quinta-feira, 5 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x19 - Pumpin Blood


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Maura diz que está bem confortável no confinamento e acredita que a produção deveria ter confinado tanto elas, quanto os rapazes ao mesmo tempo. Que isso poderia acabar trazendo mais tensão para o jogo. Minako diz que não teria como deixar o jogo mais tenso, que Maura sozinha já está fazendo isso. A moça então, diz que as novatas não são santas também e que todo mundo ali dentro passaria por cima de qualquer uma para conseguir a vaga do programa, talvez não a Andressa, mas as outras, ela garante que sim.


Bianca diz que o stress do confinamento não deveria tirar o bom humor delas, enquanto Vanessa diz que está preparada para jogar contra Maura. A moça diz que pode ser arriscado, que Andressa tem uma certa razão em não querer participar disso e Vanessa diz que agora não é hora de Bianca dar para trás, que elas devem começar o plano logo, se quiserem sobreviver ao confinamento da casa de vidro. Bianca pergunta qual é o plano da moça e ela responde que podem começar escondendo as fotos pessoais dela.

Bianca diz que é arriscado, afinal, elas estão em uma casa de vidro e o público pode acabar dedando elas com cartazes, que se é para comprar uma briga grande com Maura, elas devem fazer de maneira que seja na hora, sem dar chances do público interferir. Vanessa diz que a moça tem razão e questiona novamente se Andressa não fará parte e ela revela que não acredita que fazendo algo de mal para Maura, fará com que elas sejam pessoas melhores.


Andressa diz os motivos para continuar no confinamento: "Eu acho que tenho muito para mostrar e aprender no confinamento, estar aqui já está sendo uma grande superação na minha vida e eu espero que o público possa me deixar aqui, para que eu evolua cada vez mais."

Bianca diz os motivos para continuar no confinamento: "Eu vim para jogar e estar presa aqui dentro com a Maura, só fez ressaltar esse meu pensamento. Não levo desaforo para casa, nunca levei e nunca irei levar. A briga virou pessoal e eu quero ter a oportunidade de vencer isso aqui."

Vanessa diz os motivos para continuar no confinamento: "Eu fui testada desde o momento que cheguei ao programa, a Maura vem tirando a paciência de todo mundo e seria incrível conseguir vencer ela em um paredão de verdade. Então, eu estou pedindo para continuar e tentar a chance de ir ao confinamento de verdade com ela."


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Minako Hayashi (BBRA2), Andressa Garcia, Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Pumpin Blood, faz referência a música da banda NoNoNo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário