quinta-feira, 14 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x26 - Revolution


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de quinta, Cláudia, Dennis, Flávia e Giuliano tiveram uma surpresa quando se depararam com Laura e Leonardo entrando no confinamento. Cláudia já pergunta quem são eles e o que estão fazendo ali. Leonardo avisa que os dois estão competindo para entrar no programa assim como eles. Giuliano pergunta se eles vão competir contra os quatro que já estão e Laura avisa que sim, mas só no domingo quando um deles for eliminado. Flávia pergunta se então só vão sobrar cinco participantes e os novatos falam que não sabem ao certo como vai funcionar. Flávia diz para eles se sentirem em casa então.


Leonardo diz que é personal e que está chateado por não ter academia lá. Giuliano diz que a profissão do rapaz é coerente com o corpo que ele tem. Leonardo diz que o rapaz também está em ordem com a malhação e Giuliano agradece, enquanto isso, Laura diz que está surpresa por não ter entrado no confinamento direto e pergunta se eles já sabiam que seria isso ou foram pegos de surpresa também. Flávia diz que todo mundo foi pego de surpresa e novamente agora com a chegada dos dois. Olhando de longe, Cláudia diz para Dennis que não está gostando da socialização de Giuliano e Flávia com eles.

Dennis diz que também não está achando algo muito bom não e Cláudia diz que ninguém está vendo os dois como eles realmente são e Dennis questiona o que eles são. Cláudia diz que eles são ameaça para eles, que domingo um dos quatro vai ser eliminado e que pelo menos um deles já está garantido no programa. Dennis concorda. Laura diz que Cláudia não foi muito com a cara deles e Flávia diz que ela não precisa se preocupar, que a moça é estranha assim mesmo.


Leonardo pergunta para Laura o que ela achou dos participantes e a moça diz que tem gente lá que ficou incomodado com a presença dos dois. O rapaz concorda e diz que apoiará a moça até onde puder ir, que será os dois contra todo mundo. Laura concorda e diz que não vai abaixar a cabeça para ninguém não, que se alguém vier pra cima, os dois vão ter que revidar. Leonardo diz que está feliz em ouvir isso, ficou com medo dela não estar pronta para a guerra. A moça diz que não estava mesmo, mas que eles vão precisar se virar se quiserem continuar no jogo.

Flávia pede votos para o público: "Estou aqui pela primeira vez para pedir votos para vocês. Espero poder contar com o apoio e carinho, estou pronta para o jogo, quero jogar, por enquanto está tudo calmo por aqui, mas sei que isso não vai durar muito e quero estar aqui para vivenciar isso, pra isso, só se vocês me ajudarem. Conto com vocês!"


Quem vocês vão eliminar? Lembrando que no domingo acontecerá a última substituição da temporada. Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Mister Revolution, faz referência a música da banda The Beatles).

2 comentários:

  1. Bruna, nãããão, continua com o Sem Saída, nunca te pedi nada (mentira ashauhs)!!! Torcendo pra essa última semana pegar fogo!

    ResponderExcluir
  2. Vocs já pensaram do porque semana que vem é a última do sem saída? Talvez seja porque semana que vem começa o BBRA4. Só acho

    ResponderExcluir