sexta-feira, 23 de julho de 2021

Survivor: 3x14 - Worlds Apart, Segunda Parte


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que como vocês já sabem, estamos aqui para falar sobre um dos realities mais famosos do Estados Unidos e talvez do mundo inclusive, estamos falando do "Survivor" e como ele já possui diversas temporadas e inúmeros episódios, resolvemos fazer as matérias de maneira diferente: Em duas matérias para cada temporada, olha que bacana? 

Na primeira parte da matéria sempre será um pequeno grande resumo do que rolou na temporada, as melhores partes, as situações mais desagradáveis, os momentos memoráveis de jogo, já que lá a galera não tem medo de jogar, talvez pelo fato do público não palpitar em absolutamente nada, enfim... Tudo o que ocorre na temporada está na primeira parte da nossa matéria, já na segunda (essa aqui) nós conferimos as curiosidades de bastidores, coisas que aconteceram com os participantes antes e depois do programa e também ficamos sabendo quem retorna em temporadas futuras e também quem o Marcelo Lessa gostaria de ver voltando para a competição, beleza?


CURIOSIDADES

- Worlds Apart é a primeira temporada a ter três tribos iniciais nas quais todas as três tribos participaram de um Conselho Tribal antes de uma swap. Esta é também a primeira temporada em que todos os ídolos encontrados foram jogados de maneira assertiva. Jenn, Mike e Carolyn Rivera jogaram com seus respectivos ídolos quando a maioria dos votos era contra eles. Ou seja, eles seriam eliminados. 

- Esta é a primeira vez em Survivor em que um participante conseguiu votar duas vezes em uma única votação. Esta é a primeira temporada com três tribos iniciais a ter um representante de cada uma das tribos originais presentes no FTC. Carolyn representou a Masaya, Mike representou a Escameca e Will representou a Nagarote. 

- So namorou Malcolm (Philippines e Caramoan). Ela iria participar de San Juan del Sur com sua irmã Doo Kim. Porém, sua irmã não passou nos exames médicos finais e elas foram removidas. A temporada começou com 18 participantes (10 homens e 8 mulheres) e So foi realocada para Worlds Apart. Em entrevista pré-temporada, So afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ela seriam Ozzy (Cook Islands, Micronesia e South Pacific), Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains) e Cochran (South Pacific e Caramoan). 

- Em entrevista pré-temporada, Vince afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains), Coach (Tocantins, Heroes vs Villains e South Pacific) e Fabio (Nicaragua). 

- Nina é a segunda competidora surda, a primeira Christy Smith de (The Amazon). Ao contrário de Christy, que é surda desde a infância, Nina perdeu a audição mais tarde. Enquanto a primeira usava leitura labial para se comunicar com outras pessoas, Nina usa aparelhos auditivos. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Tina (The Australian Outback, All Stars e Blood vs Water). 

- Em entrevista pré-temporada, Lindsey afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Ciera (Blood vs Water). 

- Max foi considerado para Caramoan e Cagayan, mas não foi escolhido. Ele revelou que ganhou $7.000 por seus 14 dias em Survivor. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Jonathan Penner (Cook Islands, Micronesia e Philippines). 

- O 28º aniversário de Joaquin foi no dia 13 de Worlds Apart. Ele nunca havia assistido ao programa antes de ser selecionado. 

- Em entrevista pré-temporada, Hali afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains). 

- Joe e Kelly Wiglesworth (Borneo) estrelaram um reality show chamado “Mana” (e aparentemente namoraram, mas não confirmaram isso. Ok ok!). Joe e Sierra se casaram em 2019 e anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho em 2020. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Ozzy (Cook Islands, Micronesia e South Pacific) e Malcolm (Philippines e Caramoan). 

- Jenn deveria estar originalmente em San Juan del Sur com seu pai, mas eles foram cortados. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ela seriam Kat (One World e Blood vs Water) e Malcolm (Philippines e Caramoan). 

- Conforme revelado em seu vídeo Ponderosa, Shirin é descendente de iranianos, sendo então a primeira participante descendente do Oriente Médio. O episódio de estreia de Worlds Apart foi ao ar no 32º aniversário de Shirin. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ela seriam Rob Cesternino (The Amazon e All Stars) e Sandra (Pearl Islands e Heroes vs Villains). 

- Em entrevista pré-temporada, Tyler afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Rob Mariano (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Island). 

- Dan é o primeiro participante a votar duas vezes em um Conselho Tribal devido à vantagem do Voto Extra. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Stephenie (Palau, Guatemala e Heroes vs Villains), Rupert (Pearl Islands, All Stars, Heroes vs Villains e Blood vs Water) e Tony (Cagayan). 

- Sierra concorreu no Celebrity Fear Factor ao lado de Abi-Maria Gomes (Philippines) na MTV, em 2018. De acordo com Jenn, Sierra originalmente se candidatou a San Juan del Sur com seu pai. Sierra é a única pessoa a ser eliminada de Worlds Apart por unanimidade. 

- Sierra deu a luz ao seu primeiro filho com Joe em maio de 2021. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que a ex-participante que mais se parecia com ela seria Parvati (Cook Islands, Micronesia e Heroes vs Villains). 

- Rodney já patrocinou algumas vezes um evento de caridade chamado "Rodney Bowl" que teve o lucro revertido para causas importantes. Ele detém o recorde de Survivor de maior período de tempo sem uma vitória de qualquer tipo de desafio, não vencendo nenhum entre os dias 15-38, com 24 dias de derrotas. Rodney também detém o recorde pós-fusão, sem vencer desafios durante sua estada de 22 dias em Merica. 

- O 25º aniversário de Rodney foi no dia 30 de Worlds Apart. PARABÉNS, VIU MEU FILHO? Em entrevista pré temporada, Rodney afirmou que nenhum ex-participante se parecia com ele, e disse que “ninguém vai jogar esse jogo como você está prestes a me ver jogar!” 

- O marido de Carolyn faleceu em 2019. Ela é a única mulher a conquistar imunidade individual em Worlds Apart. Ela foi considerada para Game Changers, mas não fez o elenco final. Em entrevista pré-temporada, ela afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ela seriam Sandra (Pearl Islands e Heroes vs Villains), Malcolm (Philippines e Caramoan) e Denise (Philippines). 

- Will foi originalmente escalado para The Amazing Race com sua esposa, mas ele foi realocado para Survivor quando outro competidor desistiu no último minuto. O 42º aniversário de Will foi no dia 10 de Worlds Apart. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que o ex-participante que mais se parecia com ele seria Earl (Fiji). 

- Mike está em um relacionamento com Meg Maley (Big Brother 17). Mike é o primeiro vencedor a receber votos suficientes para ser eliminado, mas usar o Ídolo de Imunidade para se salvar. Em entrevista pré-temporada, ele afirmou que os ex-participantes que mais se pareciam com ele seriam Ozzy (Cook Islands, Micronesia e South Pacific), Rob (Marquesas, All Stars, Heroes vs Villains e Redemption Island) e Cochran (South Pacific e Caramoan).


QUEM DEVERIA RETORNAR E QUEM RETORNA?

Quem deveria/merecia voltar: Carolyn (que deu entrevista para o blog, AQUI. 

Quem não deveria nunca mais aparecer em público: Dan, Rodney e Will. 

Quem volta de Worlds Apart: Shirin (Cambodia), Joe (Cambodia e Edge of Extinction), Hali (Game Changers), Sierra (Game Changers).

E assim terminamos a segunda parte sobre Worlds Apart. Se vocês tiverem alguma dúvida, pode bater um papo comigo nos comentários que ás vezes eu respondo rápido e sou legal quase sempre. Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário