quarta-feira, 23 de junho de 2021

Bruna Entrevista: 10x74 - Amanda Djehdian


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da décima quinta temporada do "Big Brother Brasil" e é empresária e muito querida por uma legião de fãs até hoje, estou falando da queridíssima Amanda Djehdian, que vem compartilhar um pouco das suas experiências profissionais e também falar do reality show. Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional ao participar do "Big Brother Brasil" em 2015, nesta época o programa já era bem reconhecido, ainda mais com o engajamento das redes sociais... O que te motivou a participar do reality show? 
Amanda Djehdian: Eu sempre fui extremamente comunicativa, sempre gostei de estar a frente de tudo, liderava sempre na escola, amava aparecer, e também queria ter mais dinheiro, então o BBB era a junção de tudo, poderia liderar, me desafiar, aparecer e ganhar dinheiro. 

Bruna Jones: Um dos propósitos do programa é confinar pessoas de diferentes personalidades e estilos de vida para ver como que eles se adaptam ao universo um do outro, certo? Como foi para você a experiência de ficar confinada ao lado de pessoas completamente diferentes de você? 
Amanda Djehdian: Eu achei que seria pior, eu costumo dizer que até com seus amigos que você gosta, que está acostumado com algumas manias, quando convive muito tem atrito, agora imagina pessoas que você nunca viu! Eu aprendi a ter mais paciência. 


Bruna Jones: Você passou os 78 dias da temporada confinada e acabou conquistando o segundo lugar, durante esse período, quais eram as coisas que você mais gostava de fazer lá dentro e o que você não podia fazer que sentia mais falta? 
Amanda Djehdian: Ah, eu amava as provas, as festas, e sentia falta de poder em determinados momentos ficar sozinha, eu morava sozinha na época então, quando eu queria sossego, era só ir pra minha casa que estava em paz.

Bruna Jones: Ao longo desses dias, você acabou indo para alguns paredões. Como eram esses momentos para você e principalmente naqueles segundos em que o Bial discursava e você ficava aguardando o resultado final? 
Amanda Djehdian: Eu tive de fato dois paredões, um com um mês de programa e um antes da final. Cada paredão foi uma emoção diferente, em momentos diferentes no jogo, o momento do discurso do Bial era um momento esperado pelo público, pois ele dava um baile nos discursos, mas para o emparedado era tenso demais. 

Bruna Jones: De maneira geral, você acredita que o programa teve um saldo positivo na sua vida, seja falando da parte pessoal ou até mesmo da profissional? 
Amanda Djehdian: Eu só tenho a agradecer essa oportunidade, ser escolhida dentre milhões de pessoas é um privilégio, o BBB mudou minha vida pra melhor em todos os sentidos, me deu oportunidades únicas e hoje colho frutos desde então. 


Bruna Jones: Após a sua participação no programa, ainda era bem comum os ex-confinados participarem de diversos programas na televisão, eventos vips, capas de revistas, entre outras coisas... Como foi esse período para você, entrar no programa como anônima e lidar com toda essa fama adquirida ao longo do reality show? 
Amanda Djehdian: Nossa era uma loucura, aeroporto cheio, andar no shopping era difícil, em cada lugar um carinho enorme, eu costumo dizer que não sou famosa, pois não tinha uma carreira ou fiquei conhecida são coisas diferentes, até hoje onde vou recebo um carinho enorme, sou muito grata. 

Bruna Jones: Hoje em dia existe bastante reciclagem de ex-participantes de realities aqui no Brasil, você toparia um segundo confinamento, seja no próprio "BBB", ou "A Fazenda" ou até mesmo um "Power Couple Brasil"? Ou talvez se aventurar em algo diferente como o "No Limite"? 
Amanda Djehdian: Reality é um desafio muito grande, lidar com pessoas é um desafio, hoje tenho muito mais maturidade que em 2015, seriam participações bem diferentes, agora se iriam continuar gostando de mim (risos). 

Bruna Jones: Você é uma das participantes mais lembrada da sua temporada até hoje, inclusive conta com um número grande de fãs que acompanham todos os seus projetos, qual foi o segredo para o seu sucesso, na sua opinião? 
Amanda Djehdian: Eu acho que não tem segredo, eu trato eles como gostaria de ser tratada se eu encontrasse alguém que dou fã, eu chamo eles de migs, quero saber como eles estão, pra mim não existe diferença em eu ser a participante de reality e eles os fãs, somos todos grandes amigos, e quando precisa eu puxo a orelha deles e eles a minha (risos). 


Bruna Jones: Hoje você possui a sua própria linha de cosméticos, a "Linha New Eyes". O que te motivou a criar esse projeto e como é para você poder ajudar de alguma forma diversas pessoas com os seus produtos? 
Amanda Djehdian: A Linha New Eyes pra mim foi um grande sonho realizado. No BBB, minhas olheiras foram motivos de piadas, algo que pra mim era super bem resolvido, mas nem sempre foi assim, lidei muito mal com as olheiras na adolescência e sei muito bem a dor que era ouvir cada comentário. Desde o dia que sai do bbb diariamente me pedem ajuda, querem saber o que aconteceu, por ter virado referência no assunto no Brasil, queria poder dar algo de qualidade para tantas mulheres e homens também, o autocuidado é essencial, olheiras são uma característica muito comum no brasileiro, e porque não tratar elas como algo bom? Da mesma forma que cuido da pele, do cabelo, porque não cuidar das olheiras, ver cada resultado de antes e depois, cada depoimento, faz eu chorar de alegria. 

Bruna Jones: 2020 foi um ano bem difícil e esse inicio de ano também está sendo um período de adaptações, ainda assim, tem novidades suas vindo por ai? Algo que seus fãs podem ficar esperando? 
Amanda Djehdian: Eu sempre fui uma pessoa que não se acomoda, que quer sempre mais, que não consegue ficar parada, mas também só conto tudo quando de fato está concretizado, é uma superstição minha, então mudanças tem, mas na hora certa eu conto. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Queria agradecer vocês por serem tão essenciais na minha vida, por confiarem sempre, por serem tão presentes na minha vida ha seis anos já, e te agradecer pelo convite, desejo muito sucesso ao blog." e para quem quiser entrar em contato profissional com ela, é através da QuattroG Assessoria no número 11 97222-3133, já as redes sociais são o Instagram pessoal dela no @amandadjehdian, o Instagram da New Eyes que é @linhaneweyes, no Twitter é @amandadjehdian, no YouTube é Amanda Djehdian e no TikTok é @amandadjehdian, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário