sábado, 14 de novembro de 2015

BBRA: 2x91 - Big Brother Realidade Alternativa - If I Could Turn Back Time


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio, Tatiana, Wesley, Matheus e Sarah acabaram sendo eliminados ao longo da segunda temporada do reality show e ontem, foi a vez de Diana se juntar ao time de perdedores, fazendo com que Amélie se juntasse a Miguel e Raphael no time dos finalistas. Nessa última semana eles ainda receberam a visita dos finalistas da temporada passada e hoje, vão receber todos os eliminados do programa em uma super festa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de ontem, Raphael fica devastado no jardim do confinamento, recebendo o apoio de Amélie e Miguel. O rapaz diz para Amélie não levar a mal, que ele está chateado por causa da eliminação de Diana e não pela vitória dela. A moça diz que entende e que é uma reação super normal, que ele não precisa se preocupar com isso. Em seguida, eles recebem champanhe da produção para comemorar que estão na final do programa. Os três fazem um brinde e agradecem a produção, os ex-confinados e ao público por tudo.


Durante a tarde de sábado, Raphael diz que é estranho ficar sem Diana no confinamento e Miguel diz que se sentiu assim com a saída de Matheus, que eles estão tão acostumados a ficar o tempo todo juntos, que quando não estão mais, parece que tem algo faltando, porém, para Raphael deve ser bem pior, já que Diana era um relacionamento amoroso do rapaz. Amélie diz que também acha estranho só os três no confinamento e conforme o tempo passa, chega a noite e eles recebem as roupas para a grande festa com os ex-participantes. Eles se trocam e ficam aguardando a liberação da produção.

Quando saem de casa, dão de cara com todos os ex-participantes (menos Maura que está confinada na casa de vidro e Pedro que acabou sendo expulso do programa). Amélie diz que não acredita que eles estão ali e Raphael já vai correndo beijar Diana, dizendo que ela não imagina a falta que faz na casa e a moça diz que sente o mesmo por ele. Miguel fala com todos, mas fica extremamente feliz ao ver Matheus e Wesley. Eles perguntam sobre Maura e então, Daniel explica que está acontecendo uma casa de vidro, na qual dois veteranos e dois novatos vão ter a oportunidade de entrar na terceira temporada do programa, que ele e Minako estiveram competindo e infelizmente perderam, mas que Maura ainda está no confinamento.


Sarah e Tatiana vão até o quarto e dizem que gostariam de visitar o quarto em que passaram a maior parte do tempo, mas, infelizmente já está fechado. Do lado de fora, Afonso ri de si mesmo, dizendo que queria ser o maior jogador da temporada e acabou sendo o primeiro eliminado só por ter atendido ao bigfone e Leandro diz que o rapaz fez uma falta imensa para ele no jogo. Emily revela que não está com Leandro mais e Viviane comenta que ele tentou dar ideia nela do lado de fora do confinamento. Daniel diz que está extremamente contente que Amélie está na final, que ela merece e que melhor que isso, só se ele, Betina e Minako estivessem no confinamento também. Betina diz que nunca acreditou que chegaria até a final.

Ao ouvirem a música "Problem" da Ariana Grande, Angélica, Emily e Viviane assumem a pista de dança e Raphael questiona o que Angélica está fazendo ao lado das duas e Matheus revela que as três se tornaram amiguinhas do lado de fora do confinamento. Raphael diz que não esperava isso de Angélica, esperava de Maura, mas não dela. E por falar em Maura, a moça aparece no telão do confinamento, desejando boa sorte para os finalistas e lamentando por não poder estar com eles na festa e aproveita para mandar beijo para Diana, dizendo que em breve eles vão estar juntos para comemorar.


Jonathan ainda aproveita para tentar se entender com Katherine e a moça diz que o que aconteceu no confinamento, fica nele, que não leva magoa de ninguém da casa e ele diz que agradece por isso e que lamenta por Pedro não estar lá com eles. Miguel questiona o motivo e Katherine diz que por ele ter sido expulso, Wesley acabou ficando com a vaga dele. Amélie pergunta se está acontecendo muito barraco do lado de fora do confinamento e Betina diz que todo mundo está bem comportado, que são apenas uma ou outra troca de farpas.

Miguel ainda descobre que durante o programa inteiro só recebeu um voto e foi na última semana quando Amélie decidiu com quem queria ir para o paredão. O rapaz diz que não acredita nisso e Diana diz que é verdade que também não tinha acreditado nisso. Raphael pergunta quantos ele levou e avisam que foram cerca de 6 votos e Amélie recebeu uns 14. Amélie brinca dizendo que Miguel não levou voto algum, nunca foi ao paredão e ainda vai vencer o confinamento. O rapaz diz que não acredita que vai acabar passando ileso assim.


Tatiana diz que não quer mais ir embora, que quer ficar no confinamento para sempre e Sarah diz que em algum momento elas vão ter que deixar o confinamento. Amélie acaba passando mais tempo ao lado dos amigos do que de Fabricio, Viviane e Emily falam que a finalista usou o rapaz para seguir na competição e Tatiana revela para os finalistas que Fernando está namorando com Viviane agora, que ele finalmente mostrou quem ele realmente era. Raphael diz que não acredita nisso e a moça diz que é a mais pura verdade. Amélie diz que a moça está melhor sem ele e ela responde que Sarah vive dizendo isso para ela. Raphael diz que acredita que Viviane fosse ficar com Afonso.

Wesley conta para Miguel que a namorada dele está esperando por ele do lado de fora do confinamento e está feliz com a postura dele. O rapaz revela que não vê a hora de encontrar com ela. Matheus e Raphael conversam sobre Diana e o rapaz diz que era apenas amigo dela, que era como se a moça fosse sua irmã mais nova e que por isso, só queria lhe proteger. Raphael diz que entende que se fosse o contrário teria a mesma postura. Daniel diz que os finalistas vão se surpreender com a popularidade do programa quando saírem e Amélie diz estar com medo disso.


Os finalistas perguntam mais sobre essa casa de vidro e Daniel diz que foi incrível passar por ela, que o astral é completamente diferente, que o público comparece em massa, enquanto Minako diz que Maura está sendo Maura, comprou briga contra todas as novatas e está fazendo da vida delas um inferno. Raphael e Miguel dizem que gostariam de conferir esse programa, enquanto Amélie diz que gostaria de ter tido uma oportunidade de fazer parte do elenco. Minako questiona se ela entraria logo em seguida do atual confinamento e ela responde que sim.

Leandro tenta conversar com o Raphael, mas o rapaz diz que eles devem conversar depois do confinamento, que para ele ainda está tudo muito recente e Afonso diz que ele deveria ouvir o rapaz. Emily e Viviane enquanto isso, dão risada de Diana pela porcentagem de eliminação e a moça diz que pelo menos conseguiu passar de um mês no confinamento, diferente delas e que ainda saiu do programa ao lado de Raphael.


AO VIVO: "Está aberta a votação para definir quem vai ser o grande vencedor da segunda temporada do Big Brother Realidade Alternativa! Quem você quer que vença? Amélie? Miguel? Raphael? Lembrando que a votação agora é ao contrário, você deve votar em quem quer que vença. Não é mais para eliminar. Na terça iremos descobrir quem será o grande vencedor, vote!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: If I Could Turn Back Time, faz referência a música da cantora Cher).

3 comentários:

  1. "Emily e Viviane enquanto isso, dão risada de Diana pela porcentagem de eliminação..." MELHOR PARTE asasuahsuasuaus!!! Não sei por que achariam que o Miguel vencerá, ele foi (depois de Jonathan e Angélica) a maior planta da edição e só está aí por não ter ido a nenhum paredão.

    ResponderExcluir
  2. ''Emily e Viviane enquanto isso, dão risada de Diana pela porcentagem de eliminação''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor parte da vida, mas tinha que ter o Leandro rindo dela também.

    ResponderExcluir
  3. "Emily e Viviane enquanto isso, dão risada de Diana pela porcentagem de eliminação" MORTOOOOOOO

    ResponderExcluir