domingo, 24 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x36 - Último programa da temporada


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Tiago Leifert começa o programa dizendo que passaram pelo programa 10 pessoas de personalidade forte, que qualquer um deles que tivesse conseguido a oportunidade de entrar no confinamento oficial teria rendido bons frutos para o programa. Mas, infelizmente, só quatro deles vão ter essa chance e no programa de hoje, vamos descobrir quem são os vencedores. Ele ainda diz que a votação dessa semana foi dificil, mas que já está encerrada e em breve vai anunciar quem são os vencedores.


Giuliano Martins: Durante o breve contato que o pessoal do "Sem Saída" teve com o pessoal do confinamento da terceira temporada, Giuliano não demorou muito para acabar se envolvendo com Maura, a grande vencedora da temporada. Além disso, por onde passou, o brother atraiu olhares e desejos de seus companheiros de confinamento e até crise de ciúmes rolou. Com a filosofia "não sou de ninguém, sou de todo mundo e todo mundo é meu também", o rapaz acabou sendo o único integrante do grupo original da temporada a sobreviver até o momento. Será que ele vai conseguir o passaporte para a quarta temporada do programa.

AO VIVO: Tiago pergunta se Giuliano pretende se envolver com alguém caso entre no confinamento. O rapaz responde que não planeja essas coisas, mas que se alguém lhe interessar, não tem motivos para não se envolver. O apresentador diz que então, é melhor ele se preparar para atrair mais pessoas, já que ele é um dos vitoriosos da noite. O rapaz começa a comemorar, enquanto Ariel diz que já sabia. Flávia é a única que não demonstra muita satisfação com a vitória do rapaz.


Brigas: Desde que chegou no confinamento, Cláudia veio preparada para a guerra e peitou, discutiu e quase agrediu quem se atrevesse a passar pelo seu caminho. A moça conseguiu nocautear Igor, Francisco e Hérica, até que não conseguiu mais seguir em frente no programa e foi eliminada. Francisco também não mediu palavras na hora de partir para cima de Cláudia, enquanto Flávia que chegou parecendo ser tranquila, acabou se revelando e ganhando a antipatia de todos no confinamento. Embora não fosse de briga, Giuliano também era um dos que provocava e a pergunta é: Será que as brigas e discussões envolvendo os participantes, vão segui-los até a quarta temporada?

AO VIVO: Tiago pergunta para as mulheres se elas estão dispostas a brigar no confinamento. Ariel diz que não pretende fazer a louca, mas que se alguém comprar briga com ela, não vai ser ela quem vai fugir. Flávia diz que não tem medo de expor seus pensamentos e que vai ser a mesma pessoa lá dentro. Laura acredita que dá para sobreviver sem brigas, mas que também não se pode ser uma planta no meio do gramado da casa. Tiago diz para Ariel se preparar, já que ela também foi classificada para a quarta temporada.


AO VIVO: Tiago pergunta para os ex-participantes se alguém tem algum palpite sobre quem deve seguir para a quarta temporada e Igor acredita que será Dennis e Laura pela lealdade deles... Cláudia diz que Flávia nunca lhe enganou por um minuto e que está feliz que o Brasil está vendo a pessoa nojenta que ela é. Flávia diz para a moça falar isso na cara dela daqui a pouco quando elas se encontrarem e Cláudia diz que não tem medo, que fala na cara mesmo. Tiago diz para as duas se resolverem mais tarde, já que vão ter muito tempo para isso, uma vez que Flávia foi eliminada (70%) e Laura é quem vai para o confinamento oficial.


AO VIVO: Tiago diz que também chegou a hora de conhecer quem é o homem que vai completar o time de vencedores da noite, mas antes, pede para que Dennis e Leonardo falem um pouco sobre suas experiencias. Dennis diz que foi um prazer estar no programa, que jamais pensou que iria fazer aniversário em um reality show e que encontrou pessoas que ele espera levar para a vida. Já Leonardo, diz que o aniversário dele será em dois dias e que passar para o programa oficial seria um baita presente. O apresentador então, diz que é para todos começarem a cantar parabéns e para o rapaz aproveitar a festa, já que Dennis foi eliminado (86%).


AO VIVO: O apresentador agradece a audiência do programa e diz que é para todo mundo ficar de olho na programação, que os próximos participantes da temporada serão revelados antes da estreia do quarto ano do reality show e que espera encontrar com eles em breve.

OFF: Gente, a pessoa louca aqui esqueceu de fazer o último "A Eliminação" da temporada. Amanhã eu posto, tá? E de fato, continuem de olho que eu vou começar a postar os próximos personagens em breve. Obrigada por acompanharem mais esse spin-off! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. E acabou...♥ vou sentir saudades, mas fico feliz em saber que os meus prediletos vão estar na próxima edição. #TeamPanela. Já imagino um cosplay da Mara da Farm falando que "existem três times aqui: o rosa, o azul e o cinza que representa a panela" HUEHEUHEEU. E que venha (logo, o mais rápido possível, agora) o BBRA4!

    ResponderExcluir
  2. Podia começar o BBRA4 amanhã já Bruna,kkkk.Como esse ano não vai ter Fazenda e o BBB só volta ano que vem,vai ser horrível ficar sem um reality de confinamento esse tempo todo! BBRA vai ser a salvação!

    ResponderExcluir
  3. Podia começar o BBRA4 amanhã já Bruna,kkkk.Como esse ano não vai ter Fazenda e o BBB só volta ano que vem,vai ser horrível ficar sem um reality de confinamento esse tempo todo! BBRA vai ser a salvação!

    ResponderExcluir
  4. Apoio a ideia do Junior Araújo asahus! Foi um ótimo spin-off o Sem Saída, torcendo por Giuliano e Ariel principalmente. E que venha o BBRA 4!

    ResponderExcluir