segunda-feira, 4 de abril de 2016

BBRA A Eliminação: 1x10 - Get Back


"Olha eu aqui outra vez! Mas... Não vão se animando muito não, infelizmente a nossa temporada já está chegando ao fim, depois de hoje, apenas outros dois episódios serão exibidos nesta temporada, mas... Voltaremos para uma segunda temporada quando a quarta temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" começar e traremos novidades. Vocês precisam ficar de olho! Enfim... No programa de hoje eu tenho o Fábio Coradelli, que agora eu não sei se defino ele como participante da primeira temporada ou da terceira. Edgard Boaventura da terceira temporada e Francisco Nunes, que ficou confinado no spin-offf. Podem entrar rapazes."

Amélie diz que eles são os eliminados mais recentes tanto do spin-off quanto do programa original e pergunta como eles estão se sentindo. Fábio responde que de certa forma está realizado. Que dá primeira vez que participou acabou sendo eliminado de uma maneira que não lhe agradou e que dessa vez teve a chance de fazer as coisas de maneira diferente, mas que ainda assim ficou um pouco chateado, esperava que já que chegou tão longe, ainda teria chances de ir mais e talvez chegar em uma final. A moça diz que Alice passou pelo programa e falou que estava super orgulhosa da participação dele. O rapaz diz que isso já faz tudo ter valido a pena lá dentro.


Edgard diz que ficou um pouco frustrado ao ser eliminado, já que ele não concorda com as atitudes de Maura. Ele diz que não acha bacana as pessoas brigarem apenas por brigar, só para fazer barulho... Que as pessoas precisam de um motivo para isso, caso contrário é só para chamar atenção e aparentemente é esse tipo de coisa que o público gosta. Francisco entra no meio e diz que estamos vivendo o inverso de valores nos dias de hoje, que as pessoas já não se importam em fazer a coisa certa, que o que eles querem é ser notados apenas e que chama isso de "síndrome da sub-celebridade." Edgard diz que tem coerência no que ele diz.

Amélie diz que não foi barraqueira no programa e ainda assim conseguiu vencer, assim como Luiza. Edgard diz que as duas são casos raros e que espera que o público surpreenda e deixem Alex vencer a temporada, porque as outras três são barraqueiras. Fábio diz que pelo que ficou sabendo, Alex não vence não e que a temporada ficará entre Maura e Melissa. Edgard diz que sendo assim, é dar a vitória para a suja ou para a mal lavada, já que as duas são farinhas do mesmo saco.


Francisco diz que ficou surpreso com a eliminação dele também, que achou que Hérica seria a escolhida por ser a única mais "sem sal" da casa, já que ele e Cláudia estavam travando uma batalha e Giuliano estava causando da sua própria maneira. Amélie pergunta o que fez ele se inscrever no programa, Francisco diz que já viveu várias aventuras ao longo de sua vida e estava precisando de uma nova, algo que lhe inspira-se novamente e então, surgiu essa ideia de se inscrever no programa, que ele sabia que estavam procurando por pessoas mais experientes.

Amélie diz que tem um vídeo sobre a discussão de Cláudia com Francisco por ele estar dormindo de cueca no quarto. Edgard diz que não sabe como Francisco conseguiu manter a calma com isso e que Cláudia é uma das pessoas mais hipócritas. Francisco diz que todo mundo sabe disso, que se fosse Fábio ou Edgard ali do lado dela, ela não estaria se importando, assim como ela não se importou com Giuliano, mas ele acredita que na verdade, tudo isso foi cena só para garantir que o público continuasse de olho nela e votasse em outra pessoa para ser eliminado.


Amélie diz que também achou pesado e que parece que a estratégia de Cláudia está funcionando. A moça questiona se eles acreditam que existe semelhança entre Maura e Cláudia. Edgard diz que gostou que Cláudia colocou Maura e Melissa no lugar delas. Fábio diz que é incrível como essas meninas gostavam de discutir e implicar uma com a outra por causa de nada e Francisco completa que o público ainda acha isso bacana o bastante para manter elas no programa, Edgard diz que se tiver alguma menina disposta a ficar de mimimi pelos cantos, é para se inscrever que ela vai conseguir ir longe no programa.

Sobre o atual paredão, eles acreditam que Fernanda vai acabar sendo eliminada. Edgard diz que a moça foi mais natural em relação as coisas que fez do que Maura que ficou forçando situações e Melissa que só apareceu no jogo por causa de Maura. Fábio concorda que Fernanda foi mais natural em suas maluquices no programa e que além disso foi coerente com seus sentimentos e comprou brigas pelas coisas que ela acredita e por pessoas que ela amava, que a moça merecia no minimo estar na final.


Amélie pergunta como foi para Edgard quando Gabriel entrou no programa. O rapaz diz que o mundo dele caiu no momento em que isso aconteceu, que tanto ele quanto Amanda não sabiam o que fazer e que precisaram ter muita calma para lidar com a situação. Fábio diz que foi uma barra para os dois mesmo, que Amanda era uma das pessoas mais alegres da casa e acabou se tornando sombria com a presença do rapaz. Edgard diz que eles conseguiram sobreviver graças aos amigos, como Fábio por perto. O rapaz ainda diz que jamais esperou que iria se envolver com Amanda no programa, que desde o começou achava que só rolaria amizade com ela.

Fábio diz que as coisas lá dentro são muito intensas e basta uma atitude, um olhar para fazer tudo mudar. Que foi assim com ele e que aconteceu o mesmo com Amélie, que só foi se envolver depois de um bom tempo no confinamento. A moça diz que é verdade, que ela não esperava que fosse se envolver com alguém e quando menos percebeu, já estava namorando. Fábio diz que não tem como prever os sentimentos dentro da casa, que você entra achando que vai fazer as coisas de uma certa maneira e ai faz tudo completamente diferente.


Amélie diz que o programa está chegando ao fim e questiona se alguém tem algum palpite sobre a final do programa. Fábio diz que vai ser a Maura a vencedora, por todo o espetáculo que ela causou. Edgard diz que pelo menos ela fez alguma coisa e acredita que esse será o resultado mesmo. Francisco diz que mal conviveu com os participantes dali, mas acredita que vai ser Maura também. Sobre o "Sem Saída", Francisco acha que Giuliano é o concorrente mais forte da temporada e Edgard diz que por experiencia própria, vai apostar na Cláudia, Fábio concorda com o rapaz.

A moça pergunta o que eles vão fazer agora que o programa acabou. Fábio diz que vai aproveitar para viajar com Alice assim que passar essa animação com a temporada e que pretende se envolver em algum projeto. Edgard diz que também quer curtir com Amanda e que profissionalmente, já está vendo alguns personagens para interpretar. Francisco diz que assim que o contrato dele com o programa terminar, vai se mandar do Brasil novamente. Amélie agradece os rapazes e diz que volta na próxima semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Get Back, faz referência a música da banda The Beatles).

Nenhum comentário:

Postar um comentário