terça-feira, 25 de abril de 2023

Bruna Entrevista: 12x17 - MC Mello


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada de hoje, é alguém que aceitou o desafio de ficar confinada com outras 69 pessoas em um reality show da Record, estou falando da queridíssima MC Mello, que vem compartilhar um pouco dessa experiência e da sua carreira na música, vem conferir! 

Bruna Jones: Você foi uma das aventureiras que topou o desafio de "A Grande Conquista" este ano, mas antes da gente falar mais sobre isso, vamos falar um pouco sobre a sua carreira. Você é cantora e compositora? Qual foi o seu primeiro contato com a música e o que te fez desejar buscar uma carreira artística? 
MC Mello: A música sempre esteve presente na minha vida. A arte na verdade sempre esteve! Meus pais são tatuadores então sempre estive nesse meio louco da arte! Sempre fui comunicativa e falante... O brinquedo da minha infância era microfone, eu cantava pela casa, e fingia que criava músicas! Até que fui entrando na adolescência, criei um canal no YouTube e postava covers. Comecei a escrever e meu pai me disse apra gravar uma música. Foi aí que tudo começou, criei coragem e gravei minha primeira música.

Bruna Jones: Todo início de projeto é meio complicado, ainda mais quando se busca uma carreira artística, onde surgem novos concorrentes a todo instante. Como foi para você esse início até conseguir estabelecer um público fiel? 
MC Mello: No começo é difícil, eu não tinha empresários, gravadoras... E é caro para se gravar uma música, eu não tinha noção de muita coisa. Meu pai me ajudou bastante e acreditou nesse sonho junto comigo. Minha mãe também sempre me apoiou muito. Gravei 4 músicas de início. Divulguei ao máximo mas não foi pra frente! Mas eu não desisti não, corri atrás e fui fazer shows... Sim! Com apenas 4 músicas, haha... Eu realmente não tinha noção de muita coisa. Mas ia em lounges e pedia oportunidades... Assim comecei a ter uns seguidores. Até realmente encontrar alguém que acreditasse em mim e pudesse investir (o empresário).

Bruna Jones: Atualmente você possui uma plataforma de 173 mil seguidores no Instagram, sabendo do tamanho do seu alcance e influência na vida dos seus seguidores, quais são as maiores preocupações que você possui na hora de criar e compartilhar o seu conteúdo? 
MC Mello: Hoje em dia eu penso muito antes de agir... Por ter muitos seguidores e uma influência grande nas redes sociais eu tento sempre me posicionar bem. Pois sei que uma coisa mal falada ou uma situação mal interpretada pode causar um cancelamento ou algo do tipo. Lembrando que nós artistas não somos perfeitos e podemos errar. Só que certas coisas podemos tomar cuidado e nos prevenir. Até pelo fato de que acabamos influenciando muitas pessoas. Entre elas crianças e a adolescentes como no meu caso!

Bruna Jones: Artistas costumam ser bem perfeccionistas com seus próprios trabalhos e isso muitas vezes acaba atrapalhando um pouco o desenrolar de alguns projetos. Você costuma ser mais autocrítica? Se sim, como lida com isso? 
MC Mello: Sou bem perfeccionista com meu trabalho e com minhas músicas! Gosto de projetos bem feitos e caprichadas, minha mãe sempre me ensinou isso. Então na hora de compor minhas músicas procuro referências, procuro ouvir meus sentimentos, procuro mergulhar nas minhas letras para que realmente saia um trabalho bom. Penso sempre em fazer uma música do jeito que eu gostaria de ouvir! Então se eu gostar da minha música pode ter certeza que vou escutar ela diversas vezes! Hoje sou crítica comigo mesma e não consigo escutar minhas primeiras música de quando comecei... Acabo vendo muitos defeitos, mas é algo que ao mesmo tempo eu sinto necessidade de ouvir para ver minha evolução. Fico feliz com isso! E nas redes sociais também! Procuro fazer postagens boas, entregando pro público coisas de qualidade!

Bruna Jones: Como eu disse anteriormente, esse ano você participou do "A Grande Conquista", essa foi a primeira vez que você se interessou em participar de um reality show, ou já esteve em outros processos seletivos? 
MC Mello: Não! Eu sempre quis estar em um reality show, na me inscrevi algumas vezes para o "BBB" e consegui passar por algumas fases, mais até então não tinha dado certo! E fiquei extremamente feliz em ter dado super certo dessa vez!

Bruna Jones: "A Grande Conquista" está em sua primeira temporada e é um formato inédito no Brasil, ou seja, você não teve no que se basear antes de aceitar participar do programa. Como foi para você encarar esse desafio, praticamente "as cegas"? 
MC Mello: Sempre fui confiante.. E por ser algo que sempre sonhei, eu sabia e me sentia extremamente pronta pra isso. Eu sempre gostei de me desafiar e decidi me entregar pra essa aventura. Não me arrependo, ganhei experiências e amizades incríveis. Aprendi muito e passei perrengues, mas faz parte!

Bruna Jones: Em um reality show "comum" são confinados normalmente cerca de 20 pessoas e a convivência já costuma ser complicada, imagino que a situação de estar confinada com outras 69 seja ainda mais difícil. Como foi para você a experiência ao longo dos dias que esteve no programa?
MC Mello: Sem dúvidas a convivência com quase 70 pessoas é complicada, pois cada um ali tem seus jeitos, opiniões, manias... Mas ao mesmo tempo é gostoso ter contato com pessoas diferentes que você não vê no seu cotidiano. Fiz muitas amizades e briguei muito lá dentro do programa. Mas tá tudo bem, faz parte! Um reality de muitos perrengues, fome, frio, sono desregulado e dormir com muita gente acaba fazendo com que brigas fique mais frequente, mas certeza que cada pessoa do elenco aprendeu muito. 

Bruna Jones: Infelizmente você acabou ficando pouco tempo no programa e por causa do formato ter confinado 70 pessoas de uma vez, os participantes tiveram pouco tempo de tela para se mostrarem ao público, o que você acha que ficou faltando o público saber sobre a MC Mello? 
MC Mello: Olha fiquei muito feliz pois assim que sai vi vários vídeos meu lá dentro! Achei que consegui aparecer bastante. Claro que teve vários momentos da Mello que não foi pro ar... Por exemplo eu cantando, cantei muito minhas músicas lá dentro, fiz geral aprender minhas coreografias. E queria muito que o público tivesse visto isso. E se eu permanecesse no jogo iria dar o meu melhor para me mostrar ainda mais. É que lá dentro não fazemos ideia de nada que tá rolando aqui fora, então não temos noção do que está sendo mostrado ou não. Mas fiquei feliz com a minha pequena trajetória na grande conquista!

Bruna Jones: Nos últimos anos, a “reciclagem” de participantes de reality show virou algo comum na televisão brasileira. Você aceitaria um convite para participar de “A Fazenda” ou “BBB”, por exemplo?
MC Mello: Sem pensar 2 vezes... Eu aceitaria na hora! Eu sempre sonhei em participar de "A Fazenda" e do "BBB". Sempre penso positivo e sinto que esse foi o primeiro reality de muitos! Ficaria feliz em ter a oportunidade de entrar em outro. Inclusive em "A Fazenda", pois a Record está de parabéns pela recepção e cuidado com a gente, durante o confinamento no hotel eles cuidam muito e são muito atenciosos... Claro que na vila passamos perrengues, mas já sabíamos que teríamos que enfrentar isso, então tá tudo bem! Mais sim. Eu super iria pra outro reality! 

Bruna Jones: Já estamos quase chegando no segundo semestre do ano e felizmente podemos viver uma vida relativamente mais tranquila novamente, dito isso, tem novidades vindo por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
MC Mello: Esse ano muitas coisas boas vão acontecer! Músicas é algo que não vai faltar. Vai ter muito lançamento e quem sabe até mesmo clipes. E alguns projetos muitos legais que ainda não posso contar. Mas esse ano vai continuar sendo surpreendente pra quem me acompanha e torce por mim.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero começar agradecendo a todos que vão ler até aqui! E agradecer por se interessarem pelo meu perfil e por quererem saber um pouco mais sobre mim! A Mello que é mostrada nas redes é a Mello da vida real! Eu tento sempre ser o mais verdadeira possível com todos, para que as pessoas gostem de mim pelo meu carisma, talento e essência." e se vocês quiserem continuar acompanhando ela nas redes sociais, basta procurar por @mcmellooficial no Twitter, @mcmelloofc no Instagram, @mcmelloofc no TikTok e para contatos profissionais é nos números (11)94713-9564 com o Gutão ou (11)94619-1111 com o Digão, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário