terça-feira, 3 de novembro de 2015

BBRA The Glass House: 1x17 - Born This Way


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - The Glass House": Três novas participantes foram escolhidas pela produção do reality show para competir pelo seu voto e então, uma delas será classificada para a terceira temporada do reality show. Além das três novatas, três veteranas também vão ficar confinadas, sendo que o destino delas estará interligado com as novatas. Aquela que vencer vai levar para o confinamento a sua "madrinha". A surpresa é que, nem elas e nem o público está sabendo quem estará ligada a quem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Barbara pergunta o que elas vão fazer para conseguir se manter no confinamento e Maura diz que desde que não tenha que fazer a simpática com as novatas, está aberta as opções. Minako diz que ela tem que fazer um esforço para conhecer as novas meninas, afinal, se ela vencer, uma delas irá ao confinamento com ela e será sua única aliada. Maura diz que não vai precisar de aliados para vencer o programa, que as três tiveram quando participaram e olha só no que deu para cada uma delas, eliminadas bem antes da final. Barbara diz para Minako que a moça pode até ter uma certa razão no que diz.


Bianca diz que com tantas mulheres interessantes que já passaram pelo programa, a produção traz justamente a Maura, mas Andressa diz que poderia ser pior, que poderia ser Natasha. Bianca diz que não vai aguentar ficar confinada com ela por muito tempo não, que vai acabar soltando umas verdades na cara dela e Vanessa concorda, dizendo que se fosse para votar, ela seria logo sua primeira opção. Andressa diz que lamenta essa divisão na casa, já que gostaria de conhecer Barbara e Minako melhor.

Minako diz que está feliz por estar confinada com a Barbara, que a moça era uma das participantes favoritas dela e Barbara diz que também está feliz de estar lá com elas. Vanessa tenta se aproximar das veteranas e Maura pergunta o que ela quer. A moça diz que só queria conversar sobre as experiencias delas no programa e a moça diz que se ela quiser conversar, que é melhor ela ser eliminada e ir conversar com o Rodrigo no palco do programa.


Vanessa diz que Maura não pode tratar as pessoas desta maneira, que ela precisa no minimo ter um pouco de educação e a moça diz que o jogo não é para os fracos, que ela não vai ajudar as novatas a ter munição contra elas, que ali é cada uma por si. Bianca entra na discussão, dizendo que Maura perdeu o programa por causa dessa atitude arrogante e a moça diz que ela ainda não viu nada, que é para todas dormirem de olhos bem abertos ou pedirem para sair, que a semana está apenas começando.

No meio da discussão, Andressa fica encolhida na cama, só observando o que está acontecendo. Barbara diz para Minako que ou elas compram a briga de Maura ou vão acabar sendo atacadas pela moça também, a japonesa diz que dúvida que vão acabar sendo atacadas por ela, mas que não devem deixar de ser quem são por causa disso. Barbara diz que apenas estava vendo se vai ter com quem se apoiar, caso a Maura enlouqueça de vez e Minako diz que as duas estão juntas.


Quem vocês querem que não entre no confinamento na próxima temporada? Ainda dá tempo de votar! Conheça melhor os participantes: Barbara Barbosa (BBRA1), Maura Barreto (BBRA2), Minako Hayashi (BBRA2), Andressa Garcia, Bianca Rocha e Vanessa Sales.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Born This Way, faz referência a música da cantora Lady Gaga).

Um comentário:

  1. Quero que elimine as tres novatas e os dois homens ja selecionados e que volte para o bbbra 3 minako, maura e barbara

    ResponderExcluir