terça-feira, 11 de abril de 2023

Bruna Entrevista: 12x15 - Lucas Lázzaris


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é modelo e também já foi o Mister Paraná, estou falando do queridíssimo Lucas Lázzaris, que aceitou vir compartilhar com a gente um pouco de sua trajetória e ainda revelou se aceitaria participar de um reality show, será? Vem conferir!

Bruna Jones: Apesar de atualmente você dividir a sua carreira entre o ramo imobiliário e a moda, você possui um longo histórico como modelo profissional, inclusive se tornando o Mister Paraná, não é mesmo? Então, vamos começar pelo começo... Qual foi o seu primeiro contato com esse universo da moda e o que te motivou a querer seguir nela profissionalmente? 
Lucas Lázzaris: Meu primeiro contato aconteceu bem cedo, pois a minha irmã mais velha já era modelo, então eles queriam me agenciar também só que meus pais não queriam naquele momento, pois queriam que eu finalizasse os estudos primeiros só que eu fui ganhando concursos, o primeiro foi o Mister Curitiba e uma coisa foi levando a outra, eu já tinha feito alguns trabalhos antes como modelo de maneira mais informal, mas foi ao ganhar o concurso de Mister Curitiba que várias portas foram se abrindo e eu comecei a fazer trabalhos maiores.  

Bruna Jones: Todo início de carreira costuma ser um pouco mais difícil, ainda mais para quem busca uma carreira tão competitiva quanto a sua. Como foi o inicio da sua jornada? Quais as principais dificuldades que você encontrou pelo caminho? 
Lucas Lázzaris: Em relação a competitividade ela vai existir em qualquer área, né? Mas essa é uma área bem difícil, até pelo fato de que a área masculina é bem mais desvalorizada que a feminina, mas as coisas para mim sempre foram acontecendo de maneira natural... Talvez a maior dificuldade seja no começo quando você não tem uma estabilidade. Só depois que fui fazendo muitos eventos de formatura, bailes de 15 anos, foi ai que fui conseguindo emendar um trabalho no outro, além de fazer catálogos, desfiles e editoriais, além dos eventos por fora, que fui conseguindo dar longevidade na carreira.


Bruna Jones:
 Aliás, falando sobre começo de carreira... Você se lembra da primeira vez que se reconheceu em alguma campanha, seja nas ruas ou em alguma revista? Pode compartilhar como foi essa sensação?
Lucas Lázzaris: A primeira vez que reconheci uma campanha foi uma vez que fiz um desfile em Curitiba, para uma revista da qual nem me lembro o nome agora, teve a Revista Voi em Curitiba também e no Paraná ainda teve um desfile na Feira das Malhas que ficou bem conhecida.  

Bruna Jones: Uma das principais coisas relacionadas ao seu trabalho é a sua imagem, tanto fisicamente falando quanto a questão de representar empresas que te contratam. Como costuma ser o seu cuidado tanto pessoal quanto na hora de aceitar um trabalho novo? 
Lucas Lázzaris: Eu sempre mantenho o padrão, desde novo eu sempre me cuidei e gostei de atividade física, cuidar da aparencia física independente de estar trabalhando como modelo ou não, pois sempre me interessei pela área da saúde. Eu sempre estudo a marca quando alguém me contrata, vou conhecendo a marca para representar bem, sabe? Pra aceitar algum trabalho eu também vejo o contexto geral, se vai ser bom pra mim... Claro que tem a questão financeira, mas também tem a questão da visibilidade e os meus princípios.    

Bruna Jones: E como foi que você acabou fazendo parte do "Mister Paraná" e o que te motivou a seguir em frente na competição e buscar o titulo de "Mister Brasil"? 
Lucas Lázzaris: Na verdade foi o meu primeiro concurso que fiz, o "Mister Curitiba", que acho que foi o mais difícil pra mim, pois era o meu inicio e ainda não tinha tanta experiência e ainda tinha muito mais competidores, ai depois quando fui representar Curitiba no "Mister Paraná" já fui mais preparado e mais ainda quando fui ao "Mister Brasil", já estava mais preparado. 

Bruna Jones: O concurso de "Mister Brasil" não era tão valorizado no passado quanto é nos últimos anos, mas ainda assim, olhando para trás, foi uma experiência que valeu a pena na sua opinião?
Lucas Lázzaris: O concurso do "Mister Brasil" na época que eu fiz, a chancela universo é a mesma do feminino, mas não tem a mesma visibilidade e valorização que o delas, né? Mas foi uma boa experiência, deu bastante visibilidade e até a Record acabou exibindo na televisão, então foi uma experiência válida onde eu estou colhendo os frutos até hoje, sete anos depois da minha participação.     

Bruna Jones: Hoje em dia a carreira de modelo vai muito além do que fazer uma sessão de fotos e um desfile, também é sobre como você se posiciona nas plataformas digitais e com isso, você acaba tendo o poder de influenciar diversas pessoas que te acompanham diariamente, dito isso, qual costuma ser a sua preocupação na hora de compartilhar o seu conteúdo?
Lucas Lázzaris: Isso já vem a algum tempo, ainda mais com as redes sociais, a minha vida é bem transparente, eu não tenho uma vida fictícia na internet, é exatamente o que eu vivo. Hoje você tem que ter cuidado com o que você fala, mas eu sempre tento agir bem naturalmente, sou bem autentico e o pessoal que me conhece pessoalmente vai dizer que é a mesma coisa, só tem que ter cuidado com o conteúdo que você abrange, com a má interpretação do que você quis dizer, coisas desse tipo. 

Bruna Jones: Neste último mês você acabou fazendo um ensaio sensual para o site "Foto de Homem", onde chegou a ter uma nudez parcial. Como foi o convite e como foi para você realizar essas fotos? 
Lucas Lázzaris: Eu conheço o Eberson já faz alguns anos, fiz alguns trabalhos com ele e tenho total confiança no profissional que ele é e gosto do trabalho dele. Apenas acabei combinando com ele, pois pela minha posição atual, a nudez não poderia ser explicita, tinha que ser mais moderada, sabe? Ele disse que não tinha problema e acabou dando certo, ele é um excelente profissional, a parceria é boa e foi isso.


Bruna Jones:
 Hoje em dia um dos maiores sucessos na televisão brasileira (e no mundo) são os programas de confinamento e de competição física, como por exemplo: o "BBB" aqui no Brasil, "Survivor" nos Estados Unidos, etc... Você se aventuraria a participar de um reality show?
Lucas Lázzaris: Desde a época do "Mister" onde acabei fazendo trabalho com alguns ex-BBBs que já fui pegando algumas dicas e participaria sim, sem problema nenhum. Vou até me inscrever na próxima temporada do "BBB", mas é um desafio muito grande, algo que eu queria para me desafiar e me ajudar na minha carreira.    

Bruna Jones: Felizmente agora em 2023, a gente está conseguindo ter uma flexibilidade maior para colocar em prática alguns projetos, dito isso, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente? 
Lucas Lázzaris: Ainda está bem fresco os projetos e não tenho muita coisa concreta para compartilhar neste momento, mas vem coisa boa pela frente e novidades, sempre buscando oportunidades e novos desafios. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu agradeço o carinho que recebo de vocês desde o inicio da minha carreira até hoje, mesmo de forma indireta ou diretamente, pois sem vocês nós não somos nada. Vocês admirarem e gostarem do meu trabalho, saber que sou bem visto é um orgulho e satisfação que me faz continuar. Mando um abraço para todos e tudo de bom!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar por @lucaslazzaris no Instagram, beleza? Lembrando que algumas fotos ilustradas nessa matéria pertencem ao site "Foto de Homem" do Eberson Theodoro.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário