quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Bruna Entrevista: 9x85 - Sarah Hanlon


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda, estou falando da querida Sarah Hanlon que não só participou, como acabou vencendo a terceira edição do "Big Brother Canadá". Vem conferir um pouco do nosso bate-papo sobre o confinamento!

Bruna Jones: A inscrição para a 3ª temporada do "BBCAN" foi sua primeira tentativa de participar de um reality show? O que a levou a se inscrever?
Sarah Hanlon: Sim, foi minha primeira audição para qualquer coisa fora das produções dramáticas do ensino médio. Eu queria estar na televisão representando os ideais femininos intersetoriais e conhecer novas pessoas. Pensei que seria uma aventura e com certeza foi.

Bruna Jones: Você achou que participar de um reality poderia prejudicar de alguma forma a sua carreira profissional? Você ainda pratica a mesma ocupação?
Sarah Hanlon: Esta é uma boa pergunta. Eu acho que para muitas pessoas pode haver resultados negativos e sinto que há um estigma em torno de personalidades de reality shows. Para mim pessoalmente, no entanto, foi uma vantagem e pude ganhar muitas oportunidades por conta da experiência. Não é uma decisão despreocupada e espero que as pessoas percebam isso antes de se inscreverem, mas também pode ser uma porta para novas oportunidades. Ninguém estava me levando a sério antes do reality show, então não foi uma escolha muito difícil! 

Bruna Jones: Olhando para trás, você poderia citar algo que teria feito de forma diferente durante o programa?
Sarah Hanlon: Hmmmm, nada muito grande. Sempre haverá momentos do tipo "Eu deveria ter dito isso" ou feito isso, mas venci, então não posso reclamar. Houve um momento em que Ashleigh venceu a segunda rodada do "HOH" final em que fiquei triste e decepcionada comigo mesma e deveria ter ficado mais feliz por sua vitória. Eu mudaria pequenas coisas, mas nada muito grande.

Bruna Jones: E você ainda tem contato com alguém da sua temporada?
Sarah Hanlon: Ai sim! Brittnee e seu parceiro são muito amigos meus e do meu parceiro - nós passamos férias juntos e todos moramos na mesma cidade. Eu tenho muita sorte por sua amizade e apoio constante. Eu sei que parece tão cafona, mas eu realmente ganhei em mais de uma maneira. Naeha também é uma amiga muito querida do meu parceiro e de mim, e recentemente viajamos para Belize ver Brittnee se casar. O mesmo com Johnny - que vejo com menos frequência porque ele mora em Winnipeg, mas somos amigos queridos e todos nós fomos à festa de despedida de solteira de Brittnee em Las Vegas no verão passado - que foi incrível. Eu ainda converso com Ash e Pili regularmente e tento me manter atualizada com quase todo mundo!

Bruna Jones: Após o programa você realizou um spin-off chamado "Big Brother Canada Sideshow" ao lado de Peter Brown e Arisa Cox. Como surgiu essa experiência como apresentadora? Em geral, o que isso significou para sua vida?
Sarah Hanlon: Ah, o spin-off foi a MELHOR experiência. Trabalhar um pouco com os produtores e escritores do programa e ver Arisa trabalhar de perto foi um dos maiores destaques da minha vida. Arisa é um talento incrível - como ninguém que eu já tenha visto, ela é tão envolvida com o público e entrega uma mensagem tão calorosa e significativa. Eu simplesmente a amo e me sinto muito sortuda por ter tido essa experiência. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Big Brother" é enorme no Canadá e em todo o mundo. Afinal, a franquia é extremamente consolidada onde quer que esteja. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como está seu relacionamento com eles hoje?
Sarah Hanlon: Surpreendente! Eu simplesmente ignoro qualquer coisa negativa e, por isso, tive as melhores conversas e mensagens com pessoas de todo o mundo! Uma das melhores partes de estar no programa foi conectar-se com pessoas incríveis em todo o mundo. Eu tenho um grande apreço por qualquer pessoa que tenha me mostrado até mesmo a menor bondade e realmente significa muito para mim. Sou eternamente grata pela bondade de estranhos. :)

Bruna Jones: Você tem algum conselho que gostaria de dar a alguém que estará no "BBCAN" nos próximos anos?
Sarah Hanlon: Seja você mesmo! Eu sei que parece tão clichê, mas é apenas a verdade e ajuda muito em todo o processo. É importante ser você mesmo e permanecer fiel à sua moral e aos seus valores e não se deixar envolver pelo processo.

Bruna Jones: Cinco anos depois, você considera que o reality show trouxe mais benefícios ou prejuízos? Você se arrepende de algo que fez (ou não fez)?
Sarah Hanlon: Não me arrependo e me sinto muito grata pela oportunidade, mas também estou muito ciente de que nem todo mundo tem essa experiência e há histórias muito reais de pessoas que tiveram resultados muito negativos, por isso me certifico de lembrar disso também e alerto as pessoas sobre a participação nesses programas sem consideração real e cuidadosa. 

Bruna Jones: Atualmente existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race", "The Challenge" ou "Survivor"? Se sim, o que você traria que aprendeu com a "BBCAN"?
Sarah Hanlon: Ah sim, pode vir! Não há muito que eu diria não - mas eu apenas faria no estilo Sarah haha.

Bruna Jones: Você já esteve no nosso Brasil? Você gostaria de nos visitar algum dia após o fim da pandemia de Covid-19?
Sarah Hanlon: Não, nunca estive ai! Mas eu adoraria viajar para o país de vocês! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigada pela sua gentileza! Enviando amor e boas vibrações!" e para quem quiser continuar acompanhando a moça nas redes sociais, basta buscar no Instagram por @flatshanlon, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário