quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BBRA: 2x89 - Big Brother Realidade Alternativa - My Favorite Things


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio, Tatiana, Wesley, Matheus e Sarah já foram eliminados do programa e ontem, a última prova do líder foi realizada no confinamento e acabou sendo uma noite de sorte para Raphael, que faturou o maior número de pontos na atividade. Os outros três acabaram enfrentando a última votação e Amélie decidiu puxar Diana para disputar o último paredão da temporada. Com isso, Miguel também acabou se classificando para a final do reality. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes receberam a visita dos finalistas da primeira temporada: Luiza, Lucas e Samuel. Os participantes ficam surpresos com a visita e os veteranos dizem que também ficaram surpresos com a oportunidade de voltar ao confinamento e conversar com eles. Luiza diz que não tem nada que eles possam falar para eles que fará essa ansiedade diminuir e Diana concorda com a moça, dizendo que ela e Amélie estão mais nervosas ainda do que os rapazes, já que estão no paredão. Samuel diz que lembra muito bem desse sentimento, já que ele foi o último eliminado antes da grande final do programa.


Amélie pergunta sobre Natasha, já que ela querendo ou não, ficou com a terceira colocação e os veteranos explicam que ela ainda está em tratamento que por isso, não pode estar ali com eles. Raphael diz que a cena mais louca da televisão brasileira foi essa envolvendo Luiza e Natasha e a moça revela que ainda tem alguns pesadelos sobre isso, Lucas diz que foi um dos momentos mais tensos da vida dele, que foi bem complicado para todos os envolvidos durante e depois do confinamento.

Samuel quer saber o que os finalistas pretendem fazer com o dinheiro do prêmio final, Amélie diz que pretende usar um pouco para viajar pelo mundo, que esse tem sido um grande sonho da vida dela e depois que voltar da viagem pensará em uma maneira de fazer o dinheiro render. Raphael diz que pretende usar em sua carreira, assim como Miguel e Diana diz que ainda nem fez planos para esse dinheiro, já que não gosta de contar com aquilo que ela não possui ainda.


Os veteranos então, levam os novatos para fora da casa, aonde tem algumas comidas e bebidas esperando por eles. Lucas diz que eles queriam estar ali neste momento, para tentar aliviar um pouco a tensão dos novatos e tentar prepara-lós para o que estar por vir. Luiza diz que eles não tiveram essa mesma sorte e Miguel diz que a sorte deles foi ser os primeiros participantes, que eles vão ficar na memoria das pessoas para sempre. Luiza propõe um brinde, desejando boa sorte para todos eles e que vai esperar pelo vencedor no clube dos vencedores. Lucas brinca dizendo que ela não precisa ser exibida.

Samuel diz que eles não podem deixar o confinamento antes de aproveitar a piscina um pouco e os novatos concordam. Luiza diz que nem se lembra mais como faz para se trocar no edredom e Lucas diz que essa é a vantagem de ser homem, que para eles é bem mais fácil conseguir se trocar no confinamento. Miguel diz que ainda assim eles podem acabar se atrapalhando um pouco e Raphael lembra que Leandro várias vezes não usava nada para se proteger das câmeras.


Na piscina, Luiza pergunta se houve muitos romances no confinamento e Diana responde que ela está firme e forte com Raphael, assim como ela está com Samuel. Amélie diz que manter um relacionamento no programa é muito complicado e que fora dele, deve ser mais ainda. Lucas diz que do lado de fora pode acontecer duas coisas, ou o casal vai ficar mais forte, já que tiveram a mesma experiencia de vida ou então, os trabalhos vão começar a separar eles ao pouco. Amélie diz que ficou morrendo de raiva de não ter acompanhado o romance de Adam e Lucas no confinamento, mas, o rapaz diz que talvez tenha sido melhor assim.

Conforme as horas passam, chega o momento dos veteranos deixar o confinamento. Os novatos agradecem a visita e eles desejam boa sorte para aqueles que conseguirem chegar na final da temporada. Luiza ainda diz para eles não se assustarem com o público quando deixarem o confinamento, que eles vão conhecer um tipo completamente diferente de amor.


Na manhã seguinte, Amélie diz que nem acredita na noite que eles tiveram e Raphael diz que em alguns dias, eles vão estar no mesmo patamar que os veteranos. Diana diz que será engraçado se na próxima temporada eles acabarem sendo conselheiros que nem os participantes da primeira temporada. Miguel acredita que para a próxima temporada eles vão ser misturados entre veteranos do primeiro ano e do segundo.

AO VIVO: Bial diz que amanhã vamos descobrir quem será a última eliminada do programa e que logo em seguida, a votação para descobrir quem será o segundo vencedor do reality show, vai estar aberta. E o público não pode deixar de conferir as surpresas que os finalistas vão receber em breve.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Favorite Things, faz referência a música do musical The Sound of Music).

Nenhum comentário:

Postar um comentário