Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de comemoração aqui no blog, pois batemos a marca de 600 entrevistas postadas, olha que bacana??? E para essa data especial, convidamos a queridíssima Jessie Camacho que participou de "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no reality show e também falar sobre a sua carreira, foi uma conversa bem bacana e vocês conferem tudo agora!
Bruna Jones: Aos 16 anos, você foi coroada "Miss Puerto Rico, Orlando" e também atuou como modelo, como foi que decidiu começar uma carreira nesta área artística ainda tão jovem?
Jessie Camacho: Nossa família tinha acabado de se mudar de Porto Rico para a Flórida e estávamos procurando uma maneira de nos mantermos conectados com as pessoas de nossa Ilha. Minha mãe fundou esta organização e achou que seria bom para mim participar para que pudéssemos nos envolver com a comunidade. Foi uma experiência incrível.
Bruna Jones: Como foi esse período para você, sendo tão jovem e trabalhando com sua própria imagem?
Jessie Camacho: Foi definitivamente uma mudança. Nunca quis usar salto ou maquiagem. Lembro-me de minha mãe discutindo comigo sobre isso. Fiz muitas modelagens e desfiles. Acho que nunca levei isso tão a sério quanto minha mãe. Eu era um jovem adolescente apenas querendo fazer coisas de adolescente. No entanto, agradeço a minha mãe por me pressionar a fazer isso. Ajudou a moldar a pessoa que sou hoje.
Bruna Jones: Quando você estava na universidade, acabou se matriculando na academia de polícia. Como foi viver uma mudança tão abrupta de carreira?
Jessie Camacho: Quando eu estava indo para a faculdade, estava realmente interessada em uma carreira em programação de computadores. Eu precisava de algumas disciplinas eletivas e me matriculei em uma aula de Justiça Criminal. Havia um vice-xerife naquela classe e nos tornamos amigos. Ele perguntou se eu queria dar uma volta com ele. Aceitei e, assim que terminei o passeio, fiquei viciada. Mudei de carreira naquele momento, me formei em justiça criminal e imediatamente entrei para a Academia de Polícia.
Bruna Jones: Há quase 20 anos você participou da terceira temporada de um dos reality shows mais famosos, "Survivor", o que o motivou a participar do show?
Jessie Camacho: Eu tive muita sorte de ter feito parte do show e ser um dos "Survivors" da "old school". Minha irmã foi a razão pela qual enviei uma inscrição para o programa. Ela era uma grande fã e achou que eu seria ótimo nisso. Ela realmente me ajudou a gravar o vídeo. Foi uma experiência de mudança de vida.
Bruna Jones: Na sua profissão, você acaba desenvolvendo algumas habilidades sociais e planejamento tático que a maioria das pessoas não possuem... Você acha que foi uma característica positiva para você em "Survivor" ou de alguma forma te atrapalhou no jogo?
Jessie Camacho: Infelizmente para mim, fiquei doente desde o primeiro dia em que embarcamos no show. No momento em que entramos no ônibus para ir para o local de entrega e eu tomei um gole de água da “cabaça” africana que recebemos, adoeci. Acho que a cuia não foi limpa direito e eu engoli em pedaços. O cheiro também era horrível. Continuei tentando ser dura e não chamar muita atenção para como estava me sentindo, mas então isso me atingiu imediatamente e comecei a vomitar. Isso acabou ficando desidratado e meu corpo entrou em choque. Percebi então como a água é importante e vital para o nosso corpo. Sobre como fui retratada no show, eu acredito que recebi uma edição verdadeira. Não estou nem um pouco chateada com isso.
Bruna Jones: Existe algo sobre sua participação que você faria de forma diferente? E por falar em fazer diferente, se você recebesse um convite para uma temporada futura, você voltaria? Se sim, o que você faria dessa vez?
Jessie Camacho: Eu provavelmente teria sido mais franca. Quando eu fui ao programa, eu era uma vice-xerife e o departamento foi muito claro sobre como eles queriam que eu atuasse no programa. Eu realmente não podia falar livremente o que pensava. Eu estava indo muito bem porque não queria retratar nenhuma negatividade no departamento. Eu estava com medo de ser despedida. Agora, eu jogaria de forma tão diferente e, sim, adoraria voltar.
Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, vimos a pouco tempo a 40ª temporada. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como está seu relacionamento?
Jessie Camacho: Eu amo que o "Survivor" se tornou esse show incrível que reúne a família uma vez por semana durante uma hora. É ótimo conhecer fãs e ouvir suas histórias. Agora estou conhecendo crianças que começaram a assistir ao show. É incrível! Eu faço um evento em Orlando, "Hearts of Reality". É um dos eventos mais incríveis. Traz mais de 100 participantes de reality shows para um fim de semana, onde os fãs podem se conectar com seus favoritos e ter uma conversa casual, tudo por uma boa causa, "Give Kids the World".
Bruna Jones: Depois de participar do programa, você iniciou uma longa carreira como atriz. Hoje em dia é essa carreira que te satisfaz? É algo que você se vê fazendo a longo prazo?
Jessie Camacho: Depois do show, isso acendeu algo que estava dentro de mim, mas que deixei de lado para começar minha carreira como policial. "Survivor" me deu uma saída para voltar e fazer o que eu amava. Eu fiquei na África enquanto todos voltavam do show e ajudavam em um projeto comunitário. Voltei para a África, mais três vezes desde o show. A África tem um pedaço do meu coração por causa do "Survivor". Pude começar a atuar e continuar a seguir essa carreira até hoje. Definitivamente fui abençoada.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil?
Jessie Camacho: Sim, eu fui ao Rio de Janeiro para o carnaval há muito tempo. Fiquei hospedada no “Copacabana Hotel”. Eu absolutamente amo o Brasil. As pessoas eram tão convidativas, a comida deliciosa e a música ... Eu amo a música. Eu adoraria voltar.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Los quiero mucho y espero pronto volver a verlos y volver a Brazil! (Amo muito vocês e espero vê-los novamente em breve e voltar ao Brasil!) Obrigado por todo o seu apoio, besos!" e se você quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, a sua página do IMDB, é AQUI. Já o Instagram é @msjessiecamacho, o Twitter é @jessiecamacho e o Facebook é @jessiecamachofan, beleza???
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário