terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x42 - Vanessa Soares


Oi, oi, minha gente! Tudo bom? Então que hoje vamos conferir mais uma entrevista, olha que gostoso? E quem vem conversar com a gente? A querida Vanessa Soares, mas talvez, você ai de casa conheça ela pelo nome de MC Sarada! A moça aceitou vir aqui conversar sobre sua carreira e projetos, ficou curioso? Vem conferir comigo então!

Bruna Jones: Como você descobriu que gostaria de se tornar cantora?
Vanessa Soares: Sempre tive vontade de ser artista. Comecei como modelo depois surgiu o funk na minha vida e tem dado muito certo.

Bruna Jones: Quais foram os maiores desafios que você encontrou no começo da carreira?
Vanessa Soares: Portas fechadas com certeza. Até hoje é assim, poucos estão disponíveis para te ajudar. E os que não estão costumam te desanimar...Recebo convites para trabalhar de graça, mas ser artista também é trabalho.


Bruna Jones: Como você avalia o atual cenário do funk no Brasil? Acredita que ainda existe muito preconceito?
Vanessa Soares: Avalio que banalizou muito, mas é o que o pessoal gosta de ouvir, e faz sucesso. Ainda existe muito preconceito, algumas pessoas nos enxergam como marginais. Mas aos poucos isso esta mudando, hoje o funk é para todos os públicos e classes sociais.

Bruna Jones: Você compõe as músicas que canta?
Vanessa Soares: Eu já fiz uma música, pretendo desenvolver mais esse lado meu compositora. Quero criar boas músicas que não fale só sobre sexo ou algo do tipo. Se você reparar as melhores músicas de funk não tem putaria. E são essas que perpetuam no cenário do funk.

Bruna Jones: Em relação ao reality show "A Fazenda", você participaria caso fosse convidada ?
Vanessa Soares: Sim. Seria uma grande oportunidade para eu mostrar meu trabalho e também minha pessoa para o Brasil inteiro. É um grande sonho, parece que esta mais perto do que eu imaginava.


Bruna Jones: Você já recebeu alguma proposta de posar para revistas masculinas?
Vanessa Soares: Já sim, mas acabou que eu e revista não chegamos a um acordo. Mas penso sim em posar nua para uma revista.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Vanessa Soares: Esse ano pretendo lançar meu primeiro Cd e um clipe. E claro, continuar fazendo shows em todo o Brasil, Obrigado a todos do blog Bruna Jones. Adorei a entrevista, e olha sempre acompanho, adoro reality shows.

E pensam que acabou? Ainda tem um recadinho da moça, confira: "Quero agradecer a todos que me apoiam de alguma maneira, que acompanha o meu trabalho. Adoro meus fãs. Pretendo continuar trabalhando muito pata conquistar meu espaço a nível nacional. Guardem esse nome MC Sarada (Vanessa Soares) rsrs... Não desisto fácil dos meus objetivos."


Quer saber mais sobre a moça ou contratar para shows, presença VIP, eventos? É só entrar em contato com o escritório da moça e falar com Bruno, seu produtor. (61) 8299-0691 e no Instagram @mcsarada. Além do facebook, basta clicar AQUI.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário