segunda-feira, 14 de junho de 2021

Bruna Entrevista: 10x70 - Jaque Faria


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da décima primeira temporada do "Big Brother Brasil" e é grande conhecida da galera que gosta de carnaval, estou falando da queridíssima Jaque Faria, que vem compartilhar um pouco das suas experiências profissionais e também falar do reality show, além de revelar se ela aceitaria participar novamente, será??? Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional ao participar do "Big Brother Brasil" em 2011, nesta época o programa já era bem reconhecido e estava ganhando mais forças ainda com o engajamento das redes sociais... O que te motivou a participar do reality show? 
Jaque Faria: O sonho da independência e casa própria da minha mãe, pois eu já trabalhava no meio artístico. Na verdade não era um sonho, mas se tornou. 

Bruna Jones: Naquele momento você já era uma pessoa bem conhecida em seu meio profissional, seja como dançarina, modelo ou até mesmo rainha de carnaval... Em algum momento você achou que a exposição no programa poderia acabar te prejudicando de alguma maneira? 
Jaque Faria: Não tive esse medo pois sabia da minha conduta e postura, mas eu era muito explosiva e essa era a única preocupação, principalmente da minha mãe (risos). 


Bruna Jones: Você passou 67 dias confinada dos 78 que durou a temporada, durante esse período, quais eram as coisas que você mais gostava de fazer lá dentro e o que você não podia fazer que sentia mais falta? 
Jaque Faria: Eu amava cozinhar pois era uma distração (risos) e o que mais sentia falta era minha família e o samba na época. 

Bruna Jones: Um dos propósitos do programa é confinar pessoas de diferentes personalidades e estilos de vida para ver como elas se adaptam ao universo um do outro, certo? Como foi para você a experiência de ficar confinada ao lado de pessoas completamente diferentes de você? 
Jaque Faria: Sim... Na verdade foi um desafio. Respirei muito e pedi muita paciência e sabedoria a Deus. Se conviver dentro da nossa casa, com nossa família, tem horas que é difícil, imagine com pessoas que você nunca viu na vida! 

Bruna Jones: A sua temporada foi marcada pelo fato de ter várias novidades, seja o acampamento fora da casa, a casa de vidro que trouxe um eliminado, eliminação dupla, participantes entrando depois que o programa já tinha começado... Eu diria que foi uma das temporadas que mais trouxeram elementos surpresas e você passou por tudo isso, como foi não fazer ideia do que te esperava lá dentro? 
Jaque Faria: Ah, não fazer ideia se tornava a cada dia mais interessante pra todos nós, pois a expectativa e emoção dobram lá dentro. Foi especial! 


Bruna Jones: De maneira geral, você acredita que o programa teve um saldo positivo na sua vida, seja falando da parte pessoal ou até mesmo da profissional?
Jaque Faria: Sem dúvidas sim! Hoje tudo faz mas sentido pois tomei direções onde não imaginava tomar. 

Bruna Jones: Após a sua participação no programa, ainda era bem comum os ex-confinados participarem de diversos programas, eventos vips, capas de revistas, entre outras coisas... Como foi esse período para você, entrar no programa como anônima e lidar com toda essa fama adquirida ao longo do reality show? 
Jaque Faria: Foi bem louco! Não poder ir ao mercado, não andar normalmente na rua foi bem assustador… Eu sabia que minha vida não seria a mesma, mas a proporção foi muito maior. Quando vi que fechamos o aeroporto de São Paulo, eu e o Maumau quando fomos gravar o "Domingão", me assustou. 

Bruna Jones: Hoje você é proprietária da loja "ZAIRAF", como foi que surgiu a ideia de investir em algo seu e quais foram as principais dificuldades que você acabou encontrando no caminho? 
Jaque Faria: Sim, eu já tinha essa ideia e agora coloquei em prática por conta da pandemia. Na verdade, dei uma parada por precaução! Agora, dificuldades encontramos muitas né? Empreender no Brasil não é fácil, mas já já voltamos com tudo. 


Bruna Jones: Hoje em dia existe bastante reciclagem de ex-participantes de realities, você toparia um segundo confinamento, seja no próprio "BBB", ou "A Fazenda"? Ou talvez se aventurar em algo diferente como o "No Limite"? 
Jaque Faria: "No Limite" eu descarto... (risos). Mas "A Fazenda" ou "BBB", dependendo da idade da minha filha, toparia sim! 

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem difícil e esse início de ano também está sendo um período de adaptações, ainda assim, tem novidades suas vindo por aí? Algo que seus fãs podem ficar esperando?
Jaque Faria: Olha, eu resolvi também investir mais na rede social... Diante de tudo e com minha filha muito pequena, eu ainda não consegui voltar a minha rotina normal. Então isso acontecendo, acho que invisto mais. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Meu recado é sempre *NÃO DESISTAM DOS SEUS SONHOS POIS DEUS É QUEM REALIZA * e queria agradecer pelo carinho que muitos ainda tem comigo." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar por @faria_jaque no Instagram e para contatos profissionais é só enviar uma mensagem para (21) 99571-7007, beleza? 


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário