segunda-feira, 28 de junho de 2021

Bruna Entrevista: 10x76 - Patrícia Leitte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da décima oitava temporada do "Big Brother Brasil", estou falando da queridíssima Patrícia Leitte, que vem compartilhar um pouco das suas experiências no reality show, além de revelar se ela aceitaria participar novamente, será??? Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional ao participar do "Big Brother Brasil" em 2018, nesta época o programa já era bem reconhecido, ainda mais com o engajamento das redes sociais... O que te motivou a participar do reality show? 
Patrícia Leitte: Participar do Big Brother eu acho uma experiência incrível, fora o cachê, o dinheiro, tudo que envolve… A fama, as portas que se abrem pra você aqui fora. O programa realmente é muito maravilhoso de participar e você sai de lá com um autoconhecimento formidável. Foi o que mais me atraiu para participar do programa. 

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas para estar à disposição da produção durante o período de confinamento e até mesmo no pós-reality, tendo que cumprir com a agenda da emissora. Como foi que você se preparou para ficar disponível ao reality? 
Patrícia Leitte: Foi massa! Eu fui muito tranquila em relação a disponibilidade, o programa dá todo o suporte pra você, desde o hotel até lá dentro, o confinamento. Enfim, foi muito tranquilo. Eu me senti muito bem no hotel, lógico que a gente sente o afastamento e distanciamento por não ter TV e celular, mas foi um momento muito interessante meu, que eu refleti várias coisas da minha vida. Foram 15 dias pensando, sozinha, então tudo tem um valor, até para você se preparar mentalmente para o jogo. 


Bruna Jones: Antes de entrar no confinamento, você era funcionária pública. Em algum momento chegou a ficar com medo de que talvez o programa lhe prejudicasse profissionalmente falando, como já aconteceu com alguns ex-participantes? 
Patrícia Leitte: Quando eu entrei no programa, eu sabia que meu emprego de funcionária pública não ia mais adiante, até porque eu saí do trabalho sem falar nada, porque não poderia dizer pra não vazar a informação e eu recebi minha exoneração. Então eu já fui para o “tudo ou nada” mesmo, sabendo que era um risco que eu estava correndo, mas graças a Deus foi a melhor decisão que eu tomei. 

Bruna Jones: Um dos propósitos do programa é confinar pessoas de diferentes personalidades e estilos de vida para ver como elas se adaptam ao universo um do outro, certo? Como foi para você a experiência de ficar confinada ao lado de pessoas completamente diferentes de você? 
Patrícia Leitte: Nossa, é muito difícil a gente se adequar a outras pessoas, estilo de vida, cultura… Mas eu acho até que eu me adequei bem né? Durante o período todo na casa que eu passei eu só tinha, sei lá, uma pessoa que não gostava de mim, que votou em mim na primeira semana e o resto antes gostava. Então assim, eu com a minha verdade, falava as coisas que eu pensava e isso era importante para construir relações. Foi muito interessante sim e é massa você estar perto de pessoas que moram em estados diferentes, que gostam de comer coisas diferentes… Foi uma experiência incrível. 

Bruna Jones: Você passou 51 dias confinada dos 88 dias da temporada, durante esse período, quais eram as coisas que você mais gostava de fazer lá dentro e o que você não podia fazer que sentia mais falta? 
Patrícia Leitte: O que eu mais gostava lá dentro eram as festas (risos). Quando tinha festa era muito bom e o que eu não podia fazer, que eu sentia mais falta, era quando eu estava no “Tá com Nada”, que eu queria comer algumas coisas e não podia. Então a festa era boa nesse aspecto, porque eu matava a pau na comida, o que acabou me engordando 20kg no programa, nos 2 meses lá. E o que mais me deixava triste era não poder comer durante a semana as coisas que eu gostava, só nas festas. 


Bruna Jones: De maneira geral, você acredita que o programa teve um saldo positivo na sua vida, seja falando da parte pessoal ou até mesmo da profissional? 
Patrícia Leitte: Muito positivo! Teve um saldo muito positivo na minha vida, eu evolui muito como pessoa, aprendi muito, amadureci muito mesmo. Profissional também, nem se compara a vida que eu tinha antes com a vida que eu tenho hoje, graças a Deus! Então eu só tenho gratidão ao programa por ter me aceitado, por ter me colocado como participante diante de tantas possibilidades do Nordeste na época e eu fui escolhida. Foi um presente mesmo. 

Bruna Jones: Até algum tempo atrás, você estava com o título de maior % de eliminação da história do programa... Como foi para você quando deixou o jogo e percebeu o retorno do público sobre a sua maneira de jogar? 
Patrícia Leitte: Ah, eu sabia que eu poderia sair com rejeição ou poderia sair amada, mas nunca como planta, porque eu joguei mesmo. Foi um jogo arriscado, era complicado, mas graças a Deus aqui fora eu consegui reverter porque eu não tive nenhum comportamento extremo, nada que o público me cancelasse por ser racista, homofóbica ou enfim, qualquer coisa desse tipo, mas foi bem difícil. Isso não quer dizer que o cancelamento seja fácil, foi bem complicado. Mas eu aprendi a lidar né? Quando eu entendi que tinham as pessoas que gostavam de mim pelo meu jeito e que tinham as que me odiavam pelo meu jeito, eu vi que eu tinha que voltar a minha atenção pra quem gostava de mim e não a quem não gostava. 

Bruna Jones: Falando ainda sobre essa experiência, recentemente outros participantes tiraram a sua "coroa" de maior eliminação, inclusive você lidou com bastante humor com toda essa história. Você costuma ser assim na sua vida pessoal também? Busca lidar com humor e leveza nos momentos mais difíceis? 
Patrícia Leitte: Como boa cearence, a gente sempre leva tudo pro humor né? Aqui a gente tem humor nas veias, exporta humor para o mundo. Tudo a gente tenta tirar o bom. Se eu tivesse sempre levado isso como uma coisa ruim, talvez eu não conseguisse ser a pessoa que eu sou hoje e nem dado a volta por cima que eu dei. Então, peguei toda a experiência e transformei em alegria, em uma passagem que realmente me trouxe experiência. Trouxe coisas dolorosas, mas com certeza o bom cobriu o ruim, numa balança geral. Eu lido com humor sempre, não só nesse momento, mas em vários outros da minha vida. Eu dou risada das coisas, sabe? Eu sou uma pessoa muito feliz, graças a Deus. Então claro que a gente sofre em determinados momentos, sente, tem luto… É óbvio, eu sou um ser humano. Mas a maioria das coisas eu tiro de letra brincando. 


Bruna Jones: Hoje em dia existe bastante reciclagem de ex-participantes de realities aqui no Brasil, você toparia um segundo confinamento, seja no próprio "BBB", ou "A Fazenda". Ou talvez se aventurar em algo diferente como o "No Limite"? 
Patrícia Leitte: Claro que eu toparia, acho incrível! Tem vários ex-bbbs que voltaram pro programa, teve gente que já voltou três vezes pro BBB, então pode ser que a minha história não tenha terminado por lá, que realmente eu volte, faça uma participação, pode ser que não… Não sei, é uma coisa que não depende de mim, mas a minha vontade existe. Outro programa, A Fazenda por exemplo, também é interessante, No Limite também é interessante. Enfim, eu gosto de reality show, sempre assisti, sou fã e participaria de novo. Acredito que possa ser que eu participe, porque eu fui tão emblemática no BBB, não fui planta, fui uma pessoa que jogou, que mexeu com o público aqui fora, com personalidade forte, dizendo o que pensava. Então, é uma chama para reality show. Deveria ser assim com todo mundo que entra. Acredito que quando você faz um personagem pra ganhar o programa, é válido porque aí você ganha o dinheiro, mas aí perde um pouco o brilho do programa. Porque todo mundo tem alguém que não gosta, tem situações que você quer dizer algo mais… É isso. 

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem difícil e esse início de ano também está sendo um período de adaptações, ainda assim, tem novidades suas vindo por aí? Algo que seus fãs podem ficar esperando? 
Patrícia Leitte: Eu sempre crio alguma coisa, faço alguma coisa. A gente tá ensaiando uma peça pra voltar assim que passar a pandemia, escrevi o meu livro, que não consegui lançar também por conta da pandemia… Enfim, vários outros projetos que a gente também não pode contar e vamo que vamo, tem muita coisa boa pra vir por aí. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Um abraço todo especial para todos vocês fãs e leitores do blog, é sempre um prazer estar falando com vocês, um carinho enorme. Muito obrigada e um abraço! A gente se vê em breve!" e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só buscar por @patricialeitteoficial e para contatos profissionais é através do número (85)999577227, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário