Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos o Bridger Buckley que participou do reality show "The Titan Games" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!
Bruna Jones: Enquanto você crescia, você decidiu fazer uma grande mudança na sua vida na questão alimentar e física. Qual foi a sua maior motivação para essa mudança?
Bridger Buckley: Para mim sempre tive como objetivo a imagem corporal e gostar do que via no espelho, e um dia meio que cliquei que se quero ter a vida que sonhei ter e alcançar os objetivos e aspirações que me propus, eu precisava fazer uma grande mudança, então aconteceu que me apaixonei loucamente pelo universo fitness e qualquer coisa relacionada a exercícios ou esportes.
Bruna Jones: Essa mudança sua acabou levando você para jogar futebol na universidade. Como foi essa experiência para você?
Bridger Buckley: Futebol D1 e qualquer esporte D1 é simplesmente incrível, eu acho, as pessoas as quais você se conecta e o trabalho para chegar a esse nível é algo realmente especial e ter sonhos de jogar futebol depois do ensino médio era algo que eu sempre tive. Fiquei feliz por ter trabalhado muito para atingir esse objetivo e foi incrível provar a mim mesmo que era capaz de realizar esse sonho.
Bruna Jones: Em 2019 você acabou participando da primeira temporada de "The Titan Games". O que te motivou a se inscrever no reality show do The Rock?
Bridger Buckley: Naquele momento eu tinha acabado de ver a postagem dele no Instagram e achei que parecia uma oportunidade e uma experiência incríveis. Sempre quis entrar no negócio do entretenimento, então pensei que poderia ser uma oportunidade e experiência perfeita para tentar ter.
Bruna Jones: Sabemos que todo concorrente de reality show acaba precisando fazer algumas mudanças em sua vida pessoal, a fim de ter maior agilidade em sua programação e estar disponível para os horários de gravação. Você teve que fazer grandes mudanças em sua vida pessoal ou profissional?
Bridger Buckley: Sim, eu estava atualmente no terceiro ano da faculdade na Washington State University, então tive que mudar todos os meus cursos para online e ter que voar para a Califórnia por cerca de 2 meses para filmar e tudo mais o que faz parte do show.
Bruna Jones: A produção selecionou 64 dos melhores atletas que se inscreveram para a atração e você mostrou muita determinação, força e coragem nas provas que fez. Qual foi o teste mais difícil para você (física ou emocionalmente)?
Bridger Buckley: A coisa mais difícil para mim foi perder, honestamente. Em parte porque do jeito que eu perdi estava tão perto e eu realmente só perdi porque escorreguei no último minuto em um pouco de serragem que caiu do aparelho que estávamos tendo que quebrar (desculpas, desculpas, eu sei hahaha) E eu realmente odeio perder haha... Mais do que vencer, a sensação de perder permanece comigo por um longo, longo tempo e até hoje, cerca de 2,5 anos depois, ainda me alimenta e me dá fogo por dentro. Fui vencer o show inteiro e essa foi minha mentalidade o tempo todo, então quando perdi para o cara que ganhou tudo com certeza doeu e ficou comigo. Mas eu não teria mudado a minha experiência por nada.
Bruna Jones: Estar em um reality é um passaporte para o público americano e de todo o mundo saber mais sobre sua vida sob diversos ângulos, como foi para você lidar com as repercussões geradas durante sua passagem pelo programa?
Bridger Buckley: Foi bom para mim honestamente, não deixo que as coisas me afetem muito. E eu sou o tipo de pessoa que é um livro aberto, então foi divertido dar às pessoas um pouco mais de uma visão de quem eu sou e o que passei que ajudou a me transformar na pessoa que sou hoje. Ele permite que as pessoas vejam um pouco sobre você, o que é legal, mas ainda em um nível muito superficial, muito mais ainda para descobrir ;)
Bruna Jones: Por falar em reality shows, eles são bastante populares nos Estados Unidos e no mundo, em diversos segmentos, incluindo competições musicais como "The Voice", confinamento como "Big Brother" e competições como "Survivor" e "The Amazing Race", se você fosse convidado a participar de qualquer outra competição, você aceitaria?
Bridger Buckley: Ah, sim, claro que sim, qualquer coisa que fosse uma boa oportunidade para mim, eu adoraria fazer. Acho que me sairia muito bem em muitos desses shows de desafio.
Bruna Jones: Você costuma colocar muita paixão e dedicação na parte profissional da sua vida e também na sua vida pessoal e, com isso, acaba inspirando várias pessoas ao seu redor e no mundo, mas o que costuma te inspirar no seu vida?
Bridger Buckley: Sim, 100%, acredito firmemente que se você vai fazer algo, faça certo e faça tudo o que você é. Eu acho que se você quer algo, depende de você trabalhar duro e se esforçar para que isso aconteça, eu tento dar meu 100% a tudo que faço, desde pequenas tarefas e oportunidades muito grandes que podem mudar minha vida. Apenas abaixe a cabeça e confie no processo e coloque tudo o que você tem nas coisas e a grandeza virá em seguida.
Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Você gostaria de nos visitar algum dia quando a vida voltar a ser normal?
Bridger Buckley: Nunca estive no Brasil, mas adoraria. Está na minha lista com certeza.
Bruna Jones: 2021 ainda está sendo um ano muito difícil e o último ano acabou sendo um período de adaptações, ainda assim, tem alguma novidade vindo por aí? Algo que seus fãs possam esperar?
Bridger Buckley: Sim, estou buscando minha carreira de ator e modelo, e já agendei alguns comerciais e participações em programas de televisão (então, se houver alguma oportunidade no Brasil, é só me avisar e eu estarei ai;)). Então as coisas estão indo devagar e sempre, mas sim, este ano com certeza não foi fácil para todos nós ao redor do mundo.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho para a gente, olha só: "A todos os meus fãs por aí, muito obrigado pelo apoio que me deram enquanto estive no programa e depois por aqueles que ainda estão seguindo minha jornada. Amo e aprecio muito a todos, desejo a todos muito amor e felicidade na vida." e você quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar no Instagram por @bridgerbuckley ou no Twitter por @bridger_buckley, beleza?
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário