segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Bruna Entrevista: 10x112 - Jenny Guzon-Bae


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos a Jenny Guzon-Bae que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes da gente começar a falar sobre a sua participação em "Survivor", vamos voltar no tempo um pouco e falar sobre sua carreira. O que você fazia antes de participar do reality show? 
Jenny Guzon-Bae: Fui corretora imobiliária por alguns anos antes de minha participação no "Survivor". Antes disso, eu era uma dona de casa até meu filho ir para o jardim de infância. 

Bruna Jones: Você participou da décima terceira temporada de "Survivor", em Cook Islands. Quando surgiu o seu interesse em participar da atração e como foi que você acabou participando? O que mudou em sua vida depois de jogar Survivor? 
Jenny Guzon-Bae: Minha família e eu éramos fãs do programa e assistiríamos o programa daquela semana todos os domingos. Eu não tinha interesse em participar. Nem mesmo pensei nisso. Mas eles me ligaram, então eu não poderia deixar passar uma oportunidade incrível. Depois de "Survivor" e lentamente voltando à vida que conheci, decidi largar o mercado imobiliário e obter minha certificação de ioga. Eu ensino ioga há 14 anos.


Bruna Jones: Infelizmente, você foi a décima primeira a sair de Cook Islands e muitos fãs acreditam que sua saída foi um tanto injusta. Há algo sobre a sua participação que você faria de forma diferente se pudesse? 
Jenny Guzon-Bae: Eu senti que meu jogo era sólido. Eu enfatizaria mais para os outros que não tinha intenção de realinhar com Yul e Becky na fusão. Eu não tive nenhuma conexão com eles desde o início. Se eu tivesse enfatizado isso e até mesmo falado no conselho tribal para possivelmente defender meu caso (que é tão diferente agora com esses novos jogadores, onde todos falam ou sussurram), eu ainda estaria no jogo... Possivelmente até o fim. Definitivamente, se eles votassem em Jonathon ao invés de mim, você teria visto um jogo MUITO diferente com jogadores diferentes, incluindo eu na final. 

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de voltar em outra temporada, você voltaria? Há jogadores com quem você gostaria de jogar? 
Jenny Guzon-Bae: Sim, eu definitivamente voltaria. Eu quero me vingar daquele voto estúpido da garrafa. Além disso, sou mais velha, mais sábia, mentalmente mais forte e possivelmente fisicamente mais forte por causa da minha ioga. Eu jogaria com Parvati novamente. É tão divertido estar por perto quando as coisas ficam difíceis. Além disso, ela SABE este jogo. Aposto que nos alinharíamos e eu aprenderia muito com todas as suas experiências no "Survivor". Talvez um pouco de colaboração até que realmente importasse e então eu adoraria ser mais esperta que ela no final, haha... 

Bruna Jones: Você ficou 24 dias em Cook Islands. Qual foi a parte mais difícil dessa experiência e o que lhe deixou mais feliz por permanecer no jogo? 
Jenny Guzon-Bae: Oh, pensei que fossem 25 dias. A parte mais difícil foi ficar longe do meu marido e filho que tinha 12 anos na época. Como mãe e esposa, você é o centro de tudo, então eu sempre me preocupava com eles e muitas vezes questionava meu tempo no jogo como egoísta. Felizmente, eles sobreviveram sem mim e também me apoiaram muito. Eu estava mais feliz por simplesmente sobreviver mais um dia. Para me sentir produtiva para a tribo. Para criar relacionamentos e “confiança”. "Survivor" é tão revigorante para participar, apesar do fato de que seu corpo pode não concordar. 


Bruna Jones: Você chegou a assistir ao programa editado? Você ficou surpresa com algo que viu na televisão? 
Jenny Guzon-Bae: Sim, eu assisti quando a temporada foi ao ar e, em seguida, assisti novamente cerca de 5 anos depois. Provavelmente é sempre surpreendente para os concorrentes verem as interações nas quais eles não estavam envolvidos, como reuniões secretas, ilha do exílio, etc. Na minha temporada, fiquei surpresa ao ver todos os encontros secretos de Candice e Adam! E o fato deles conseguirem beijar?! OMG, nojento… Nós ficamos incrivelmente nojentos e fedorentos lá!! 

Bruna Jones: A comunidade que apoia o "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, estamos na 41ª temporada. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como é o seu relacionamento com eles hoje? 
Jenny Guzon-Bae: Até hoje, ainda estou impressionado com a base de fãs internacionais do "Survivor". Ainda recebo convites de amizade de fãs no FB ou no IG. E muitos pedidos de autógrafos. Já se passaram 15 anos! Gosto de conhecer ou falar com fãs sobre minha experiência. Gosto de compartilhar porque é uma oportunidade incrível e uma experiência que realmente mudou meu caminho na vida. Sou especialmente grata a todos os fãs filipinos em todo o mundo. Eles têm sido incrivelmente solidários e amorosos. Eu me senti muito honrada em representar nossa cultura em uma grande plataforma. 

Bruna Jones: Estamos começando a nos recuperar de momentos muito delicados em todo o mundo. Isso interferiu no seu dia a dia e na sua carreira?
Jenny Guzon-Bae: Todos nós tivemos que mudar de uma forma ou de outra. Eu ainda ensino ioga, mas quando fomos bloqueados pela primeira vez em março de 2020, imediatamente ofereci ioga grátis no Facebook e depois no Zoom para fornecer suporte e conexão durante esses tempos difíceis. Também administro uma empresa de viagens para retiros de ioga (Yoga Within You), então todos os meus planos de viagem para 2020 foram cancelados. Isso me prejudicou um pouco financeiramente, mas saúde e segurança sempre têm prioridade. Felizmente, fui capaz de atualizar meus planos de retiro, tendo concluído meu primeiro retiro desde o bloqueio no Arizona. Meu próximo é em fevereiro de 2022 em Todos Santos, México. Cruzando meus dedos.


Bruna Jones: Ainda assim, há algum novo projeto chegando? Algo que você pode compartilhar conosco?
Jenny Guzon-Bae: Além de adicionar mais retiros, não tem nada realmente. Ironicamente, as oportunidades parecem simplesmente surgir para mim, assim como "Survivor" e eu simplesmente vou com elas. Fora dos meus trabalhos em estúdio em Phoenix, Arizona (Urban Yoga Phoenix e Sweatshop Central), eu ensino para uma plataforma internacional de ioga online chamada Inner Dimension TV; Eu ainda dou aulas de Zoom; e sou uma instrutora do aplicativo Helf, onde você pode me contratar para sessões locais de ioga pessoal ou ao vivo online.

Bruna Jones: Você já veio ao Brasil? Você gostaria de nos visitar quando possível? 
Jenny Guzon-Bae: Engraçado você perguntar... Meu marido, meu filho e eu estávamos conversando sobre como adoraríamos visitar o Rio! Nenhum plano sério ainda, mas está na agenda! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Primeiramente, obrigada Bruna, por me convidar para fazer parte do seu blog. Estou honrada por estar entre as muitas celebridades que você apresentou. Em segundo lugar, obrigado aos muitos fãs do "Survivor" em todo o mundo. Grande parte do sucesso do programa se deve ao seu apoio imorredouro por incríveis 41 temporadas! Vamos esperar que todos nós me vejamos no show novamente!!" e se você quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, é só buscar no Facebook por @jennyguzonbae, no Instagram por @Jennyogini ou então em seus sites, clicando AQUIAQUI. Beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Adorei a Jenny em Cook Islands e adorei a entrevista, ela merece tanto uma segunda chance no show.

    ResponderExcluir