segunda-feira, 16 de novembro de 2015

BBRA: 2x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Just The Way You Are


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Afonso, Katherine, Emily, Viviane, Angélica, Minako, Betina, Maura, Fernando, Daniel, Jonathan, Leandro, Fabricio, Tatiana, Wesley, Matheus, Sarah e Diana acabaram sendo eliminados ao longo da segunda temporada do reality show, porém, na última noite, todos eles (menos Maura que estava confinada na casa de vidro) tiveram a oportunidade de voltar ao confinamento e festejar a noite ao lado dos três finalistas: Amélie, Miguel e Raphael. Os quase vencedores descobriram que muita coisa mudou enquanto eles estavam confinados e hoje, vai acompanhar um pouco mais sobre a noite. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes receberam um jantar especial da produção do programa, no qual, eles aproveitaram para lembrar de alguns momentos do confinamento. Raphael diz que se ele não tivesse encontrado Diana, poderia ter sido eliminado logo no começo do programa por estar ao lado de Afonso, Emily, Leandro e Viviane. Miguel diz que é verdade e que ele deveria agradecer a moça por conta disso. Raphael diz que pretende fazer muito mais que isso, que pediu para ela procurar lugares para eles morarem juntos no Rio de Janeiro. Amélie diz que ficou surpresa com a noticia.


Miguel diz que vai querer ser padrinho de casamento se acontecer e o rapaz diz que ele, Matheus, Wesley, Amélie e Maura vão ser os padrinhos. Além de Fabricio, se Amélie estiver namorando com ele ainda. A moça diz que não sabe o que vai acontecer quando deixar o confinamento, mas que está achando que vai rolar namoro entre os dois sim. Miguel diz que essa temporada provavelmente deve ter acontecido mais relacionamentos amorosos que a anterior e Amélie diz que a mais surpreendente com certeza, que ninguém esperava por Fernando e Viviane.

Amélie também diz que a reta final da temporada foi bem tranquila, diferente da temporada passada e Miguel diz que ainda bem que foi, que as pessoas deveriam se preocupar em dar um bom exemplo, já que estão expostas na televisão 24 horas por dia. Raphael concorda e diz que o trio pelo menos fez sua parte e conseguiu manter o nível, principalmente Miguel.


Na manhã seguinte os participantes receberam um café da manhã especial da produção, com direito a conferir um vídeo-mensagem de um familiar ou ente querido.

Aimee Claveaux (Irmã de Amélie Claveaux): "Irmã, quantas saudades! Primeiramente, aqui em casa está tudo bem, viu? Estamos com saudades, mas estamos te acompanhando todos os dias, todas as horas. Você não fez nada além de nós orgulhar da sua postura, da sua felicidade, do seu amor... Pode ter certeza que todos aqui em casa estarão de braços abertos para te receber assim que você sair do programa. Estou muito feliz que você conseguiu chegar no seu objetivo final e estamos todos torcendo para que você vença a temporada. Fique firme ai, logo mais estaremos juntas novamente. Um beijão sis!"

Luciana Cabrini (Namorada de Miguel Capistrano): "Amor, estou aqui contando as horas para poder te ver novamente, estamos todos morrendo de saudades de você e muito orgulhosos pelo jogo limpo que você traçou ai no programa. Cada dia que você esteve ai dentro eu fui tendo mais certeza de que fiz a escolha certa para a minha vida e quero muito que você consiga atingir todos os seus objetivos, pois você merece. Terça-feira estaremos todos ai ao seu lado, e espero que o público esteja lhe apoiando, assim como nós estamos. Fique bem, pois nós estamos bem. Beijo meu amor."


Adelia Mesquita (Mãe de Raphael Mesquita): "Meu filho lindo, estamos aqui, todos morrendo de saudades de você. Fique tranquilo em relação a tudo, estamos todos muito orgulhosos sobre tudo o que você fez ai dentro, conhecemos a Diana e você não poderia ter escolhido moça mais adorável que ela. Estamos todos esperando por você na terça e torcendo para que você consiga conquistar aquilo que foi buscar ai dentro. Beijão meu filho, até daqui a pouco."

Os três participantes começam a chorar com as mensagens que receberam e Raphael diz que está feliz que a família esteja apoiando o relacionamento dele com Diana, já que nem sempre ele se envolveu com pessoas que a família apoiasse e Miguel concorda com a mãe do rapaz e diz que quando tiver filhos, espera que eles encontrem pessoas como eles para amarem. Amélie diz que não esperava por esses vídeos e agora está com mais saudades ainda.


Amélie pergunta qual será a primeira coisa que os rapazes planejam fazer ao sair do confinamento e ambos dizem que é tomar banho sem sunga. Raphael diz que não aguenta mais usar sunga/cueca 24 horas por dia, que em casa, ele dorme completamente nu e Miguel concorda que incomoda muito na hora do banho. Amélie diz que isso não foi tão problema assim para ela, que quando sair, a primeira coisa que quer fazer é comer hambúrguer de uma famosa rede de fast-food e tomar milkshake.

Os participantes então, se aprontam para a última noite no confinamento. Amélie nem acredita que é a última e diz que não está com sono algum. Miguel diz que também não está com sono, mas que eles devem descansar, já que amanhã devem fazer as malas e se prepararem para a final, depois festa e tudo mais. Raphael diz que nem imaginava que esse dia iria chegar tão cedo. E os três ficam conversando até que caem no sono.


AO VIVO: "Está aberta a votação para definir quem vai ser o grande vencedor da segunda temporada do Big Brother Realidade Alternativa! Quem você quer que vença? Amélie? Miguel? Raphael? Lembrando que a votação agora é ao contrário, você deve votar em quem quer que vença. Não é mais para eliminar. Na terça iremos descobrir quem será o grande vencedor, vote!"

OFF: Gente, eu passei MUITO mal ontem e hoje, por isso os últimos episódios estão atrasados. Mal estou conseguindo ficar em frente ao computador, me perdoem. Assim que eu der uma melhoradinha (como aconteceu agora) eu venho atualizando as matérias, tudo bem? Me desculpem, é uma merda ficar ruim faltando dois episódios para acabar o nosso reality.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Just The Way You Are, faz referência a música do cantor Bruno Mars).

2 comentários:

  1. Bruna mulher, nunca esperei tanto por uma final como estou esperando agora *-* melhoras pras ti logo ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa Bru, espero que esteja bem! Melhoras!!

    ResponderExcluir