sábado, 2 de abril de 2016

BBRA: 3x84 - Big Brother Realidade Alternativa - ...Baby One More Time


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os cinco últimos participantes da temporada se enfrentaram em uma nova prova do líder na qual Fernanda acabou levando a melhor ao vencer e garantir sua imunidade. Edgard não teve tanta sorte e acabou conseguindo a menor quantidade de pontos e foi indicado direto ao paredão. Fernanda decidiu indicar Maura para competir com o rapaz e hoje, o pessoal do spin-off vai aparecer no confinamento para mais um crossover entre as temporadas. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de hoje, enquanto os participantes estão tomando café da manhã, o pessoal do segundo andar desce as escadas e Cláudia chega anunciando que eles voltaram. Os participantes correm até a sala e Maura já demonstra estar incomodada com a presença da moça no confinamento. Francisco se apresenta para os participantes e Edgard pergunta se foi tranquila a eliminação de Igor. Hérica diz que o rapaz faz falta e que o confinamento lá em cima está cada vez pior. Os participantes começam a dispersar pela casa e Giuliano questiona se Maura está preparada para eles curtirem um pouco a piscina do confinamento. A moça responde que está sempre preparada para tudo.


Hérica segue reclamando que está insuportável conviver no andar de cima e Fernanda diz que não está muito diferente da casa principal então. A moça diz que Cláudia e Francisco estão em pé de guerra e a moça grita para Francisco perguntando se ele é barraqueiro. Ele vai até as duas e diz que não, que apenas está ali dentro para o entretenimento do público. Fernanda diz que entende e pergunta se ele é coerente pelo menos. Francisco responde que sempre é. Alex diz que tinha certeza que Igor iria sobreviver ao paredão, que achava que Cláudia e Hérica tinham mais chances de ser eliminadas antes. Melissa concorda com o rapaz.

Os participantes vão se reunindo na piscina e agora Fernanda conversa com Cláudia, que diz que não tem paciência para aguentar essas patricinhas do programa. Fernanda diz que ela não vai aguentar o confinamento de verdade então, já que a maioria é tudo fútil, inclusive a briga de Melissa e Maura já está ficando ridícula. Cláudia pergunta se a moça quer que ela coloque as duas no lugar delas e a moça responde que ela é livre para fazer o que quiser dentro da casa. Cláudia diz para ela aguardar então, que ela vai resolver isso.


Logo em seguida, Cláudia questiona se Giuliano estava usando a mesma sunga que ele usou na festinha que teve no confinamento do andar de cima. Maura entra no meio e pergunta o que Cláudia tem a ver com as roupas intimas do rapaz. Cláudia responde que não tem nada, que apenas acha que ele fica muito bonito com aquela peça. Maura começa a gritar que Cláudia é ridícula e que se ela acha que vai estrar a curtição deles está enganada. A moça responde que não quer fazer nada, que quem se estressou e começou a fazer barraco ali foi a veterana e não ela. Melissa começa a rir do outro lado da piscina e Cláudia questiona o que ela está rindo.

Melissa diz que as duas estão sendo idiotas por brigarem por causa de um homem. Cláudia vai na direção de Melissa e diz que é melhor a moça ficar quieta no canto dela, que ela não vai pensar duas vezes antes de quebrar uma patricinha magrela dessas ao meio. Melissa deixa Cláudia falando sozinha e a moça grita que é melhor ela sair de perto mesmo, pra ir chorar com o bichinho de pelúcia dela no quarto. Francisco ao ver tudo isso diz que Cláudia está armando alguma coisa e Edgard diz que até quando é para o pessoal se unir e curtir um dia juntos, o pessoal está barraqueando gratuitamente.


Na hora do almoço, Giuliano diz para ele e Maura pularem a refeição e irem aproveitar um pouco no quarto. Enquanto os dois estão indo, Cláudia grita para a moça aproveitar, que de noite ele será dela. Maura quer voltar para discutir, mas o rapaz responde que é melhor eles aproveitarem. Na cozinha, Cláudia diz que preparou tudo ao lado de Alex e Fernanda e que é para as patricinhas limparem as coisas depois. Hérica questiona com quem ela está falando e a moça responde que só poderia ser com ela e Melissa, mas que se o velho nojento do Francisco quiser ajudar, pode ficar a vontade. Francisco pergunta se a moça não recebeu educação em casa e ela diz que só respeita quem se dá ao respeito.

Edgard diz que vai passar seu possível último dia no confinamento no meio de barraco e Cláudia pergunta com quem ele está competindo. O rapaz responde que é com Maura. Cláudia diz para ele ficar tranquilo, que ele tem mais personalidade do que a concorrente, sem contar que ele é melhor para os olhos do que ela. Edgard sorri e diz que espera que o público pense da mesma maneira que ela. A moça diz que ele não tem com o que se preocupar. No quarto rosa, Maura questiona se Giuliano tem alguma coisa com Cláudia.


Giuliano pergunta se a moça está com ciúmes e ela responde que não, que apenas não quer dividir saliva com Cláudia. O rapaz responde que não tem nada com ela, mas que ele é aberto para novas relações, e como ele, a moça deveria ser também. Ela responde que não é como se ela estivesse planejando namorar ou casar com ele, que apenas não gosta de Cláudia mesmo. O rapaz diz que para quem não gosta, está perdendo muito tempo falando sobre ela ao invés de aproveita-lo ali dentro. Francisco diz que a casa é bem bonita e questiona se eles vão sair do segundo andar direto para o confinamento da quarta temporada e Hérica responde que ninguém sabe.

Melissa reclama da presença do pessoal do segundo andar para Edgard e o rapaz diz que aparentemente todo mundo causa lá em cima, que eles devem agradecer por ter apenas Maura com eles. Melissa diz que poderiam trocar Hérica por Maura e o rapaz responde que não sabe se Hérica seria uma boa opção também. Quando o final da tarde se aproxima, os confinados do "Sem Saída" devem voltar para o segundo andar. Os participantes se despedem e voltam para o seu confinamento.


AO VIVO: Edgard e Maura devem dizer porque o outro deve ser eliminado no domingo.

Edgard é o primeiro: "Acredito que a Maura deva ser eliminada por ela já ter tido essa oportunidade antes e pela história dela aqui dentro, pessoalmente eu não acho bacana ficar comprando briga por qualquer coisa, quem briga muito no fim das contas não tem nada a dizer, só quer fazer barulho."

Maura é a segunda: "Edgard deve ser eliminado porque eu sou melhor que ele. Só por isso."


E amanhã um deles será eliminado e o último paredão da temporada será formado.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: ...Baby One More Time, faz referência a música da cantora Britney Spears).

4 comentários:

  1. Cláudia e Maura juntas, haha, que épico *-* adoro essas rixas assim, onde os dois lados dão a cara à tapa e não ficam se fazendo se sonso (um beijo Alice, Betina, Hérica e Melissa!).

    ResponderExcluir
  2. Maura e Claudia está se tornando épico. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Torcendo pra Maura vencer, com qualidades e defeitos, protagonizou o BBRA 3 (claro que deu sorte da Bianca ser eliminada, mas né ahah). Ainda torço pra Fernanda ser a última eliminada, pro maior confronto ser decidido na final, mas Maura X Fernanda na final também seria épico.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a ultima prova seja de resistência, e a Maura ganhe. #MauraMelissaNaFinal

    ResponderExcluir