quinta-feira, 7 de abril de 2016

BBRA: 3x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Remember The Time, Part One


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Jefferson Schmutz, Rodrigo Medeiros, Mariana Falabella, Elizabeth Muniz, Cristiano Torres, Mauro Partelli, Milena Gimenez, Bianca Rocha, Luciana Noronha, Karen Alencar, André Vasconcellos, Gabriel Monteze, Amanda Queiroz, Rogério Oliveira, Ariane Nogueira, Oliver Viana, Diego Martinez, Fábio Coradelli, Edgard Boaventura e Fernanda Góes foram eliminados do programa no decorrer da temporada. E agora, todos eles estão de volta para a última festa do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chegou, os participantes receberam suas roupas e depois de se arrumarem, foram liberados para a última festa da temporada. Ao saírem da casa, os três finalistas dão de cara com os ex-participantes da temporada. Alex corre na direção de Oliver, enquanto Melissa vai falar com Diego. Maura abraça apenas alguns dos ex-participantes e Gabriel diz que a moça perdeu tempo e não incluir ele no meio das bagunças dela. A moça diz que não sabe do que ele está falando e vai até a mesa pegar uma bebida. Alex faz um monte de perguntas para Oliver e o rapaz diz que não pode falar sobre muita coisa, mas que está feliz por ver que ele conseguiu se manter bem no confinamento até agora.


Mariana diz para Milena e Luciana que elas vão causar nessa última festa e as duas concordam com a moça. Diego diz que nada está definido com a votação que os três são muito fortes e Melissa responde que não acredita que tem gente que apoia a louca da Maura. O rapaz responde que tem gente sim, mas que tem vários ex-participantes passando as torcidas deles para ela. Ariane diz que se a torcida deles valessem de alguma coisa, eles próprios não teriam sido eliminados, que era para Diego parar de falar besteira. O rapaz diz que se ela quer fazer barraco é melhor ir falar com a Maura ou o Gabriel, até mesmo a Bianca. A moça diz que prefere eles, que são mais verdadeiros que muita gente ali dentro.

Conforme a festa segue... Maura acaba se encontrando com Bianca e a moça pergunta quem é que venceu no fim das contas. Bianca diz que o programa ainda não acabou, que era para a moça baixar a bola. Maura diz que o programa pode não ter terminado, mas que ela sambou na cara de Bianca, sambou. Que ela foi eliminada muito antes da final acontecer. Bianca diz que vai fazer a Melissa e deixa-lá falando sozinha.


Jefferson diz que a moça precisa relaxar e que ele saberia como fazer isso. Bianca diz para ele lhe deixar em paz. Enquanto isso, na pista, Milena beija Gabriel. Alex pergunta o que ele está vendo e Amanda responde que os dois começaram a namorar fora do programa. O rapaz pergunta como André está em relação a isso e Amanda responde que ele está melhor do que todo mundo imaginava. Maura diz que adorou o novo casal e grita questionando Rogério sobre quando que ele vai tirar a roupa, se referindo ao trabalho dele. O rapaz responde que fará quando ela vencer o programa e tiver dinheiro para pagar. Maura diz que vai cobrar então.

Mauro diz que a melhor coisa que ele fez foi ter entrado no programa e Rodrigo diz que gostaria de ter aproveitado mais. André responde que todo mundo ali queria ter ficado mais tempo e questiona o que aconteceu entre ele e Elizabeth. O rapaz diz que não quer tocar no assunto, já que a moça pediu para que ele ficasse afastado dela, por estar tentando resolver as coisas com a pessoa dela. Fernanda diz que tinha certeza que eles ficariam juntos e Rodrigo diz que também esperava por isso, mas, que a vida continua.


Melissa dança junto com Luciana, Mariana e Milena, e a moça questiona se eles estão ali para comemorar as melhores coisas que aconteceram no programa. As meninas respondem que sim, Melissa diz para elas esperarem um pouco então... A moça pega uma bebida, vai até Maura e joga na cara da moça. Maura segue dançando, fingindo que nada aconteceu, enquanto Diego diz para Melissa parar de fazer essas coisas, que isso só faz com que ela entregue o prêmio para Maura. Melissa responde que não se importa com mais nada agora, que só quer se divertir com as suas amigas e manda Diego cuidar da própria vida.

Do outro lado, Ariane diz para Maura não se abalar. A moça diz que jamais vai se sujeitar a chegar no mesmo nível que Melissa, que ela tem classe e educação. Enquanto isso, Melissa pergunta para Fernanda se ela quer tacar fogo nas coisas de Maura. Ela responde que acredita que esteja na hora de Melissa tomar água e se recuperar das bebidas. Melissa diz que todo mundo lá está chato e que desejava que ninguém tivesse voltado ao programa e sai andando em direção ao quarto. Cristiano diz que ela está querendo fazer cena porque já deve ter ficado sabendo que está perdendo na votação. Maura diz que só isso explica, ou que não, que na verdade ela não passa de uma menininha fútil.


Karen vai atrás de Melissa no quarto e encontra a moça chorando. Karen pergunta o que ela tem e a moça responde que não adianta fazer mais nada ali dentro, que o público vai premiar uma pessoa horrorosa, enquanto ela e Alex que são pessoas boas, vão acabar perdendo. Karen diz que ela não sabe disso e Melissa diz que sabe sim, que já sabe disso faz algumas semanas. A moça responde que tudo muda, que descobriu que pessoas mais fortes foram eliminadas de maneira surpreendente por coisa boba. Melissa diz que duvida que conseguirá vencer. Enquanto isso, Mariana e Luciana batem na porta do segundo andar, perguntando se tem alguém e se o Giuliano pode sair pra brincar um pouco. Mariana diz que sabe que tipo de brincadeira Luciana quer e a moça responde que também sabe qual Mariana quer.

Cristiano vai tirar satisfação com Oliver por ter "roubado" Alex dele e o rapaz diz que não vai dar corda para a cena dele, que é melhor ele deixar ele e Alex em paz. Cristiano pergunta o que ele vai fazer se ele não obedecer e o rapaz diz que ele sabe bem o que pode acontecer, que já que os dois não são mais participantes, a discussão pode ser de maneira mais adulta. Edgard e Fábio entram no meio e tiram o rapaz de perto de Cristiano, enquanto isso, Alex estava dançando com Amanda na cozinha, sem saber do que estava acontecendo na festa.


Rodrigo tenta falar com Elizabeth e a moça diz para ele se afastar, que nada de bom vai sair da conversa e o rapaz responde que não se importa com nada, que só quer acertar as coisas com ela. A moça responde que se ele ficar insistindo nisso vai acabar indo embora da festa mais cedo. Gabriel diz que não entende como Milena se envolveu com André, que o rapaz é uma das pessoas mais plantas da casa. A moça diz que não quer ficar falando de ex, que quer apenas aproveitar a noite com seu namorado e as amigas. Ele diz que essa vai ser a melhor noite da vida dela e segue com a moça até o quarto rosa. Ariane e Maura resolvem pular na piscina.

Conforme a noite vai avançando, Alex diz para Oliver que mesmo que ele não ganhe o programa, a melhor coisa já aconteceu com ele, que foi conhece-lo. Oliver diz que se sente da mesma maneira e que não vê a hora de aproveitar a vida com o rapaz do lado de fora da casa. Alex diz que também não vê a hora disso acontecer. Karen consegue fazer Melissa sair do quarto, quando Gabriel e Milena chegam nele. Ao passar por Maura, Melissa começa a gritar vários palavrões em direção a moça. Ariane começa a cantar "beijinho no ombro" para a moça. Melissa pergunta o que essa menina está fazendo na piscina dela, que ela não lhe chamou ali.


E amanhã, nós teremos a segunda parte desse reencontro dos participantes. Enquanto isso, continuem votando!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Remember The Time, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

4 comentários:

  1. Hahahahaha melhor ep. Melissa tava demais, piscina dela ushsus

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses episódios do povo todo reunido lavando uma roupa suja, esperando hoje a parte 2 😉

    ResponderExcluir
  3. O que Ariane tá fazendo na piscina da Melissa? Hahaha, episódio ótimo. Até os plantas apareceram. E cadê o Jefferson? Não achei ele, ou pulei a sua parte. E adoro essas lavações de roupa suja também.

    E sobre a final, qualquer uma das duas que ganhar está ótimo, só acho que a diferença devia ser menor, já que foram as protagonistas no final das contas. Alex só tá figurando mesmo. Mas entendo se a Melissa perder. Mesmo gostando dela, entendo que ela ficou um porre (ou foi transformada) nessa reta final.

    E uma dúvida: eles vão ficar vegetando ls dentro até na terça? Ou serão menos episódios nessa edição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai até terça, mas acho que ainda vai ter um cross-over com o sem saída pela última vez pra dar uma mexida.

      Excluir