terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bruna Entrevista: 4x41 - Cyda Baú


Oi, oi, minha gente! Tudo bom? Então que hoje é dia de entrevista. E adivinha quem eu trouxe para vocês? A atriz Cyda Baú! A moça ganhou as telinhas ao participar da quarta edição da Casa dos Artistas e agora, vem conversar com a gente sobre o confinamento e o que vem fazendo desde então. Ficaram curiosos? Vem comigo então!

Bruna Jones: Você participou da quarta e última edição da "Casa dos Artistas". Como foi o processo de seleção que você enfrentou?
Cyda Baú: O processo de seleção que enfrentei para entrar na última "Casa dos Artistas" em 2004 foi de muita pressão e alegria ao mesmo tempo, eu era surpreendida a cada etapa o que sempre me deixava mais forte e confiante de que eu iria entrar. E foi o que aconteceu.

Bruna Jones: Quais os motivos que te levaram a se inscrever no reality show?
Cyda Baú: Eu morava no Rio de Janeiro na época e passava por muitos questionamentos do que fazer artisticamente naquele momento e ainda com a situação financeira instável. Quando surgiu a proposta de me candidatar me joguei...


Bruna Jones: Quase onze anos atrás, você estava confinada no programa. Quais lembranças você leva contigo?
Cyda Baú: Há, são tantas! Primeiramente gosto muito de me lembrar dos trabalhos e resultados muito significantes que eu realizava com todos os participantes, que eram dirigidos pelo grande Sílvio Santos, meu amado do coração.

Bruna Jones: Você ainda tem contato com seus colegas de confinamento?
Cyda Baú: Sim, sempre!

Bruna Jones: Participar do reality show trouxe benefícios para a sua carreira?
Cyda Baú: Claro, muitos. O aprendizado para o meu ofício como atriz, a convivência com todos os participantes. Assim que a "Casa dos Artistas" terminou fui convidada para gravar a novela "Esmeralda" e, em seguida, fui morar na Alemanha em busca de novos desafios, o que me proporcionou uma experiência de vida por três anos incríveis. Lá tive a oportunidade de estudar o idioma, que há muito queria aprender, vivenciar a cultura e fazer cinema, o qual me propiciou conviver com artistas de todo o mundo.


Bruna Jones: Em qual momento da sua vida, você chegou a conclusão que queria se tornar atriz?
Cyda Baú: Em 97 me mudei para o Rio de Janeiro e lá chegando tirei da bagagem o sonho de trabalhar com as palavras, a voz, o texto, então entrei na Martins Pena, escola de formação de atores. 

Bruna Jones: Qual foi o maior desafio que você encontrou na sua carreira?
Cyda Baú: O desafio de passar por momentos de não atuar com o meu ofício.

Bruna Jones: Você não venceu a "Casa dos Artistas", mas ainda assim ganhou um papel em "Esmeralda", como foi para você?
Cyda Baú: Foi bastante gratificante ter sido convidada para integrar ao elenco de "Esmeralda". Tive o reconhecimento do meu trabalho e ainda fui indicada como atriz revelação daquele ano.


Bruna Jones: Você trabalhou tanto na televisão quanto no teatro, tem uma preferencia entre os dois?
Cyda Baú: O teatro sem dúvida alguma, (pelo contato imediato com o calor do público) pois é o campo da arte do ator mas tenho muito prazer em fazer televisão, cinema.

Bruna Jones: E se você fosse convidada novamente para um reality show de confinamento, você aceitaria o desafio novamente?
Cyda Baú: Há experiências de vida que são únicas, esta foi uma delas.

Bruna Jones: E o ano está quase acabando... Quais são seus próximos projetos? Tem algo que pode adiantar para seus fãs?
Cyda Baú: Com o Axé de 2015 estarei realizando ótimos trabalhos, entre eles um espetáculo sobre vida e obra de "Luiz Gama".


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dela para a gente! Vem conferir. "Aos meus leitores e fãs, desejo um feliz final de 2015 e um 2016 de realizações completas, agradeço imensamente pelo carinho de sempre."

E agora, quer saber mais sobre a moça? Basta conferir sua página no facebook AQUI.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário