quarta-feira, 6 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x18 - Look At Me I'm Sandra Dee


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois dos desentendimentos da parte da manhã, os participantes ficaram especulando quem vai ser o grande vencedor da atual temporada. Maura é a aposta de Giuliano e Hérica diz que a moça é tão descompensada quanto Cláudia. A moça diz que está começando a achar que Hérica está querendo ficar com ela ou ser ela. Hérica diz que ela não poderia estar mais louca se realmente acha isso. Cláudia diz que é o que parece, já que ela não tira seu nome da boca. Hérica diz que é porque nunca viu alguém fazendo tanta coisa ruim para os outros, como está vendo nessa casa. Cláudia diz que se ela está achando isso agora, é melhor apertar os cintos que a coisa ainda vão esquentar mais.


Dennis questiona se o pessoal conseguirá sair do atual confinamento direto para a quarta temporada, se isso realmente for acontecer com eles e Giuliano responde que será algo inédito, que ninguém ficou quatro meses confinado direto... Cláudia diz que está pronta para qualquer coisa e Dennis dá risada ao olhar para Hérica e diz que acredita que a moça não vai durar nem mais uma semana lá dentro. Giuliano diz que isso é o que acontece quando pessoas controladoras aceitam participar de algo que não existe controle algum.

Cláudia diz que a produção bem que poderia liberar algum jogo para eles, nem que seja um baralho e Giuliano responde que se essa for uma estrategia da moça para jogar strip poker, só para ver ele de cueca, é melhor pagar um drink antes. A moça brinca dizendo que ele não é mais o único bonitão da casa, que agora eles tem o Dennis também. Giuliano responde que eles tem o rapaz mesmo. Dennis diz que pelo que percebeu de Hérica, é capaz dela queimar as cartas dizendo que é coisa do capeta e os outros dois dão risada, Cláudia finaliza dizendo que não duvida nada disso.


Na manhã de quarta, Giuliano pegou um copo de café e levou para Dennis, enquanto entregava o copo, o rapaz segurou por mais tempo do que devia a mão do novato. Em seguida, Cláudia diz que está começando a ficar com ciumes do "bromance" dos dois, que ela está ficando para trás e Dennis sugere que ela faça o mesmo com Hérica. Cláudia responde que prefere arrancar o próprio braço para poder jogar nele do que fazer isso.

Cláudia pede votos para o público: "Primeiro eu quero agradecer por vocês terem me deixado pela segunda semana aqui dentro, segundo que eu ainda não atingi meu objetivo de ser a vencedora e ir enfrentar os participantes do confinamento oficial e pra isso, eu preciso contar com o apoio de vocês. Acredito que estejam gostado do meu desempenho e eu prometo ser fiel a tudo isso que eu estou mostrando para vocês. Obrigada."


Quer que o seu participante favorito continue? Então vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Look At Me I'm Sandra Dee, faz referência a música do musical Grease).

Nenhum comentário:

Postar um comentário