domingo, 15 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x29 - Bianca Rocha e Maura Barreto são as vencedoras com 74% dos votos


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novos participantes foram escolhidos pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, um deles será classificado para a terceira temporada do reality show. Além dos três novatos, três veteranos também vão ficar confinados, sendo que o destino deles estará interligado aos novatos. Aquele que vencer vai levar para o confinamento o seu "padrinho". A surpresa é que, nem eles e nem o público está sabendo quem estará ligado a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Duas semanas se passaram, Barbara, Maura e Minako voltaram ao reality show na tentativa de conseguir uma vaga na terceira temporada do programa. Além das três veteranas, foi apresentado ao público, três novas participantes: Andressa, Bianca e Vanessa. Das seis competidoras, apenas duas delas conseguiriam carimbar seu passaporte "BBRA". Uma veterana e uma novata, o público decidiu e escolheu qual novata gostaria de ver confinada no programa, a pegadinha da história é que ninguém sabe qual veterana está ligada com essa novata. Andressa e Minako já foram eliminadas na semana passada, e hoje, vamos descobrir quem vai entrar no programa no próximo ano.


Novatas: Bianca chegou cheia de humor e amor para dar, porém, acabou percebendo que tinha entrado em um ambiente mais hostil, ao não conseguir agradar Maura e ter as veteranas como suas concorrentes diretas. O jeito foi se aproximar das novatas e lutar de igual. Vanessa demonstrou não estar preocupada com muita coisa, mas aceitou comprar a briga de Bianca e juntas, venceram algumas batalhas contra as veteranas, perderam algumas outras e quase entraram em um conflito interno. Correndo por fora, nós tivemos Andressa, que acabou sendo eliminada sob a justificativa de ausência no jogo. Será que a novata que vencer hoje, fará por merecer a vaga no reality show?

Veteranas: Maura voltou com a corda toda para a competição, prometendo fazer o que fosse necessário para vencer não apenas o confinamento na casa de vidro, mas também, a terceira temporada do reality. Sua personalidade acabou despertando uma vontade de jogo que Barbara não possuía na sua primeira participação no programa e ainda acabou prendendo Minako em um dilema de fazer amizade com as novatas ou ser fiel ao clube das veteranas. Hoje, vamos descobrir se Maura ou Barbara vão ter a chance de voltar ao confinamento no próximo ano.


AO VIVO: E agora chegou a hora de saber qual novata vai entrar no confinamento. Diferente da aprovação de 90% de Jefferson, a novata que conseguiu conquistar o público levou 74% dos votos, demonstrando que o público esteve bem dividido sobre o que fazer. A novata que sair daqui como vencedora, terá o peso de fazer valer a pena a participação por si própria e por outras duas pessoas no minimo e a gente acredita que essa pessoa que conseguirá realizar tal tarefa, será você, Bianca! A moça começa a pular e abraça Vanessa, dizendo que sente muito pela amiga não ter conseguido entrar no programa.

AO VIVO: E a veterana? Tem alguém ai curioso sobre quem era a parceira de votação de Bianca? Eu vou ser bem rápido quanto esse anuncio: Quis o destino que você, Maura, estivesse ligada ao jogo de Bianca e agora, essa disputa de vocês vai seguir para a terceira temporada do "Big Brother Realidade Alternativa". A moça não acredita que vai ter que ficar confinada com a concorrente, enquanto Barbara deseja força e sabedora para a amiga veterana.


AO VIVO: Com isso, Bianca e Maura se juntam ao lado de Fábio e Jefferson como participantes da terceira temporada do reality show, que acontecerá em 2016. Quando o programa vai começar? Vocês vão precisar ficar de olho, a qualquer momento isso poderá acontecer e eu posso adiantar que tudo aquilo que vocês achavam que sabiam sobre o programa, está prestes a mudar. Esqueçam tudo o que aconteceu neste ano, um novo jogo está chegando e a gente vai se encontrar por lá. Não vão querer perder! 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Uhuuules Maura!!! Vai ser difícil eu não torcer pra ela, mas vamos ver! E por favor né gente, vamos deixar a Bianca também! Já perdemos VivianeXMaura muito cedo, essa não podemos perder!

    ResponderExcluir
  2. Concordo Christofer, temos que nos unir pra tirar as plantas primeiro, não tomem partido dos rivais, apenas deixem eles se matarem um tempo lá dentro, é legal ver eles brigando e confusos. haha
    #ForaPlantas
    #GoMaura

    ResponderExcluir
  3. Faça enquetes em que cada pessoa só vote 1 vez porfa

    ResponderExcluir