segunda-feira, 14 de junho de 2021

Bruna Entrevista: 10x70 - Jaque Faria


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da décima primeira temporada do "Big Brother Brasil" e é grande conhecida da galera que gosta de carnaval, estou falando da queridíssima Jaque Faria, que vem compartilhar um pouco das suas experiências profissionais e também falar do reality show, além de revelar se ela aceitaria participar novamente, será??? Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional ao participar do "Big Brother Brasil" em 2011, nesta época o programa já era bem reconhecido e estava ganhando mais forças ainda com o engajamento das redes sociais... O que te motivou a participar do reality show? 
Jaque Faria: O sonho da independência e casa própria da minha mãe, pois eu já trabalhava no meio artístico. Na verdade não era um sonho, mas se tornou. 

Bruna Jones: Naquele momento você já era uma pessoa bem conhecida em seu meio profissional, seja como dançarina, modelo ou até mesmo rainha de carnaval... Em algum momento você achou que a exposição no programa poderia acabar te prejudicando de alguma maneira? 
Jaque Faria: Não tive esse medo pois sabia da minha conduta e postura, mas eu era muito explosiva e essa era a única preocupação, principalmente da minha mãe (risos). 


Bruna Jones: Você passou 67 dias confinada dos 78 que durou a temporada, durante esse período, quais eram as coisas que você mais gostava de fazer lá dentro e o que você não podia fazer que sentia mais falta? 
Jaque Faria: Eu amava cozinhar pois era uma distração (risos) e o que mais sentia falta era minha família e o samba na época. 

Bruna Jones: Um dos propósitos do programa é confinar pessoas de diferentes personalidades e estilos de vida para ver como elas se adaptam ao universo um do outro, certo? Como foi para você a experiência de ficar confinada ao lado de pessoas completamente diferentes de você? 
Jaque Faria: Sim… Na verdade foi um desafio. Respirei muito e pedi muita paciência e sabedoria a Deus. Se conviver dentro da nossa casa, com nossa família, tem horas que é difícil, imagine com pessoas que você nunca viu na vida! 

Bruna Jones: A sua temporada foi marcada pelo fato de ter várias novidades, seja o acampamento fora da casa, a casa de vidro que trouxe um eliminado, eliminação dupla, participantes entrando depois que o programa já tinha começado... Eu diria que foi uma das temporadas que mais trouxeram elementos surpresas e você passou por tudo isso, como foi não fazer ideia do que te esperava lá dentro? 
Jaque Faria: Ah, não fazer ideia se tornava a cada dia mais interessante pra todos nós, pois a expectativa e emoção dobram lá dentro. Foi especial! 


Bruna Jones: De maneira geral, você acredita que o programa teve um saldo positivo na sua vida, seja falando da parte pessoal ou até mesmo da profissional?
Jaque Faria: Sem dúvidas sim! Hoje tudo faz mas sentido pois tomei direções onde não imaginava tomar. 

Bruna Jones: Após a sua participação no programa, ainda era bem comum os ex-confinados participarem de diversos programas na televisão, eventos vips, capas de revistas, entre outras coisas... Como foi esse período para você, entrar no programa como anônima e lidar com toda essa fama adquirida ao longo do reality show? 
Jaque Faria: Foi bem louco! Não poder ir ao mercado, não andar normalmente na rua foi bem assustador… Eu sabia que minha vida não seria a mesma, mas a proporção foi muito maior. Quando vi que fechamos o aeroporto de SP, eu e o Maumau quando fomos gravar o Domingão, me assustou. 

Bruna Jones: Hoje você é proprietária da loja "ZAIRAF", como foi que surgiu a ideia de investir em algo seu e quais foram as principais dificuldades que você acabou encontrando no caminho? 
Jaque Faria: Sim, eu já tinha essa ideia e agora coloquei em prática por conta da pandemia. Na verdade, dei uma parada por precaução! Agora, dificuldades encontramos muitas né? Empreender no Brasil não é fácil, mas já já voltamos com tudo. 


Bruna Jones: Hoje em dia existe bastante reciclagem de ex-participantes de realities aqui no Brasil, você toparia um segundo confinamento, seja no próprio "BBB", ou "A Fazenda"? Ou talvez se aventurar em algo diferente como o "No Limite"? 
Jaque Faria: No Limite eu descarto... (risos). Mas A Fazenda ou BBB, dependendo da idade da minha filha, toparia sim! 

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem difícil e esse início de ano também está sendo um período de adaptações, ainda assim, tem novidades suas vindo por aí? Algo que seus fãs podem ficar esperando?
Jaque Faria: Olha, eu resolvi também investir mais na rede social… Diante de tudo e com minha filha muito pequena, eu ainda não consegui voltar a minha rotina normal. Então isso acontecendo, acho que invisto mais. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Meu recado é sempre *NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS POIS DEUS É QUEM REALIZA * e queria agradecer pelo carinho que muitos ainda tem comigo." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar por @faria_jaque no Instagram e para contatos profissionais é só enviar uma mensagem para (21) 995717007, beleza? 


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário