quarta-feira, 2 de junho de 2021

Bruna Entrevista: 10x65 - Janaina do Mar


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da décima primeira temporada do "Big Brother Brasil" e é bailarina, estou falando da queridíssima Janaina do Mar, que vem compartilhar um pouco das suas experiências profissionais e também falar do reality show, além de revelar se ela aceitaria participar novamente, será??? Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Dez anos atrás você estava ganhando fama nacional ao participar do "BBB11". Você já havia tentado participar de alguma temporada anterior? O que te motivou a se inscrever na atração? 
Janaina do Mar: Fazem dez anos da minha edição, sim... E o que me motivou a me inscrever naquela época, na verdade foi um acaso, eu e meu marido estávamos em uma praia num dia que choveu muito e ele que na época era meu namorado deu a ideia de fazer o vídeo para o programa, comentei que se enviasse acabaria entrando, então fizemos os vídeos, mandamos e dois dias depois eles me ligaram para que eu começasse a passar pelas entrevistas de cadeira elétrica, então foi assim, algo muito de Deus mesmo.     

Bruna Jones: A sua temporada foi uma das que mais tiveram movimentação de "entra e sai" de participantes, dois acabaram entrando depois dos confinados principais, ainda teve a casa de vidro que trouxe um eliminado... E você foi uma das que acabou vivendo essa experiência, como foi para você essa instabilidade? 
Janaina do Mar: A experiência no "Big Brother Brasil" foi a coisa mais maluca e mais interessante que aconteceu na minha vida, depois dos meus filhos, é claro. Foi algo tão sensacional, a gente conseguiu ter vivencias que eu jamais conseguiria ter fora daquela casa, sabe? A convivência, essa rotatividade de pessoas entrando e saindo, tudo foi muito intenso no "BBB11", então eu costumo falar que pra mim foi uma das melhores edições, tirando a do ano passado que foi sensacional, mas foi uma das melhores edições não por eu ter participado, mas sim pelo fato de que o programa ainda era uma atração muito esperada e muito querida pela população e hoje isso está voltando, eu fico feliz pois é uma formula muito boa.


Bruna Jones: Você ficou 50 dos 78 dias de confinamento, qual foi a pior parte de estar confinada e o que você mais gostava de fazer lá dentro do programa? 
Janaina do Mar: Eu achava sensacional aquela casa, a estrutura, as festas, as pessoas... Eu gostava de tudo na verdade, a única coisa que eu realmente senti falta foi do meu marido, né? Da minha família, mas eu sabia que isso era passageiro, que daria para suportar e poder viver lá ao máximo tudo o que eu pudesse viver.   

Bruna Jones: Antes de ser eliminada, você chegou a passar por outro paredão, no qual acabou vencendo e continuando na casa. Como é esse momento de incerteza enquanto o Bial anuncia o discurso e você espera para saber o resultado? 
Janaina do Mar: Na verdade eu fui no primeiro paredão, né? E ir no primeiro é assustador, eu pensei: "Jesus Cristo, o que eu estou fazendo de errado nesse lugar?" então eu fui no primeiro e foi muito, muito tenso, foi uma sensação louca, tanto que depois me fez ficar um pouco mais quietinha por eu estar achando que estava sendo demais e eu queria ficar o maior tempo possível para ir ganhando os prêmios e tudo mais. Mas no geral foi bem tenso.  

Bruna Jones: Inclusive a sua eliminação aconteceu de maneira inédita também, você foi eliminada em um paredão triplo onde além de você, o Diogo também acabou deixando a atração. Você considerou justa essa mudança de formato de eliminação? 
Janaina do Mar: Achei extremamente injusta a minha eliminação, paredão triplo em que sai dois competidores, isso nunca tinha existido antes, parecia que eles queriam me tirar dali de qualquer jeito, não era possível... Foi algo muito inédito e foi terrível, parece que um de nós acabou perdendo uma semana, então foi muito cruel, tanto que depois disso eles nunca mais fizeram essa dinâmica pra você ver, pois tiveram noção de que aquilo não foi legal. 


Bruna Jones: Você chegou a ver as edições gravadas da sua temporada? Ficou feliz com a maneira como a produção retratou você lá dentro ou surpresa com alguma coisa que seus colegas tenham falado ou feito, que na época do confinamento você não tinha ficado sabendo? 
Janaina do Mar: Achei que eles me fizeram ser muito boazinha lá dentro, eu sou de boa, sou tranquila, mas não tanto quanto a edição me fez parecer, mas achei que eles foram legais, sai com uma imagem muito bacana e consegui trabalhar bastante aqui fora com ela, por não ter tido muitas polêmicas que na época não era muito legal, então foi bom, pra mim foi bacana...    

Bruna Jones: Antes de entrar no confinamento, você já possuía uma carreira como bailarina, não é mesmo? O que te motivou a buscar se profissionalizar nesta área? 
Janaina do Mar: Sim, eu era bailarina, dancei pelo mundo todo e quando eu sai acabei deixando os palcos por causa da minha gravidez, eu sai do programa em 2011 e em 2012 já estava grávida do meu primeiro bebê, então acabei deixando a profissão, mas acabei ingressando no ramo empresarial, já que o meu marido é cabelereiro, então abrimos um salão e começamos a trabalhar por conta própria, mas ainda assim fazendo os meus eventos, desfiles e presenças vips que na época era muito bom.

Bruna Jones: Já depois da atração, você expandiu a sua vida profissional para as artes cênicas, participando de alguns projetos e peças de teatro, você já havia trabalhando nesta área antes do programa? Como surgiu a vontade de seguir neste novo caminho? 
Janaina do Mar: Ai quando a gente já tinha a nossa base que era o nosso salão, eu pude investir um pouco mais na minha carreira artística, fiz artes cênicas, participei de uma peça sensacional que ficou em cartaz por quatro meses no Teatro Augusta, depois voltou no ano passado, super famosa, muito legal, cheia de comédia e de alegria para as pessoas e era o que eu queria fazer, levar alegria para as pessoas através da minha arte, então foi muito bom... Ai eu engravidei novamente... Hahaha... Parece que tudo o que acontece é assim, acontece e eu engravido, acontece e eu engravido, mas agora isso passou, pois não tenho mais útero, ovário e nem nada, e agora quando ela estiver um pouquinho mais velha já irei começar a retomar meus projetos. 

Bruna Jones: Nos últimos anos a reciclagem de participantes de realities vem acontecendo, você consideraria retornar em uma temporada com veteranos do "BBB" ou quem sabe um "Power Couple Brasil" ou até mesmo essa edição de "No Limite" que contará com ex-BBBs? 
Janaina do Mar: Eu estou super aberta para participar de qualquer outro reality show, "Power Couple", "No Limite", "A Fazenda"... Mas agora o meu foco é o "No Limite", né? Já que eles estão dando oportunidade para os ex-BBBs, eu sou uma das candidatas, quero muito fazer. A minha bebê já está com nove meses, já está comendo, podendo ser um pouco mais independente, então eu creio que até a data do programa ela já vai estar completamente podendo ser cuidada pela minha mãe e pelas pessoas de confiança, todos os meus filhos, então é isso, eu estou totalmente aberta para as possibilidades e acho eles todos sensacionais.    

Bruna Jones: Infelizmente no último ano o Brasil e o mundo parou por causa da pandemia, mas aos poucos estamos retomando nossos projetos... Existe alguma novidade sua vindo por ai? Algo que possa compartilhar com o público? 
Janaina do Mar: Realmente, em tempo de pandemia, para a gente que trabalhava com eventos, que somos autônomos, que somos empresários sofremos muito e a nossa economia sofreu bastante com todo esse caos que aconteceu, então os projetos são retomados, reconstruir e tentar ganhar esse tempo que foi perdido, nós temos o salão de beleza que ficou cinco meses fechado por causa da pandemia, então agora nós estamos colocando a nossa vida profissional em ordem para poder seguir com novos projetos, mas é claro que meu projeto agora é o "No Limite", eu quero entrar e estou focada nisso.   

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a todos os leitores do blog, a vocês, aos fãs... Quero agradecer por esses dez anos de carreira como pessoa pública, eu quero agradecer por cada incentivo que eu tive ao longo dessa caminhada, todo o acompanhamento que fizeram, com os meus filhos, nos últimos temos eu passei por problemas de saúde e eu recebi muito carinho, muito amor, muita fé, muita oração e eu tenho certeza que a oração do meu público também me manteve em pé, então eu tenho só gratidão, sabe? Só gratidão por tudo, pelo "BBB", pela oportunidade que eu tive, pelas pessoas que eu conheci, pelos artistas que eu era fã e hoje são meus amigos, então assim, pela glória de Deus, eu só tenho gratidão e quero agradecer muito a vocês pela oportunidade!" e se vocês quiserem continuar acompanhando o trabalho dela, basta seguir no Instagram e TikTok que é @janainadomar e no Facebook é Janaina do Mar, só correr lá, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário