terça-feira, 4 de abril de 2023

Bruna Entrevista: 12x14 - Allan Guerra Gomes


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o lutador de MMA, Allan Guerra Gomes, que além da sua carreira como esportista, ele também está criando conteúdo para as principais plataformas da internet. Vem conferir um pouco disso tudo e mais, na conversa que tivemos!

Bruna Jones: Você possui uma carreira bem diversificada, seja como atleta ou até mesmo como figura pública. Mas antes da gente falar um pouco mais sobre tudo isso, vamos por partes, sim? Qual foi o seu primeiro contato com o mundo do MMA e o que te motivou a buscar uma carreira no esporte?
Allan Guerra Gomes: Eu iniciei nas artes marciais com 8 anos de idade, no karatê e 14 anos eu já era faixa preta. Conheci o jiu jitsu com 13 anos, aprendi um pouco de boxe com 16, lutei vale tudo com 18 anos e com 21 parei por falta de apoio financeiro. Aí voltei a lutar MMA com 29 anos. 

Bruna Jones: A gente sabe que o MMA é um esporte que está relativamente em alta desde os últimos anos, mas nem sempre foi assim, aqui no Brasil a principal área do esporte é o futebol. Dito isso, você encontrou dificuldades até conseguir se firmar no MMA? Como lidou com elas? 
Allan Guerra Gomes: Sim. Muita dificuldade, ser atleta no Brasil já é difícil, né? Eu também sou surfista de ondas grandes e fui bi-atleta, maratonista aquático e jogador de basquete. Imagina ser atleta de luta... No início o povo falava que era coisa de vagabundo (principalmente meu pai) e hoje eles me chamam para divulgar seus comércios. E meu pai me super apoia! Hoje não tenho mais dificuldade porque estou um pouco famoso e meus conteúdos adultos me bancam, bancam meus treinamentos e treinamentos do meu filho. 

Bruna Jones: Ao longo da sua carreira você já teve a oportunidade de viajar para diversos locais para competir em suas lutas, entre vitórias e derrotas. Como é ter essa chance de viajar e vivenciar coisas diferentes através do seu trabalho? 
Allan Guerra Gomes: Nossa, nem me fale. Amo demais meu trabalho. Através do meu trabalho eu ganhei irmãos, pais, namoradas, fãs e conheci muitas culturas ao redor do mundo. Amo muito! 

Bruna Jones: Você ficou conhecido sob o apelido de "Mumm-Ra", poderia contar para a gente a história por trás do apelido? 
Allan Guerra Gomes: Mumm-ra é do Thundercats, ele é uma caveirinha e quando se transforma com os espíritos da antiguidade, juntos eles viram um cara muito forte, muito poderoso e antes das pesagens a gente fica parecendo uma caveira. Aí o meu amigo me viu cheio de bandagem na mão para lutar e fortão, no outro dia ele falou: "olha o Alan se transformou, de caveira virou de vida eterna" e assim ganhei esse apelido. 

Bruna Jones: Faz mais de três anos que você acabou retomando seu canal no YouTube, onde você compartilha dicas de treinamento, fala um pouco sobre sua própria carreira e muito mais. Como surgiu a ideia de compartilhar esses conteúdos online? 
Allan Guerra Gomes: Eu sempre fiz muitas coisas e as pessoas quando conversavam comigo comentavam "um cara tão novo fazer tudo isso, é mentira!". Aí eu comecei a filmar, gravar e postar para provar que eu não era mentiroso. Assim surgiu o YouTube, automaticamente começaram ver meu corpo acharam bonito e começaram a pedir conteúdos mais quentes. Eu postava lá e caía, aí me deram a dica de postar no Xvideos de cueca. Foi quando eu comecei a postar meus vídeos sensuais lá e como eu já gravava no amador só para uma coleção íntima minha, acervo pessoal, eu comecei a fazer uns vídeos editados. Foi sucesso e hoje eu lanço as meninas no meu canal. 

Bruna Jones: Aliás, falando em dicas de treinamento... Você também é instrutor de artes marciais, inclusive MMA em uma academia, não é mesmo? Como é para você poder compartilhar o seu aprendizado com a nova geração de atletas? 
Allan Guerra Gomes: Sim, hoje eu sou faixa preta em duas modalidades. Estou me graduando na terceira e quarta e às vezes, eu acabo tendo que dar aula aqui na academia para poder ajudar a equipe. Eu gosto de ter o contato com os novos atletas porque querendo ou não, eles me estimulam a continuar treinando e buscando um livro mais alto, porque a garotada está vindo forte. Inclusive meu filho também é meu aluno. Eu gosto muito de dividir as experiências, são 84 fraturas e um oscar melhor do Brasil de 2018, é incentivo para eles também. 

Bruna Jones: Além da carreira no esporte, você também tem feito bastante sucesso criando conteúdos para a plataforma "OnlyFans". Como surgiu a ideia de compartilhar esses vídeos e fotos? 
Allan Guerra Gomes: Foi como eu falei ali em cima, eu começava a postar os vídeos no YouTube, viram que o meu corpo era bonito, bastante sensual e um humor muito bom. Essa é a minha característica, um humorista sensual. Aí pediram para começar a postar lá no Xvídeos, já que lá os vídeos não caíram, como no YouTube. Eu já gostava de gravar para o acervo pessoal as minhas aventuras íntimas e quando comecei a fazer sucesso lá e ganhar dinheiro, aí eu parti para o pornô. 

Bruna Jones: Apesar da gente estar em 2023, o mundo ainda possui uma certa limitação quando se trata de conteúdo adulto. Você chegou a passar por algum problema ou situação no MMA por causa do material no "OnlyFans"? 
Allan Guerra Gomes: Problema, problema grande, não. Isso aí acabou até me ajudando, porque eu acabo levando o meu público para as lutas, né? E o povo precisa de luta. Como as pessoas são bem engajadas com meu trabalho, ajuda a trazer público e vender ingresso. E o meu público é 100% fiel e 90% deles é LGBT, são muito, mas muito fiéis mesmo e estão comigo há muito tempo. De vez em quando surgem umas piadinhas dos bastidores do MMA, mas com educação acabo me esquivando das alfinetadas. Mas tenho fãs dentro da minha equipe e sempre acaba caindo no assunto porque o povo é curioso. Eu gosto de conversar sobre isso e damos muitas risadas.


Bruna Jones: Hoje em dia os realities estão dominando o mundo, principalmente os de confinamento como o "BBB" e "A Fazenda". Você aceitaria participar de um programa desses?
Allan Guerra Gomes: Lógico! Todo ano eu me inscrevo para os reality shows que tem na televisão. Sou doido para participar e um dia quem sabe, virar apresentador de televisão. 

Bruna Jones: Felizmente esse ano a gente está conseguindo colocar em andamento diversos novos projetos após longos meses parados por causa da pandemia, dito isso, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Allan Guerra Gomes: Sempre tem novidades, acabei de criar um grupo no Telegram onde meus conteúdos lá são LGBT, alguns héteros com foco no ator... E tá sendo sucesso! No meu canal eu compartilho minhas aventuras sexuais, porque eu tenho muitas aventuras, muito conteúdo gravado e eu posto todo dia. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Lembre-se que não basta você ter dinheiro para poder contratar um profissional do sexo, esse profissional do sexo tem que aceitar o seu convite e aceitar o seu dinheiro e ir com sua energia que é o meu caso. Eu só saio com fãs se eles tiverem uma boa energia, se não tiver boa energia pode ter o dinheiro do mundo que for que eu não vou. Eu cobro caro nos meus programas para realizar os fetiches dos meus fãs, pode ser o cara mais rico do mundo, mas se a energia dele não for boa eu não atendo e não realizo o sonho íntimo. Essa história que garoto e garota de programa saem com qualquer um por causa do dinheiro é mentira, isso aí é coisa do passado e tem um detalhe garotos e garotas de programa já criaram muitos médicos, já pagaram a faculdade de parentes, de irmãos, se você gosta de sexo porque não contratar um profissional e valorizar o seu dinheiro que você gasta seu tempo para poder ganhar quando você contrata o serviço de boa qualidade você está alto valorizando?" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, pode procurar no Instagram por @allanguerragomess ou no site clicando AQUI. Se você tiver mais de 18 anos, pode conferir seu Telegram Gratuito AQUI e o Telegram VIP AQUI, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário