realmente significa muito para mim. Sou eternamente grata pela bondade de estranhos. :)

Bruna Jones: Você tem algum conselho que gostaria de dar a alguém que estará no "BBCAN" nos próximos anos?
Sarah Hanlon: Seja você mesmo! Eu sei que parece tão clichê, mas é apenas a verdade e ajuda muito em todo o processo. É importante ser você mesmo e permanecer fiel à sua moral e aos seus valores e não se deixar envolver pelo processo.

Bruna Jones: Cinco anos depois, você considera que o reality show trouxe mais benefícios ou prejuízos? Você se arrepende de algo que fez (ou não fez)?
Sarah Hanlon: Não me arrependo e me sinto muito grata pela oportunidade, mas também estou muito ciente de que nem todo mundo tem essa experiência e há histórias muito reais de pessoas que tiveram resultados muito negativos, por isso me certifico de lembrar disso também e alerto as pessoas sobre a participação nesses programas sem consideração real e cuidadosa. 

Bruna Jones: Atualmente existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race", "The Challenge" ou "Survivor"? Se sim, o que você traria que aprendeu com a "BBCAN"?
Sarah Hanlon: Ah sim, pode vir! Não há muito que eu diria não - mas eu apenas faria no estilo Sarah haha.

Bruna Jones: Você já esteve no nosso Brasil? Você gostaria de nos visitar algum dia após o fim da pandemia de Covid-19?
Sarah Hanlon: Não, nunca estive ai! Mas eu adoraria viajar para o país de vocês! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada pela sua gentileza! Enviando amor e boas vibrações!" e para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais, basta buscar no Instagram por @flatshanlon, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário