sexta-feira, 13 de novembro de 2015

BBRA: 2x90 - Big Brother Realidade Alternativa - Diana Molina é eliminada com 99% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio, Tatiana, Wesley, Matheus e Sarah já foram eliminados do programa e ontem, a última prova do líder foi realizada no confinamento e acabou sendo uma noite de sorte para Raphael, que faturou o maior número de pontos na atividade. Os outros três acabaram enfrentando a última votação e Amélie decidiu puxar Diana para disputar o último paredão da temporada. Com isso, Miguel também acabou se classificando para a final do reality. E isso foi o que você perdeu até agora.

Bial: "Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: O sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… E eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade… A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas."


AO VIVO: Bial conversa com os quatro últimos confinados do programa e pergunta como estão as expectativas para a grande final. Amélie diz que está bem difícil se controlar nesses últimos dias, que esse é o paredão em que ela está mais nervosa. Diana diz que também está nervosa, mais ainda por nunca ter ido em nenhum paredão e a Amélie já ter voltado de vários, mas, está confiante que o melhor acontecerá. Já Miguel e Raphael dizem que estão mais tranquilos, porém, contando os dias para saírem do programa e encontrarem seus entes queridos.

Emparedadas: Amélie e Diana foram as únicas mulheres que conseguiram sobreviver por 90 dias no confinamento. Amélie por ter vencido três paredões e Diana por ter escapado de todos até o momento. Ambas um tanto quanto diferentes, acabaram se aproximando nas últimas semanas de convívio. Amélie sempre foi mais extrovertida, brincou na maioria do tempo, enquanto Diana acabou se reservando mais em seu romance, aproveitou o Raphael só para ela enquanto pode. Agora, o público analisou em detalhes o comportamento das duas e vai julgar, quem eles querem que continue na atração. Amélie ou Diana?


Os participantes então, receberam café da manhã especial nesta terça e Amélie diz que já está sentindo falta do confinamento antes mesmo de sair. Diana lembra como era impossível conversar direito com alguém no começo do programa e Miguel concorda com ela, dizendo que muita gente passou por ali dentro. Raphael propõe que eles façam um brinde pelos 90 dias de confinamento e diz que foi ótimo chegar a final do programa ao lado deles. Os demais concordam com o rapaz.

Além do café da manhã, os participantes ainda tiveram a oportunidade de escutar música durante a tarde. Quando Diana escuta a música "One Last Night" do "Vaults", ela dança com Raphael e começa a chorar, dizendo que não quer que seja a última noite dos dois juntos no confinamento. Amélie sugere que eles devem passar a última tarde juntos na piscina e os demais concordam. Diana diz que o tempo que eles gastaram brigando, deveriam ter passado na piscina. Miguel diz que entre os finalistas, não houveram muitas brigas, que nessa temporada, os barraqueiros saíram primeiro.


Diana diz que confessa que tinha medo de Sarah vencer a temporada e Miguel revela que por um instante também acreditou na vitória da moça. Raphael diz que tinha medo de Maura acabar se voltando contra eles e Diana diz que só se ele fizesse alguma coisa contra uma delas, que ai sim, Maura iria contra ele, que a moça poderia comprar briga facilmente com todos, mas era muito leal. Miguel revela que Matheus também estava pronto para comprar briga com Raphael se ele fizesse algum mal para Diana e o rapaz diz que as vezes acredita que Matheus queria ter ficado com Diana e Miguel acredita que não.

Amélie diz que Matheus poderia não querer Diana, mas que Wesley queria sim. Miguel diz que ele jurou que não estava interessado nela, mas, para Amélie ele estava e teve medo de comprar a briga com Raphael. Eles ainda especulam que Jonathan tivesse tido algum interesse em Katherine, por isso acabou indicando a moça para o plot twist e acabou gerando toda a briga com Pedro. Raphael diz que no lugar do Jonathan faria isso ou assumiria o risco de trair a pessoa que estava com ele fora do programa.


AO VIVO: Bial pergunta o que Amélie vai levar do confinamento. "Bial, eu vou levar muitas amizades, várias risadas, muito aprendizado... Quem sabe um amor? Eu fui muito feliz em ter me inscrito para o programa, acredito que aceitei muito aqui dentro e provavelmente errei também, mas sei que aprendi com os meus erros. São experiencias muito intensas que levariam anos ai fora para que talvez eu tivesse a chance de ter, só quem fica confinado aqui dentro que sabe o que nós passamos e ainda assim, acredito que é diferente para cada grupo de participantes, nossa experiencia foi completamente diferente da primeira temporada." 

AO VIVO: Bial faz a mesma pergunta para Diana. "Eu vou levar muito amor, Bial. Seja por conta do Raphael, ou por amizades que fiz aqui dentro, sei que são pessoas que vou levar comigo para sempre. Assim como Amélie comentou, o que nós vivemos aqui dentro, é algo que somente nós sentimos e sabemos como foi, nem o público acompanhando 24 horas deve ter noção de quão intenso foi para a gente."


Eliminação: "Era uma vez… Felizes para sempre… As histórias que contamos são feitas de sonho. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada… Muito mais turva… Muito mais assustadora… Realidade: Ela é tão mais interessante do que viver feliz para sempre. Não é mesmo, Diana? (Eliminada com 99% dos votos).

AO VIVO: Raphael abraça Diana e começa a chorar. A moça diz que ele tem que ser forte, que em alguns dias eles vão estar juntos novamente. O rapaz diz que não está certo, que ele deveria deixar o programa e não ela. A moça diz que ele está falando besteira, que esse foi o momento dela deixar o confinamento, que ele tem que ser forte para vencer. Do lado de fora, ela diz que o maior prêmio sem dúvidas, foi conhecer o Raphael e se assusta com a porcentagem da votação, mas diz que a Amélie é uma querida e que entende.


AO VIVO: "Está aberta a votação para definir quem vai ser o grande vencedor da segunda temporada do Big Brother Realidade Alternativa! Quem você quer que vença? Amélie? Miguel? Raphael? Lembrando que a votação agora é ao contrário, você deve votar em quem quer que vença. Não é mais para eliminar. Na terça iremos descobrir quem será o grande vencedor, vote!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários: