sexta-feira, 8 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x20 - Hold On


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de sexta, Hérica tenta conversar novamente com Dennis para tentar resolver seus problemas, só que o rapaz diz que está decido a manter distancia da moça, por não concordar com as coisas que ela acredita e representa no programa. Ela diz que não faz nada além de ser uma boa pessoa e o rapaz diz que não acredita que ela seja tão boazinha assim como diz, que ou ela está fazendo um belo papel para se manter no confinamento ou então é mais sonsa do que eles imaginam. Em seguida ele pede para pelo menos poder tomar o café da manhã em paz e a moça vai para o quarto.


Durante a tarde, a moça volta a cogitar desistir do programa e Cláudia diz que ela já vai tarde, que ninguém ali vai sentir falta dela. Hérica diz que sabe disso e que é a única coisa que motiva ela continuar no programa é mostrar que o bem pode vencer o mal no fim do dia. Giuliano diz que ela precisa entender que o que ela pode ver como mal, pode ser visto como bom para a maioria das pessoas, que cada pessoa tem sua própria opinião e não é ela quem vai conseguir mudar os pensamentos do mundo. Ela diz que esse é o problema, que ninguém mais se importa com as coisas que realmente valem a pena.

Dennis diz que daqui a pouco a moça vai declarar que os nazistas estavam certos e ela fica quieta. Os outros três participantes ficam chocados ao perceberem que a moça não se defende, até que ela diz que não admite qualquer tipo de ódio gratuito, que esse é um dos motivos pelo qual ela não consegue ficar no mesmo ambiente que Cláudia. A moça responde que ela não consegue ficar perto, porque sabe que nunca será tão legal ou melhor que ela. Hérica diz que Cláudia não sabe do que está falando e a moça diz que sabe muito bem, que sempre teve que conviver com gente do tipo dela.


Giuliano diz que Hérica está parecendo um cover mal feito da Maria do Bairro e Cláudia começa a dar risada, dizendo que é verdade, que sabia que já tinha visto essa novela toda antes. A moça diz que eles podem falar o que quiser, que ela não vai mais ficar perdendo o tempo dela com eles. Cláudia pergunta se a moça vai ir chorar no quarto e a moça segue sem dizer nada. Dennis diz que não acredita que outras pessoas estão sendo eliminadas para ela continuar na casa e Giuliano diz que isso vai mudar neste domingo.

Giuliano pede votos para o público: "Pessoal, estou amando cada minuto aqui dentro e hoje vou pedir para vocês além de me salvarem, salvarem a Cláudia e o Dennis que se tornaram duas pessoas muito parceiras minha aqui dentro. Tenho certeza que temos muito o que aprontar nesse confinamento e pra isso, precisamos do apoio de vocês. Muito obrigado por terem me salvado até hoje. Beijão!"


Lembrando que a única maneira do seu favorito seguir no programa é votando. Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hold On, faz referência a música do cantor Wilson Phillips).

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só queria lembrar o Giuliano que no final, a Maria do Bairro termina ryyyca, casada e grávida. Já a Soraya...

    Como a Hérica é maravilhosa *-* Qual a graça do jogo sem ela? É a primeira vez que uma "mocinha" consegue (ao menos é o que parece) algum apelo com o público, caso contrário, teria rodado logo no começo, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que realmente, foi de uma forma tão gratuita essa implicância de todos os outros, e a Hérica aparenta ser tão frágil, está me cativando também. Vamos lá Kiko, mutirão #ForaCláudia

      Excluir
    2. Gente a Bruna deveria fazer uma participante lesbica pois ja teve vários casais gay kkkkk ta na hora de novos personagens

      Tá faltando um participante homem que tenha chances de vencer, de um negro (a) ganhar um jogo pois nem no fictício o povo deixa o preconceito de lado quero uma negra diva linda lesbica ganhando este programa kkkkk

      Fora claudia

      Excluir
    3. Acho que os únicos homens que tiveram reais chances foram Lucas, Leandro e Diego. Aliás, não sei até hoje como o Lucas perdeu pra Luiza... Realmente, não teve nenhuma lésbica e negra acho que só teve a Barbara, não?

      Excluir
    4. Mais favorita ao premio não teve nenhuma

      Poxa Bruna queremos personagens polêmicos, queremos a minoria sendo mt bem representada, Que tal a próxima temporada ter vários negros, várias pessoas com personalidade diferente com sexualidades bem definidas não preso Sá so ter gay não Pode ter bi, trans, lésbicas e heterossexuais sem problemas, só queremos ver na ficção o que a realidade não mostra

      Excluir
    5. Uma variedade maior de idade também. Algo meio BBB16.

      Excluir
  3. KIKO E WEMERSON, VOTEM QUE DÁ PRA VIRAR!

    ResponderExcluir
  4. É, a diferença acabou ficando pequena, só 53 votos, mas sozinho não consegui virar e a Hérica vai sair. Mas meus parabéns a quem votou nela, ótimo empenho hein?! É bem assim, não adianta só torcer, tem que votar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hérica saiu? Eu fiquei tão vidrado na votação da final que nem notei na o Sem Saída. E parabéns quem votou nela. Acabaram de tirar a única mocinha que mesmo sendo mocinha era a peça principal do jogo. Esse edição já começa flopando no spin off. Medo do que pode vir por aí. Ah, mas tem a tal da Flávia. Espero que não vire amiguinha deles e faça um inferno lá.

      Excluir
    2. Gente bora fazer assim combinar mutirões e votar de forma sistemática que dá pra garantir nossos favoritos

      Excluir
    3. Vamos criar um grupo no Facebook, o que acha?

      Excluir
    4. Eu acho que devemos fazer um Twitter pra campanhas kkkk

      Excluir
  5. Eu não to conseguindo votar mts vezes não

    ResponderExcluir
  6. Nenhum que sobrou me interessa. Cláudia rosa semana que vem e vai raxar a cara quando ver que sem a Hérica ela não é nada. Dennis e Giuliano é o casal gay da edição. Aliás, cadê as lésbicas? Já tá na hora de aparecer alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que questionei sabia? Kkkkk então não sou só eu que percebi que ta cheio de casal gay mais nenhum lesbico

      Excluir
  7. Não é por nada não, mas realmente o que me parece é que a Bruna só se restringiu aos gays, e esqueceu das trans ( qro tanto uma diva jay q a Etéria d outro reality tá me decepcionando ), das lesbicas, e bis, sabe no próximo BBRA4 a Bruna poderia fazer um triângulo amoroso de um homem é uma mulher disputando o mesmo homem, vai ser muito tenso é vai reformular um pouco essa fórmula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo

      Campa pra Bruna deixar mais aberto o próximo bora e trazer personagens com mais representatividade, uma trama seria bacana, ou uma lesbica, Mais personagens negros pois o teve a Bárbara até agora, pessoas que realmente tem conteúdo pra render

      Não me leve a mal Mais ja cansei demais destes mesmo personagens sempre é deixar de lado este perfil montado de que só as mulheres barraqueiras ganham o jogo, ta na hora de barraqueiras também ser odiados e eliminadas pra que las moças indefesa ganhar ou mesmo fazer uma temporada so 16 no maximo

      Excluir
    2. Mas nenhuma barraqueira ganhou ainda, a primeira vencedora foi Luiza que era mocinha sem sal, a segunda foi Amélie, que não era uma mocinha, mas também não era barraqueira.

      Já sobre a eliminação da Herica, prq vcs deixaram umas das duas sair, era pra deixar a rivalidade delas por muito tempo, deixassem pra disputar depois aff, era pra tirar esse Denis, talvez se tivéssemos votado nele, Hérica estaria lá ainda.

      Excluir
    3. Faz tempo que falo isso, no próximo BBRA, criem um grupo no twitter ou facebook para nos reunirmos, ficaria legal para conversarmos e também combinar.

      Excluir