quinta-feira, 7 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x19 - Roar


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na noite de quarta, os participantes escutam barulho da casa principal e especulam o que está acontecendo lá. Dennis diz que assistiu ao programa na primeira temporada e se eles falaram que só restam três lá, é provável que estejam com a última festa que reúne todos os ex-participantes. Cláudia questiona se eles também vão ter uma festa com todos os ex-concorrentes e Giuliano questiona o motivo dela, já que não se dava bem com os outros dois. Cláudia diz que é para exibir a vitória na cara deles. Dennis e Giuliano dão risada da moça e dizem que ela é muito cruel.


Na manhã seguinte, Cláudia reclama que não conseguiu dormir direito por causa do barulho do pessoal e Dennis diz que tinha até alguém batendo na porta deles. Giuliano diz que está é com inveja, que queria muito estar envolvido em uma festança como essa. Dennis diz que também está com inveja deles e Cláudia diz que eles não precisam ter, que eles vão ter a chance na quarta temporada. Hérica diz que a moça não sabe disso e que ela ainda pode quebrar a cara com a votação. Cláudia diz que ela poderia era quebrar a cara na parede.

Hérica diz que Cláudia vai acabar sendo eliminada por ficar se achando a vencedora e a moça responde que ela é quem vai acabar perdendo por não querer estar lá dentro o suficiente para se manter. Hérica diz que se é para ficar confinada com pessoas iguais a eles, não vai querer mesmo. Dennis pergunta o que ela quer dizer quando diz "que nem eles" e a moça diz que ele sabe do que ela está falando, que todos eles são sujos e mesquinhos. Dennis diz que acabou de chegar na casa, que ela não conviveu com ele o bastante para ter o direito de julgar sua vida.


Cláudia diz para Giuliano que gostou do rapaz. Ele segue dizendo que a moça deveria olhar pra própria vida antes de falar das dos demais e que se fosse para todo mundo ali dentro ser compatível com ela, seria um tédio o programa, por isso a produção coloca pessoas completamente diferentes e que se ela não sabe lidar com isso, não é problema dele. Hérica tenta falar, mas Giuliano segue com seu discurso.

Dennis pede votos para o público: "Aparentemente os homens não estão conseguindo sobreviver ao programa, pois bem... Estou aqui de coração aberto para permanecer e jogar conforme for necessário, não vim aqui para abaixar a cabeça pra quem fica de mimimi, tenho um objetivo de ir para o confinamento oficial e jogar para valer e pra isso, preciso que vocês votem em qualquer outra pessoa para ser eliminado, beleza? Obrigado galera!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Roar, faz referência a música da cantora Katy Perry).

Nenhum comentário:

Postar um comentário