terça-feira, 31 de maio de 2016

Bruna Entrevista: 5x21 - Emilene Juarez


Olá minha gente, tudo bom? Então que hoje é terça e o que temos hoje? Eliminação de mais um casal no "Power Couple Brasil" e quem acompanha o blog, já deve ter conferido uma entrevista que eu fiz com a Laura Keller (AQUI) e seu marido Jorge Sousa (AQUI). Pois bem, hoje é dia de conferir uma entrevista com mais uma participante do reality show da Record, Emlilene Juarez. Infelizmente a moça acabou ficando pouco tempo no confinamento e agora, podemos conhecer um pouco mais sobre sua vida e participação no reality. Ficaram curiosos? Vem comigo então!

Bruna Jones: Você é formada em fisioterapia, certo? O que te motivou a querer entrar nesta profissão?
Emilene Juarez: Sou formada em fisioterapia, mas não atuo na aérea. Inclusive estou cursando Nutrição atualmente.

Bruna Jones: Você chegou a exercer a profissão depois de formada?
Emilene Juarez: Não cheguei exercer após formada, apenas estágios e estudei pra concursos na área. Mas é uma carreira linda só precisa ser mais valorizada.


Bruna Jones: Nesta profissão, você diria que um pouco de psicologia também é usada para lhe ajudar no tratamento do paciente?
Emilene Juarez: Com a experiência que tive nos meus estágios, com certeza! A gente lida com seres humanos e suas histórias de vida, não tem como não se envolver.

Bruna Jones: No meio do mês passado, você pode experimentar um pouco mais da fama e da mídia ao participar do "Power Couple" da Record. Você se sente confortável em relação as pessoas te conhecerem, quererem saber mais sobre você, falarem sobre?
Emilene Juarez: Me sinto sim! É legal ouvir os comentários positivos sobre, até as críticas construtivas também. Acho massa!

Bruna Jones: E o que motivou vocês a participarem do programa?
Emilene Juarez: Ah, para mim tudo que é novo é super bem vindo! Experiências novas que venham para somar. É bom fazer algo que você nunca fez na vida pela primeira vez. E com o companheiro ainda, bem melhor. Ele por ser competitivo e saber que teria jogos de competição, topou.


Bruna Jones: Infelizmente vocês não ficaram muito tempo no jogo. Você acredita que se o jogo fosse direto na votação popular, vocês teriam mais chances de continuar no programa?
Emilene Juarez: Acredito que sim! Pelos comentários que recebemos após a nossa saída, queriam ver a gente mais um pouquinho!

Bruna Jones: A gente sabe que o Popó vem sendo sondado para participar de um reality desde a "Casa dos Artistas" e até hoje ele não topou (além do PC). E você? Se houvesse um convite para "A Fazenda" por exemplo, encararia o desafio?
Emilene Juarez: Eita, aí seria uma caso a se pensar... Mas seria uma grande novidade!

Bruna Jones: Antes mesmo do programa começar, você era uma das pessoas que mais se destacavam (inclusive aqui no blog). Você pretende usar essa mídia para desenvolver algum projeto artístico ou de modelagem?
Emilene Juarez: Ah, se rolasse oportunidades boas, não teria motivos não fazer.


Bruna Jones: Como eu disse, infelizmente vocês foram os primeiros eliminados. Não deu muito tempo para o público conhecer mais sobre a Emilene. O que você acha que ficou faltando?
Emilene Juarez: Tudo! O tempo que ficamos foi bem pouquinho, não tem como conhecer alguém de verdade nesse tempo. Agora com um pouco mais de convivência, sim. Eu ainda tava começando a me soltar e a me acostumar com as coisas, rs...

Bruna Jones: E projetos? Novidades? Tem algo em vista que possa dividir com a gente?
Emilene Juarez: Tenho projetos pra esse ano ainda com minha irmã gêmea. Só torcer para que tudo dê certo!

E ai? Deu para curtir um pouco mais sobre a moça? Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho dela, confira: "Só queria agradecer a todos pelo carinho que recebi depois que sai do programa, realmente não esperava! Por cada mensagenzinha e energia positiva recebida! É bom demais!"


E agora? Querem acompanhar ela nas redes sociais? Clique AQUI e você será redirecionado ao instagram dela. No snap, basta procurar por emileni e para contatos profissionais, basta enviar um e-mail para emilenejuarez@icloud.com tudo bem?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário