segunda-feira, 11 de abril de 2016

BBRA: 3x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Here's To Never Growing Up


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma última festa aconteceu no confinamento e trouxe todos os ex-participantes de volta ao programa. Maura passou a noite causando com Ariane, enquanto Alex ficou dançando e conversando com as pessoas que eram mais próximas dele. Melissa acabou perdendo o edredom e bebeu além da conta. Também aconteceu o último crossover do programa, no qual, Maura resolveu tirar a limpo sobre seu relacionamento com Giuliano. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, o trio de finalistas recebem um jantar especial da produção. Alex diz que nem sabe se vai conseguir dormir nessa reta final do programa, que agora falta muito pouco para o fim. Maura diz que não está ansiosa para deixar o confinamento não, que se deixassem ela ficaria por mais um bom tempo lá dentro. Melissa diz que seria uma tortura pra qualquer um ter que lidar com ela mais do que o necessário. Maura diz que não tem ideia dos motivos que fizeram Melissa ficar contra ela, que até o meio do programa as duas se davam muito bem, inclusive melhor do que ela e Diego.


Melissa diz que é porque só viu quem Maura era realmente depois de um bom tempo. Alex diz que vai deitar e Maura responde que é para ele ficar lá. Maura diz que tem quase certeza que tudo isso é ciumes por causa de Diego e a moça responde que não tem nada a ver. Maura diz que se não fosse esses barracos que ela começou a causar entre as duas, Diego estaria do lado dela e indicaria Melissa ao paredão se tivesse que escolher um lado. Melissa diz que ela é louca e que é por isso que as duas não conseguem conviver no programa.

Melissa deixa a mesa e Maura aproveita para conversar com Alex sobre Giuliano. O rapaz insiste em dizer que não tem nada acontecendo entre ele e Dennis, que dois homens heterossexuais podem ter uma amizade mais intima, que nem as mulheres tem, que isso não faz com que eles sejam menos "homens" do que realmente são. Maura diz que não sabe, que está realmente na duvida. Alex diz que quando ela sair vai ver os videos, já que eles vão deixar o programa antes do pessoal do spin-off.


O trio vai para o quarto rosa e resolvem encerrar o dia. Na manhã de segunda-feira, a produção também envia o café da manhã dos participantes. Alex diz que nem acredita que amanhã será o último café da manhã deles no programa e que essa será a última vez que eles vão dormir ali. Maura diz que pode não ser a última, caso eles aceitem voltar ao programa da mesma maneira que ela. Alex diz que uma experiencia dessas já foi o bastante, que ele não faz ideia se voltaria ao reality show ou não. Melissa diz que se houvesse uma garantia sobre quem seria os participantes, ela pensaria no caso.

Maura diz que é por isso que as duas são diferentes e que Melissa perderá o programa, que ela não tem que ficar de mimimi sobre quem são, onde estão e essas coisas, que tudo o que precisa ser feito é se entregar ao jogo e viver o confinamento, que foi isso o que ela e Alex fizeram e é por isso que um dos dois vai ser o vencedor da temporada. Melissa diz que se Maura vencer, vai bater a cabeça contra a parede de tanto desgosto.


AO VIVO: Bial pergunta como o trio está se sentindo e Alex diz que está bem ansioso sobre tudo, que quer ver logo quem vai tocar na festa final, quem vai ser o vencedor, estar com os amigos, encontrar a família. Que tudo isso já está fazendo ele até perder o sono. Maura diz que está tranquila, que poderia ficar ali por mais algumas semanas e Melissa pergunta se não pode fazer com que o programa acabasse hoje mesmo. Bial diz que só pode imaginar como eles estão se sentindo, mas que a espera vai valer a pena.

AO VIVO: Bial já anuncia a permanência de Samuel no comando das provas especiais na próxima temporada e que mesmo com o termino da terceira temporada, o público ainda poderá acompanhar o spin-off "Sem Saída", além de Amélie seguir com o "A Eliminação" na próxima semana com o vencedor da temporada e quando a quarta temporada começar, a moça receberá reforços no comando da segunda temporada do programa.


Alex reponde sobre quem não deve vencer: "Acho que as duas tiveram seus momentos na casa e ambas fizeram por merecer a vitória. Acredito que entre elas, Maura já teve a oportunidade dela, diferente de mim e Melissa."

Maura responde sobre quem não deve vencer: "Melissa, é claro. Tudo o que ela fez foi ficar reclamando pelos cantos, que nem uma patricinha mimada. Tinha que ter vivido o programa como eu vivi."

Melissa responde sobre quem não deve vencer: "Maura. Quem acompanhou o programa sabe muito bem os motivos pelo qual ela não merece."



E amanhã é o dia da grande final. Não perca o último episódio da temporada!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Here's To Never Growing Up, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

Nenhum comentário:

Postar um comentário