Meredith começa seu processo de recuperação ao longo de um mês, e depois que ela expressa suas preocupações para Bailey sobre a possibilidade de que ela nunca será capaz de operar novamente, Bailey propõe que Meredith assuma o programa de residência, o que Meredith aceita. No hospital, enquanto Owen e Amelia tratam de um jovem paciente em um acidente de carro, Amelia confessa que Link quer mais filhos, mas ela não. Hayes e Jo continuam a trabalhar em Luna e, embora Jo espere adotar Luna, sua inscrição foi negada devido a um problema com a verificação de antecedentes de Jo. Maggie, Richard e Helm tentam diagnosticar uma mulher que está apresentando sintomas estranhos após seu transplante de coração, até que descobrem que a mulher está fingindo porque quer ficar no hospital. Enquanto isso, Maggie e Winston discutem sobre os planos de casamento, e Schmitt faz as pazes com Nico após a aceitação de Schmitt nos testes da vacina contra a COVID.
Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Elton John.
Frase do Episódio: "Ao darmos resultados de testes aos pacientes, costumamos dizer "normal". Olhamos e analisamos números entre altos e baixos. Se o paciente está no limite, não estamos preocupados. Mas não é perfeito. Pois a história já mostrou que o normal de uma pessoa é o caos completo de outra." ... "Ninguém gosta de ser fora da curva. Os pacientes sempre perguntam: "Já viu isso antes? É comum? É normal?" Por muito tempo, fomos condicionados a pensar que não ser normal, é ruim. Talvez seja hora de repensar quais são as regras do normal. Talvez seja o momento de repensar tudo."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário