terça-feira, 3 de novembro de 2015

BBRA: 2x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Matheus Galdino é eliminado com 85% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio e Tatiana já foram eliminados do programa, ontem, foi a vez de Wesley entrar para o clube dos excluídos. Depois da eliminação do rapaz, uma nova prova do líder foi realizada no confinamento e Amélie conseguiu levar a melhor e surpreendeu a todos ao indicar Sarah ao paredão, fazendo com que os demais tivessem que votar em si mesmos. Matheus e Raphael receberam o maior número de votos e Amélie achou melhor colocar Matheus no paredão também. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas é um mito. Não acontece toda vez. Raios podem acertar da primeira vez. Quando se é atingido por 30 mil amperes de eletricidade, você sente. Pode faze-lo esquecer de quem você é. Pode queima-lo, cega-lo, parar seu coração.. e causar graves danos internos. Mas para algo que acontece em um milissegundo.. pode mudar sua vida para sempre."


Depois do programa ao vivo de ontem, Matheus pede para Diana e Raphael ficarem com Miguel, caso ele seja eliminado, já que o brother já perdeu Wesley e agora corre o risco de perde-lo também. Diana diz que eles são amigos, que ele não precisa se preocupar, que não vão deixar o rapaz isolado. Matheus diz que está orgulhoso das amizades que fez no programa e que não tem dinheiro que compre isso que eles criaram. Raphael diz que achava no inicio que Matheus não gostava dele.

Matheus revela que realmente não gostava muito de Raphael no inicio, que ele achava que o rapaz seria capaz de magoar a Diana no decorrer da temporada, mas que estava errado sobre ele. Raphael diz que não o julga por ter sido interpretado de maneira errada, que se fosse alguns anos atrás, ou uma outra mulher, ele teria sido capaz de magoa-la mesmo. Matheus diz que o que importa é que os dois estão bem e deseja boa sorte ao casal no decorrer do resto da temporada, que espera que eles não precisem ir para paredão juntos.


AO VIVO: Bial traz ao palco Betina, Daniel e Fernando para conversar sobre o que aconteceu depois de suas eliminações. Betina diz que as pessoas mudaram com ela, que agora ela é bem tratada e respeitada, mas que ainda existem alguns hatters por ai. Ela diz que não se importa, que o amor que recebe é bem maior e é o que importa. Daniel fala que não teve muito tempo de fazer nada, já que saiu do confinamento e acabou entrando na casa de vidro, mas espera que tudo tenha mudado para melhor e lamenta ter sido eliminado da casa de vidro. Já Fernando, acredita que se tivesse jogado solo, teria ido mais longe na competição e espera uma oportunidade de voltar ao confinamento.

AO VIVO: Bial conversa com Maura e Minako diretamente da casa de vidro para saber como suas vidas estavam depois do confinamento. Maura diz que muita gente apoiou a história dela no programa, tanto que ela acabou voltando na casa de vidro, que havia recebido algumas propostas de trabalho, mas que agora está tudo adiado por causa da nova oportunidade. Minako diz que recebeu muito apoio e amor das pessoas e espera que elas estejam torcendo por ela nessa segunda oportunidade.


Na manhã de terça, Matheus diz que não acredita que o programa passou tão rápido assim e Miguel diz que também não acredita que já se passaram 80 dias desde que entraram no confinamento. Diana diz que se alguém tivesse dito que ela chegaria tão longe no confinamento, ela teria dado risada na cara da pessoa e Matheus diz que está sentindo que vai acabar sendo eliminado nesta noite. Diana diz para ele sentir outra coisa então, que ele não pode sair agora, que eles devem ir o mais longe que puderem, juntos.

Sarah pergunta para Amélie quem ela acha que vai vencer o paredão e ela diz que não faz ideia, que ambos são bons competidores e a moça diz que está em duvidas também. Amélie diz que fica imaginando se uma mulher vai acabar vencendo a temporada também e Sarah diz que seria incrível, que mostraria ao mundo que elas não são do sexo frágil, que até Diana tem o seu valor, por ter conseguido mudar um homem para melhor.


Emparedados: Assim que chegaram ao confinamento, tanto Matheus quanto Sarah, acabaram criando alianças com os demais concorrentes. Matheus conseguiu ter mais sorte que Sarah e manteve a maioria de seus amigos ao seu lado até o momento, já Sarah, teve que dar adeus a todos que ela se importava e teve que criar novas estrategias para se manter no programa, agora sozinha. Hoje, vamos descobrir se manter o maior número de pessoas ao seu lado é o bastante para sobreviver ao paredão ou se rever as suas estrategias faz com que você fique mais forte na competição.

Antes dos participantes se reunirem na sala esperando por Bial para começar o programa, Matheus diz para Amélie que não odeia ela, mas que ainda não aceitou a decisão que ela tomou. A moça diz que compreende que ele tenha ficado chateado, mas que não seria ela quem deveria tomar a decisão sobre qual deles deveria enfrentar Sarah, que agora era o momento deles tomarem as próprias decisões, infelizmente.


Eliminação: "Os raios não atingem o mesmo lugar. É uma coisa muito rara. Mesmo que o choque pareça vir sem parar… Eventualmente, a dor vai embora. O choque se desgasta. Você começa a se curar. Para se recuperar de algo imprevisto. Mas algumas vezes, estão a seu favor. Se estiver no lugar certo e na hora certa... Pode fazer uma loucura... E ainda ter uma chance de sobreviver. O seu raio Matheus, não caiu novamente. Você não sobreviveu ao seu segundo paredão, vem pra cá! (Eliminado com 85%).

AO VIVO: Sarah começa a comemorar, enquanto Miguel abraça o amigo e Diana chora nos braços de Raphael. Ele diz para todos ficarem bem, que ele também estará bem do lado de fora do programa. Com Bial, ele diz que vai ficar torcendo para os seus três amigos, mas em especial para Miguel, que acabou se tornando um grande irmão para ele.


E ai? Gostaram da eliminação? Amanhã tem toda a repercussão da saída do Matheus, não vai perder, né?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário