quarta-feira, 9 de junho de 2021

Bruna Entrevista: 10x68 - Christmas Abbott


Olá, olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido, não é mesmo? Convidamos a Christmas Abbott que participou de duas temporadas do "Big Brother" americano para compartilhar um pouco sobre suas experiências no reality show e também falar um pouco sobre a sua carreira, vem conferir tudo isso e mais um pouco!

Bruna Jones: A inscrição para a 19ª temporada do "Big Brother" foi sua primeira tentativa de participar do reality show? O que te levou a se inscrever?
Christmas Abbott: Ao longo dos anos, já recebi convites para uma variedade de reality shows, mas nunca aceitei nenhuma oferta até o Big Brother 19. Eu estava TÃO animada para entrar no Big Brother! 

Bruna Jones: Agora que já se passaram mais de três anos desde a primeira vez que você participou do "Big Brother", você acha que participar daquela temporada trouxe mais coisas positivas ou negativas?
Christmas Abbott: Participar do BB19 mudou o rumo da minha vida e embora eu tenha lutado muito depois do show, acabou sendo uma mudança realmente incrível. 

Bruna Jones: Recentemente você voltou ao "Big Brother" participando de uma temporada "All Stars", uma proposta bem diferente, ainda mais para o momento que vivemos mundialmente. O que te moveu a voltar ao reality show?
Christmas Abbott: Eu estava animada para poder voltar e competir sem um pé quebrado e como um competidora assertiva com os All Stars, obviamente tentando ir até o fim. Fiquei muito animada por ter uma experiência diferente. Na primeira vez, não consegui atuar da maneira que queria. Voltando eu estava realmente animado para estar a todo vapor sem me machucar. 

Bruna Jones: Durante a competição você acabou passando por alguns momentos de decisões e estratégias para se manter vivo no jogo, como foi para você saber que se trata de um reality show e as imagens são utilizadas de uma forma que você não tem controle?
Christmas Abbott: Acho que é frustrante ser percebido como algo ou alguém que você realmente não é. Acho que a maioria das pessoas não entende que a “realidade” é que estamos em um ambiente controlado. Fomos projetados para ser competitivos, manipuladores, mentirosos e não qualquer tipo de resquício de quem você seria em sua própria casa ou na vida real e você é julgado severamente por isso (e espera-se que ganhe $ 500.000 jogando limpo). 

Bruna Jones: Você chegou ao final do "All Stars", mas não levou o prêmio para casa. Como foi para você pelo menos chegar ao final da competição?
Christmas Abbott: Fiquei animada por poder mostrar o quão dura sou como jogadora e, claro, fiquei desapontada com alguns erros que cometi, mas chegar em 4º lugar com todos aqueles All Stars foi uma grande conquista.

Bruna Jones: Olhando para trás, poderia você cita algo que teria feito de forma diferente durante o programa?
Christmas Abbott: Eu não teria deixado cair aquela abóbora maldita! E provavelmente teria despejado Tyler. 

Bruna Jones: Você já pensou que participar de um reality show poderia prejudicar sua carreira como superstar do fitness? Mesmo em seu retorno em "All Stars"?
Christmas Abbott: Não, porque eu sei que sou uma competidora assertiva e para chegar ao nível das coisas que conquistei na minha carreira atlética, você tem que ser implacável. Então fiquei chocada que as pessoas não levassem isso em consideração quando estou em uma competição. 

Bruna Jones: Atualmente, existem vários tipos diferentes de reality shows. Você participaria de outro, como "The Amazing Race", "The Challenge" ou "Survivor"? Se sim, o que você traria do aprendizado "BBUS"?
Christmas Abbott: Oh meu Deus! Diga a todos para me ligarem. Tenho treinado e trazido a atitude de "Faço o que for preciso para vencer!"

Bruna Jones: Infelizmente, a pandemia Covid-19 está nos obrigando a refazer alguns projetos por motivos de prevenção. Ainda assim, há alguma notícia chegando?
Christmas Abbott: Eles estão escalando para a 23ª temporada... Se você estiver interessado, inscreva-se! 

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar algum dia após o fim da pandemia Covid-19?
Christmas Abbott: Nunca estive no Brasil, mas está na minha lista e sim sim sim! Ouvi dizer que é incrivelmente lindo. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Oh cara. Só acho que você tem um país e um idioma tão bonitos e mal posso esperar para vir e vivenciar tudo isso com todos. Está na minha lista de desejos há muito tempo." e para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só procurar por @christmasabbott e para contatos profissionais, basta enviar um email para info@christmasabbott.com, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário