segunda-feira, 11 de abril de 2016

BBRA A Eliminação: 1x11 - Seasons Of Love


"Nem acredito que semana que vem eu vou dar boa noite pela última vez par vocês... Enfim, BOA NOITE. Estamos começando mais um "Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação" e hoje, nós temos o abusado do Lucas Gasparello que comandou o oitavo episódio sem a minha permissão... Mentira, ele é um amor e eu quero ele pra sempre aqui comigo. Temos também a Fernanda Góes que foi a última participante eliminada na atual temporada e, atendendo a pedidos de todos.... Temos a lendária Natasha Bittencourt da primeira temporada. Podem todos entrar, por favor!"

Amélie começa dizendo o quão lindos todos estão e Fernanda já diz que está com medo de ficar no mesmo ambiente que Natasha. A moça dá risada e diz que não morde, que não é esse monstro que todo mundo pinta ela e o Lucas estaria de prova. O rapaz diz que não é capaz de opinar, fazendo referencia a Glória Pires no Oscar. Natasha entra no clima e vai para o lado de Lucas, apertando ele para que ele responda que ela é boazinha, até que ele responde que ela é sim, uma ótima pessoa. A apresentadora diz que amanhã teremos mais uma pessoa no time dos vencedores do reality e que gostaria de ouvir a opinião deles sobre quem vai vencer.


Fernanda diz que Maura vai vencer, infelizmente. Alex diz que concorda com a moça, mas, gostaria muito de ver Alex vencendo, que já passou da hora de um homem vencer o programa. Natasha diz que não tem ideia de como o público não deu a vitória para o Lucas na primeira temporada, ela ainda revela que de todos lá dentro ele era o único que realmente lhe preocupava. Lucas diz que nada preocupava a moça, que ela estava no caminho dela e nada mais importava. Fernanda diz que assistiu ao programa e que não parecia que Natasha tinha algum medo de alguém tirar ela do jogo.

Natasha diz que não é porque as pessoas escondem seus verdadeiros sentimentos que eles não existam. Amélie diz que também quer saber da moça o que ela acha quando algum novo participante é apontado como "a nova Natasha". Ela responde que se for referente as coisas que ela fez na primeira temporada, então é triste um pouco, que ela não foi boa referencia para ninguém, mas... Que até o momento ela nunca viu ninguém que chegasse próximo a isso e que as pessoas deveriam se preocupar mais em ser elas mesmas do que uma "nova Natasha", já que ela é única.


Amélie questiona se algum deles aceitaria voltar ao programa. Lucas diz que voltou na segunda temporada por uma semana e a moça responde que assim não vale. O rapaz diz que está em uma fase diferente de sua vida e que não sabe se entraria não. Fernanda responde que adorou a experiencia e que é só chamar que ela retorna. Natasha diz que também não sabe... Amélie diz que ela é uma das mais pedidas para voltar em uma edição futura e a moça responde que ficou sabendo disso, mas que não sabe se o púbico iria ter a mesma opinião sobre ela quanto da primeira vez.

Amélie pergunta sobre o que ela está falando e Natasha diz que não compraria mais brigas gratuitamente e que estaria sendo ela mesma numa outra temporada e não uma pessoa alterada. Ela diz que de fato foi procurada para entrar na casa de vidro do ano passado, porém, os médicos não liberaram ela. Lucas diz que ela deveria participar sim e Fernanda entra no meio dizendo que se for para destruir o mito, é melhor ficar de fora mesmo.


Amélie fala sobre o novo visual de Fernanda e a moça responde que estava cansada do cabelão e que queria tentar alguma coisa diferente para a grande final. O trio elogia a moça e Amélie pergunta como anda os preparativos para amanhã. Fernanda diz que tem conversado bastante com Oliver, Amanda, Fábio e Edgard. Quando o nome de Fábio é mencionado Lucas e Amélie olham para Natasha. A moça diz que já acertou seus problemas com ele e Alice e que torce muito para o sucesso dos dois. Lucas diz que Fábio é uma boa pessoa e que ficou feliz com ele tendo uma segunda chance.

Fernanda diz que o Fábio é uma das pessoas mais doces e gentis que ela já conheceu na vida inteira e que ficou muito feliz de ter participado de uma mesma temporada que ele. Lucas diz que se fosse uma edição só "all stars" que ele cogitaria bem mais voltar ao programa, que várias pessoas bacanas estiveram na segunda e terceira temporada que ele gostaria de conviver.


Amélie diz que se Maura vencer amanhã, duas participantes da segunda temporada serão vencedoras e Lucas diz que deve ser chato se isso acontecer, para os demais participantes, que fica a sensação de que eles não eram capazes de fazer nada para deter isso, que o prêmio sempre já teve dono. Fernanda diz que essa é uma das sensações, sim, mas que mesmo não tendo vencido, ela se sente bem consigo mesma por sua história no programa e por ter contribuído para o jogo. Lucas diz que ficaria com mais medo dela do que de Natasha, já que a moça colocou fogo em roupas e causou na casa.

Fernanda diz que só fez essas coisas para assustar quem se achava foda demais ali dentro, que na vida real ela é uma pessoa bem mais calma e equilibrada. Natasha diz que não assistiu ao programa e pergunta se ela realmente fez isso. Fernanda conta rindo que fez sim e Lucas diz que todo mundo aqui fora chegou a apostar na vitória da moça. Fernanda responde que em seu último paredão já sabia que não poderia vencer Maura, mas que achava que pelo menos a Melissa conseguiria. Natasha diz que ouviu falar que essa Melissa era meio chatinha e Fernanda responde que na reta final ficou bem chatona, isso sim.


Amélie diz que infelizmente o programa está acabando e pergunta o que os três pretendem fazer em seguida. Lucas pergunta se já pode revelar e a moça diz que o diretor aceitou. Ele diz que vai ser um dos apresentadores da segunda temporada do "A Eliminação" ao lado de Amélie e a moça começa a bater palmas. Lucas diz que foi uma honra receber o convite e que está mais do que feliz em poder fazer parte dessa equipe incrível. Natasha diz que ainda está indo com calma, que ainda não pensou direito se vai seguir uma carreira artística ou não.

Fernanda diz que também não sabe o que vai acontecer com ela, que ainda faz muito pouco tempo que deixou o programa, mas que está aberta para oportunidades e convites da emissora. Amélie diz que amanhã é dia de conferir a grande final da terceira temporada e que na próxima semana vamos conferir o último episódio de "A Eliminação" com o vencedor da terceira temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Seasons Of Love, faz referência a música do musical Rent).

Um comentário:

  1. Emocionado com a Natasha, que saudade eu estava de ler e ''ver'' ela.
    Muitos tentam imitar, mas nunca chegarão aos pés, ela com certeza é um mito e única.

    Eu acho que ela poderia voltar sim, mesmo que tenha uma nova personalidade mais calma, seria legal ver uma transformação e quem sabe o público gostar pela primeira vez da mocinha boa. haha

    ResponderExcluir